Regina : A sala tinha pouca iluminação que como na cabana que eu estava quando nos conhecemos, então eu vi a luz piscando do teto, pela silhueta eu vi o killian do lado da porta então eu me sentei na escada, e vi um homem sentado numa cadeira, ele está sangrando, com o olho roxo e parece ter levado várias facadas no estômago, quando eu ouço a voz que o interroga eu congelo, é o Robin com uma faca na mão.
O sangue reluz na ponta da faca e ele olha pro homem a frente com tanto ódio e raiva como eu nunca vi antes, quer dizer nós últimos meses que estive aqui, ele colocou a ponta faca sobre o rosto do homem e disse.
Robin : vc só tem essa chance pra me dizer a verdade sobre quem colocou vc na minha equipe de seguranças pra me espionar, ou vc vai ter um encontro com o bom Deus e vai dar um oi pra ele no meu lugar.
Regina : foi um sussurro baixo mais eu ouvi ele dizer. Octávio Lascelles, e eu não sei o por que mas, isso o deixou furioso, quase louco, ele deu mais e mais facadas no homem, e eu nunca vi alguém jorrar sangue daquela maneira, ele continuou batendo e depois que ele caiu no chão sangrando o Robin começou a chutar ele eu fiquei tão focada que me assustei quando o killian falou..
Killian : Robin !!
Regina : foi aí que eu me levantei e corri dali e topei na escada e me levantei rápido eu ouvi passos correndo no jardim.
Robin : Regina espera, eu posso explicar ... Eu, eu está a com ... Eu estava fazendo.
Regina : vc, vc estava, oq vc fez com aquele homem ... Vc, vc... Só me deixa em paz okay. Eu corri direto pra casa e subi as escadas com dificuldade pq topei e meu pé tá doendo mas, até que eu subi bem rápido. Eu entrei no quarto e fechei a porta e mesmo assim eu ainda ouvi as batidas.
Robin : Eu nunca senti tanto desespero na vida, ela parecia tão assutada, aquele olhar eu só vi aquele olhar algumas vezes quando eu era pequeno e foi na minha mãe, quando meu pai batia nela. E ver isso nela é angustiante, eu não quero que ela me olhe assim, eu quero a alegria e os sorrisos de hj a tarde, quero ela tentando me seduzir com peças de roupa íntima, quero ela me beijando e me abraçando, não quero que ela sinta nojo de mim.
— Regina !! Regina me deixa entrar … Eu, eu vou explicar por favor pequena só me deixe entrar. Por favor me deixa falar com vc pelo menos.
Regina : ver ele me assusta pq a blusa branca dele tá cheia de sangue e oq mais me apavora é que o sangue não é dele.
— Entra mais deixa a faca no chão. Ele joga a faca no chão e entra e ver ele assim, com a camisa branca, metade da camisa branca toda molhada de sangue.
Robin : eu, eu tive que fazer aquilo ele era um espião e .. e por favor não me olhe assim ...
Regina : assim como ?
Robin : COMO SE EU FOSSE A PORRA DE UM MONSTRO !
Regina : me desculpa … Eu eu … Só me explica. Eu respirei bem fundo tentando tirar o nojo do cheiro do sangue e me acalmei.
— senta e me explica tudo.
Robin : Eu estava saindo de uma sessão de fotos das modelos até que eu peguei aquele crápula lá embaixo estava mexendo em alguns papéis meus e eu descobri que ele não é um dos meus funcionários, ele na verdade foi contratado por alguém pra me espionar, e ele já tem algumas acusações de violência contra várias pessoas homens e mulheres, ou seja a pessoa que o contratou sabia do que ele era capaz e logo logo ele iria me matar se tivesse informações o suficiente.
Regina : vc o matou mesmo antes que ele te matasse Robin isso não faz de vc um monstro. Ele se senta no chão perto da minha cama, e eu vou até ele e me sento na cama.
Robin : Então pq vc me olha como se eu fosse um ?
Regina : pq eu estou olhando para um homem que está sujo de sangue e com uma faca na mão, eu tive uma reação normal, eu corri pra não ser a próxima.
Robin : vc acha que eu machucaria ?
Regina : a meses atrás eu conheci vc com uma arma apontada pra minha cabeça então...
Robin : okay eu já entendi eu sou o monstro feio de baixo da sua cama, o monstro feio e violento.
Regina : em primeiro lugar se vc estivesse na minha cama com toda certeza não seria embaixo. Em segundo lugar, me deixa te ajudar. Eu me sento no chão com dificuldade e vou tirando a camisa ensopada de sangue o corpo dele tem algumas cicatrizes nada que atrapalhe sua beleza mas, eu não tinha reparado nisso antes, estava mais ocupada olhando pra boca dele, eu me pergunto o por que dessas cicatrizes mas, mesmo assim fico calada. Ele tira as calças pouco a pouco e nossa que coxas grossas e torneadas, senhor que pecado.
— vamos, vc vai usar o meu chuveiro. Ele se levanta e mesmo com parte do peito sujo de sangue ele é tão sexy !! Pq tão sexy ? Ele vai andando de vagar até o banheiro e quando ele fecha o box eu fico um pouco desapontada eu queria ver oq ele tem debaixo da cueca, depois de todos esses beijos ao longo dos meses eu gostaria muito de saber oq ele tem ali, afinal ele chupou meus seios hj a tarde eu tenho todo direito de saber oq ele tem ali embaixo.
Robin : ela é compreensiva e pela primeira, ela não me vê com olhos assustados e isso é bom, eu não quero que ela me veja como vulnerável eu quero que ela saiba que eu posso proteger ela mas ela está tão paciente agora que tudo que eu posso fazer é terminar meu banho e quando eu saio do banheiro ela vem com uma toalha na mão.
— obg pela toalha.
Regina : de nada " por Deus que corpo bonito, que vontade de passar as mãos até em baixo e nossa..."
Robin : oq aconteceu ? Pergunto depois de sair do banheiro e perceber que ela está andando estranho.
Regina : acho que sai correndo e topei. Eu ia continuar a frase até ele se sentar na cama e pegar meu pé e massagea-lo e pq isso parece tão erótico ? Eu não faço ideia, só que depois de 5 minutos eu amoleci e deitei na cama.
— suas mãos são mágicas.
Robin : era só pra garantir que vc não quebrou nada. Se senti melhor ?
Regina : sim . Humm... Robin oq vc vai fazer com o cara morto no seu porão ?
Robin : É eu falo sobre isso depois... Ela me puxa pela mão e seus pequenos dedinhos e me faz encara-lá.
Regina : sem segredos.
Robin : bom o killian vai desovar ele em algum matagal bem longe daqui, e com a fixa dele eu posso fazer com que alguns amigos na polícia arquivem o caso.
Regina : obg pela honestidade. Eu digo quando ele se levanta só de toalha, ele tem sorte deu ser educada e não me tocar na presença dele. " Na verdade eu nem lembro da última vez que eu me toquei pensando em um homem, ou só pra ter prazer."
Eu fui interrompida pelos meus devaneios com o bater forte da porta e pelo som é a porta da frente da casa, eu me levantei e o Robin foi junto comigo não antes é claro de pegar a faca do chão e quando eu toco no corrimão da escada eu vejo um garoto um rapaz, de mochila nas costas e mochila na mão, ele tem olhos azuis, e cabelos tão loiros quanto os do Robin, se eu o visse na rua acharia que ele era um modelo .
— Oi pra vc irmão, estou de volta.
Continua ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Protegida do Mafioso
FanfictionRegina : Era pra ser um dia normal, casa trabalho, trabalho casa. E quando eu abro os olhos eu estou numa sala escura e nojenta com um homem lindo e arrogante, eu acho que ele vai me matar, a arma que ele aponta pra minha cabeça diz que sim. Robin...