Pequenas Dores

35 1 0
                                    

Regina : eu não me levantei, não tive condições pra isso. Minhas pernas estão pesadas, e minha bunda ... não consigo nem mexer ela direito. " E mesmo assim ainda me sinto como se estivesse nas nuvens. Vejo o sol e o dia lindo, e as mãos dele sobre o meu corpo."

- diz que isso não foi um sonho.

Robin : não foi não. Agora vamos levantar, vc precisa comer depois de ontem.

Regina : se eu conseguir me levantar.

Robin : eu machuquei vc? " eu morreria antes de machuca-la, nunca faria isso de propósito."

Regina : não Robin eu estou bem sério. " toda a preocupação dele chega ser fofo, a tensão que ele coloca em si mesmo pelo simples medo de me machucar, ninguém nunca se importou com o meu bem estar tanto assim, isso faz com que eu o adore ainda mais."

-vou tentar tomar um banho pra relaxar e o ardor da noite passada vai passar, foi tudo perfeito pode ficar tranquilo.

Robin : como quiser. Foi muito difícil relaxar vendo ela se levantar e quando eu olho parece que ela levou um soco na bunda de tão vermelha eu deveria ter ido mais devagar com vc, la mia bambina.

Regina : eu entrei no banheiro e água gelada me dá arrepios, eu deixo a banheira encher e depois eu entro ... arde um pouco mas, da pra aguentar, eu posso sentir que ele deixou certa abertura na minha bunda e pelo tamanho do que ele me mostrou deve ser grande.

" ele foi perfeito, carinhoso gentil, e ao mesmo tempo ele me mostrou coisas e fez coisas que ... só de pensar me deixam excitada, e aquele apetrecho aquele piercing me deixa curiosa, eu quero saber qual a sensação e por mais que ele diga que o colocou quando era jovem, não vejo nada de velho nele, muito pelo contrário ele e o mais gostoso possível e impossível também. Faz tanto tempo que eu não sinto vontade ter algum contato sexual a anos, a tempos que eu não me recordo de como e a sensação de ficar molhada de sentir o meu ápice pra mim, e ele me deu isso, e eu quero matar a curiosidade, de oq mais eu posso fazer pra mim, ou como ele."

Robin : depois que ela foi tomar banho eu preparei um café com panquecas e sucos e um pão quentinho.

Regina : eu só tinha colocado a toalha quando fui da uma leve espiada no que o Robin estava fazendo e ele fica perfeito fazendo nosso café tão sexy ...

Robin : eu estou vendo vc il mio piccola.

Regina : Ei !! Eu não sou tão pequena e não gosto de ser chamada assim. Foi rápido demais, ele me pegou nos braços como se fosse uma boneca e me abraçou,a toalha caiu e eu não reclamei, nem poderia na verdade e nem quero, o toque dele com o meu corpo molhado e uma explosão de sensações, eu fico arrepiada de medo quando ele aperta minha bunda mas e de medo do que ele possa fazer e pq eu me lembro dos arranjos que acho que ainda há marcas.

Robin : vamos parando por aqui.

Regina: pq vc não gosta ?

Robin : gosto, gosto muito as coisas que eu quero fazer com vc são ... muito intensas e vc iria gostar eu garantiria isso, só que, não vou fazer isso vendo o medo nos seus olhos, não vou fazer isso agora.

Regina: entendo. " agora ele está fazendo com que eu goste ainda mais dele, pior ele está fazendo com que eu o admire. Ele e todo calmo e paciente como se esperasse de mim, e não me pressionasse ele e tão bom, tão gentil, ele até merece um presente."

Então quando saio de perto dele e pego a toalha cubro minha parte da frente e quando olho relance eu vejo aquele volume a protuberância maravilhosa que me faz andar torto durante essa manhã, esse volume que me faz salivar de maneiras inexplicáveis, então eu descido e isso que eu vou dar de presente a ele, eu vou deixar para trás esse meu medo , eu posso eu sou forte assim como eu fui ontem.

E mesmo com todo esse receio eu sinto minha boca salivar só de lembrar do que tem abaixo daquele abdômen trincado.

Robin : eu deixo tudo pronto e subo,vou para o quarto e minha nossa tenho a visão linda dela fechando os botões de um short minúsculo que ainda bem são só para os meus olhos.

- gostei da mudança de visual. Digo vendo ela ajeitar a blusa, e olhando pra mim sorrindo.

Regina : alguns meses atrás eu ... Nem pensaria em usar uma roupa dessas Daniel iria me xingar de vadia, cadela ... mas agora eu não estou ligando.

Robin : gosto dessa nova Regina e dessa autoconfiança. Eu vou tomar um banho enquanto vc come.

Regina : eu aproveitei para ver ele se despir e que bundinha linda " desde quando eu gosto de bundas ? Oq eu estou me tornando ? E o pior eu gosto dessa devassidão, e o oposto do puritanismo que fui criada pra ser."

Alguns minutos depois ele desceu com um short bem folgado e uma blusa bem leve ele parecia quase brilhante de tão confiante .... ahh esse homem mexe comigo.

Robin : vamos comer ? Eu desci e vi ela arrumando a mesa, me sentei frente a frente com ela enquanto ela servia o suco de melancia.

Regina : Humm.... Robin esse macarrão a bolonhesa está maravilhoso, vc e melhor que eu na cozinha, eu comeria isso pra sempre.

Robin : fico feliz que tenha gostado, meu pai sempre foi rigoroso quanto a isso que eu temia ter perdido meu talento na cozinha.

Regina : oq ele fazia ? Eu sei que e um assunto delicado consigo ver seus dedos tremerem mesmo estando distante de mim, e eu sei que quando ele fecha os olhos e me encarar de novo ele está revivendo todos seus demônios na própria cabeça, eu conheço bem a sensação.

- se não quiser contar tudo bem também, eu ainda vou estar aqui.

Robin : ele chicoteava minhas mãos com um cinto, depois lavava elas com água quente e me dava palmadas nas mãos com a colher de pau da cozinha.

Regina : eu sinto muito. Eu disse e depois ficamos em silêncio e eu não gostei. Eu deixei toda a louça na pia e o Robin pegou o notebook, oq não deveria ser novidade essa viagem não são férias ele precisa trabalhar, eu fico observando ele ... eu sinto a dor dele, nunca cresci num lar abusivo mas posso ter uma noção do que ele passou, então talvez eu possa ajudar ... talvez um dia esses demônios não passem de lembra as ruim substituídas por coisas boas mas, claro isso e só um talvez.

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 08, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Protegida do MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora