Ryan : meu irmão cobriu a Regina como quem cobre o maior dos segredos, mas não adiantava depois do que vi eles fazendo.
Regina : desculpe eu não deveria ...
Ryan : não eu que estou errado, eu que interrompi os cuidados que vc tem com seu paciente.
Robin : então faça o favor de sair. Eu falei enquanto ele saia rindo, Regina ficou tão envergonhada que eu tive que cobrir ela, ele tinha que chegar agora.
Regina : " pronto agora eu tenho um amigo que acha que eu sou a maior vadia de todas as vadias, e ele me viu sendo chupada pelo irmão dele. Se ele tivesse chegado depois quem sabe oq ele teria encontrado ? Pq ele tinha que aparecer agora e acabar com o clima bom em que eu estava, aquela boca bonita me devorando e me beijando chupando com força ... Maldito Ryan !! Pq ? Assim que o Robin nunca vai me tocar mesmo."
— acho melhor eu ir pro meu quarto, vc já está bem melhor e quer voltar ao trabalho. Eu me levantei da cama com a mão nos seios e ele me puxou pelos pulsos eu me desequilibrei deitei na cama.
Robin : vc não sai daqui, até eu chupar seu seio de novo.
Regina : mas já nos viram ... E se vier mais alguém ? Robin... Não adiantou, ele me puxou mais e colocou a boca sobre mim.
— AI SUA MÃO MACHUCA ...Eu só conseguia gemer enquanto ele beijava e mordiscava, movimentos lentos e doloridos só pra me negar o prazer e pq eu discordei dele. Lingua leva tudo ao delírio.
—Tesão.. eu sussurrei mais pra mim do que pra ele e senti minhas bochechas ficarem vermelhas, eu nunca fui muito aberta no sexo e confessar isso a ele de uma forma tão provocante confessar oq que eu queria era assustador.
Robin : eu passo a mão pelos seus lindos lábios, tão molhados que são a porra de um pecado, então ela se afasta um pouco e eu a segurei pelo braço.
— não ouse ficar longe de mim.
Regina : estamos indo rápido demais e vc precisa de cuidados não de mim.
Robin : eu preciso de sexo e de vc querida.
Regina : talvez depois. Eu dou nele um beijo na testa mesmo sabendo que meus seios estão na altura de sua boca então ajeito um por um dentro da blusa. Me levanto e saio do quarto.
— preciso de um banho, com toda certeza eu preciso de um banho. " Talvez depois ? Onde vc enfiou o juízo Regina ? Quando um homem como ele te pedi pra trepar com ele, vc só fica de quatro e deixa porra."
Eu rocei minhas pernas uma na outra em busca de fricção, as vezes quando não se tem um bom pau tudo que se pode usar são os dedos, mas ao invés disso eu tirei minha roupa no meu banheiro e tomei outra dos muitos banhos frios que tenho tomado ultimamente.
2 semanas depois ....
Robin : eu nem posso dizer o quão confortável eu estou por finalmente vestir um palitó, a algumas semanas eu recebi ligações da Itália, meu irmão vai para lá, resolver as coisas no meu lugar e eu não quero voltar lá, mas ao mesmo tempo uma hora ou outra eu tenho que voltar é questão de honrar a família questão de tradição.
As coisas são difíceis quando se é o chefe da máfia de Nova York, mas tudo se torna mil vezes mais difícil quando vc é o don da máfia de Nova York e da Itália. Claro eu ainda não contei esse pequeno detalhe para a Regina eu não quero que ela se assuste ao saber que eu provavelmente sou o homem mais rico do mundo, então eu escondo o fato deu ter me tornado don da máfia por mérito próprio, e fato de ser don da Itália foi o trono que minha mãe deixou pra mim, já que ela era a única herdeira e meu pai assumiu a cadeira de lá.
Regina : o Robin não sabe do meu passado todo e prefiro que ele fique sem saber ... Se ele souber que meu pai foi um ... Estarei em sérios problemas, eu evito falar do meu passado por isso pelo que meus pais foram, e talvez por isso eu seja tão impulsiva meu sangue italiano corre forte.
Só que essa não é a primeira vez que vejo uma arma por isso eu pedi pra ele me matar quando nós conhecemos eu não aguentava mais a minha vida miserável, mas quando eu vi ele ferido daquela maneira eu lembrei que meu avô morreu numa emboscada quando eu tinha cinco anos, e Zelena tinha nove anos, dos poucos detalhes que eu lembrava o sangue era oq me vinha mente com frequência alguns segundos depois vovô parou de respirar eu chorei tanto.
Por um lado eu me arrependo de não contar a verdade a ele por outro eu sinto medo de sua reação, mas eu tbm sei que a mulher de um don tem duas opções, dominar ou ser dominada, respeitar ou ser respeitada. Minha mãe sempre me disse que essas mulheres eram fortes e poderosas enfrentavam mais coisas que eu nunca se quer ousaria sonhar nem em meus piores pesadelos só que agora eles são realidade.
Eu senti as mãos do Robin e me assustei mas ajudei ele a ajeitar a gravata enfrente ao espelho, me sentia uma mãe no primeiro dia de escola do filho mas eu só quero cuidar dele.
— Bom dia, tem certeza que vai comer a caminho do trabalho ?
Robin : certeza.
Regina : Robin oq exatamente seu irmão faz pra vc agora ?
Robin : basicamente ele está cuidando das questões legais e quem envolvem a polícia.
Regina : então ele il tuo consigliere. " Droga falei demais "
Robin : onde ouviu esse termo Regina ? Encaro ela sem nem mesmo me preocupar com o meu pau que tá duro pelo belo sotaque Italiano, antes mesmo que eu pudesse por ela contra a parede e entender direitinho essa história italiana que ele esconde, mas mesmo antes que eu pudesse dizer uma palavra Killian bateu a porta com tudo e me olhou de um jeito estranho.
— qual o problema dessa vez ?
Killian : eu recebi uma ligação da polícia nem acreditei quando eles me mandaram fotos eu ....
Robin : eu o segui e pq obviamente ele não sabia oq dizer, quando entrei no carro fiquei nervoso pós ele fez a estrada de de pista de corrida e correu em disparada a um galpão abandonado, e por uma conhecidencia muito estranha o mesmo lugar em que fui espancando, e quando eu liguei a lanterna que já estava no carro eu vi uma mulher que parecia ser loira de vestido rasgado ela estava vendada chorando e quando Killian chegou até ela, ela começou a gritar.
— calma estamos aqui pra ajudar.
— eu conheço essa voz disse ela.
Eu perdi o fôlego quando vi aqueles olhos claros e as marcas agressão, ela parecia apática quase morta, ali estava realmente a mulher que eu pensava está morta.
— Mãe ? Eu perguntei olhando para aquele olho roxo e a boca cortada. Minha mãe Sabine Greco, Locksley a mulher que eu chorei no velório está viva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Protegida do Mafioso
FanfictionRegina : Era pra ser um dia normal, casa trabalho, trabalho casa. E quando eu abro os olhos eu estou numa sala escura e nojenta com um homem lindo e arrogante, eu acho que ele vai me matar, a arma que ele aponta pra minha cabeça diz que sim. Robin...