Regina : nós saímos do shopping e entramos no carro e começamos a conversar e foi depois disso, chegamos em casa e o sol já estava se pondo.
É estranho chamar essa mansão de casa, pq é grande e luxuosa, não é nada como o meu pequeno e seguro apartamento. Mas, não sei definir de outra forma, estou aqui a dias suficiente pra gostar da forma como sou tratada, eu gosto do conforto e isso é estranho de certa forma.
Ryan : eu vou me arrumar e te vejo já já pra gente sair.
Regina : okay. Ele sobe e vai pro quarto e eu vou para o meu levando algumas sacolas, umas com livros e outras com roupas lindas, eu fiquei até envergonhada quando ele as comprou pra mim mas, não reclamei.
Deixei as sacolas no chão e fui tirando a roupa, o banho frio me fez bem, então eu passei óleo no corpo pra me deixar bem cheirosa, e quando sai do banheiro passei hidratante e depois peguei uma calcinha preta e vesti, e depois coloquei o vestido por cima, ele cobre meu corpo e ao mesmo tempo mostra tudo e é sedutor é perfeito.
...
Robin : minha assistente deixou alguns papéis aqui e eu mal notei. As finanças estão estáveis a alguns meses e isso é bom, mas eu sinceramente não sei como ainda consigo ter foco.
Todo dia eu vou pra casa e não sei o que dizer, ou oq fazer pra que ela comece a rir ou que ela fale comigo então fico ausente enquanto ela da todas suas atenções para o meu irmão.
" Tudo que eu quero fazer quando a vejo é chupar ela, é tirar toda a roupa e ter ela pra mim. Eu estou cansado de dormir mal, estou cansado de pensar tanto nela, pq eu não atirei nela de uma vez ? Hj pensar em matar ela me dá nojo e pânico, mais eu tbm não aguento mais sentir meu pau endurecer só de pensar nela, eu quero gozar ela, e pra ela, mais eu tô tentando dá espaço pra ela.
E eu estou atolado de coisas e esse meu mundo é arriscado pra ela, e ela já sofreu tanto, e ao mesmo tempo eu não quero que toda a atenção dela seja só no meu irmão, eu sei que ele é jovem mais as vezes parece que eu quero tirar ela de perto de todo homem, pq tudo que eu penso é que vão tirar ela de mim, e por mais que eu goste da relação deles aos longo desses meses, eu quero ela só pra mim, oq eu vou fazer ? Eu tenho um império prestes a desmoronar e tudo que eu quero é entrar dentro de uma mulher que não posso ter."
...
Regina : eu me vesti e desci e Ryan eu devo dizer está muito bonito, blusa preta e calça azul, formal e informal ao mesmo tempo, é bonito isso faz com que ele fique um pouco parecido com o irmão dele.
Ryan : vamos ?
Regina : claro. Nós chegamos numa balada, os flashs de luzes incomodam um pouco mais o lugar é bonito e bem concordo ao que parece, cheio de gente.
Ryan : eu espero que não se importe em vir a uma balada cheia de mafiosos.
Regina : eu não me importo com um pouco de perigo.
...
Robin : eu já tinha terminado toda a burocracia relacionada as minhas modelos. Quando cheguei em casa, a minha última reunião com Octávio tinha sido bem sucedida então eu decidi me fazer de idiota e fingir que não sei de nada, que ele não está tentando tomar meu posto na máfia me matando, só pra ver até onde ele vai. Nosso acordo vai até os próximos dois anos, eu me caso com a filha dele, ele usuflrui do meu nome e eu o " ajudo " a ter uma reputação na máfia enquanto nós dois estabelecemos nossos negócios de fachada, ele precisa de mim tanto quanto eu preciso dele, e é por isso que ele não me mata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Protegida do Mafioso
FanfictionRegina : Era pra ser um dia normal, casa trabalho, trabalho casa. E quando eu abro os olhos eu estou numa sala escura e nojenta com um homem lindo e arrogante, eu acho que ele vai me matar, a arma que ele aponta pra minha cabeça diz que sim. Robin...