001

59K 2.6K 2.6K
                                    


Avisos

- Amaya possui 17 anos e Angry também.

- Não seguirei a lógica do anime/mangá.

- Conterá possíveis situações sobre:

* Drogas
* Mutilações
* Estupro
* Violência
* Mortes, Traumas...

- NÃO INCENTIVO AO USO DE NADA ESCRITO AQUI!

- Alguns personagens serão maiores de idade e outros não, a valhala será rival da Toman por busca de conseguir mais territórios.

- O pai da Amaya e do Izana está morto.

- Izana possuí 22 anos, Mikey 19, Emma 18, Baji 19, Smiley 17.

- Amaya será irmã do shinichiro, Emma, mikey por parte de mãe, e o do izana por parte de pai.

- Boa leitura ;).



_____________________----_____________________



_____________________----_____________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



°°°°


Não sabia ao certo sobre oque queria fazer, era seu último ano da escola e se sentia desmotivada em tudo, Amaya sempre foi uma menina calma e observadora, tinha seus poucos amigos os quais eram que mais se soltavam. Apesar de ser completamente diferente do seus irmãos, sempre se sentiu acolhida por eles.


- Amaya o café tá pronto_Gritou Emma da cozinha.

- Tô indo!


Se arrumava contando os dias para que as aulas acabassem e se livrasse daquele inferno de escola, sempre sonhou em fazer medicina veterinária tinha uma paixão imensurável por animais. Baji seu melhor amigo que também tinha o mesmo sonho, prometeu que iria abrir um pet-shop junto dela , na cidade e iriam cuidar dos animais, assim como também os animais necessitados.


- AMAYA ADIANTE, SE NÃO VOCÊ VAI FICAR SEM COMER!_Gritou Emma desesperada.


- Revirei os olhos por saber o porquê dela gritar e corri até a cozinha pulando nas costas do mikey que estava com três torradas na boca.

- É minha Amy!

- Você tá com três seu egoísta! SOLTA A TORRADA!

- VAI FAZER A SUA!_Gritou de boca cheia tentando comer cada vez mais rápido.

- Vocês dois.......parem de gritar um hora dessa.


- Me soltei do mikey e sorri nervosa ao observar o jeito que a Emma nós observava com raiva.

- Aqui Amy pode comer a minha_Disse me entregando um prato cheio delas.


- Eu te Emma, você é a melhor irmã de todas!_A abraço notando a cara de confusão do mikey.


- Ei! Eu sou o melhor irmão de todos!


- A Emma me dá as torradas dela, você rouba as minhas.

- Mas é que eu preciso comer...._Disse mastigando.


- E eu não preciso não?_O olhei confusa.

- Uou olha o ken-chin chegou, tchau Amy, tchau Emma_ Mikey correu.

- Ele desdobrou o assunto_Emma dizia rindo.


- Quando ele vai aprender que não é pra roubar mais a minha comida? Anão de merda_Murmuro .

- Você é apenas três centímetros mais alta que ele Amy..... não pode nem falar.


- Emma!


- O shinichiro ficaria feliz por ver o quão unidos vocês estão_Indagou o vovô se sentando na cadeira ao lado da Emma.


Se sentia excluída ao redor dos irmãos assim que chegou, Amaya apenas tinha a mesma cor dos olhos de shinichiro, porém o cabelo castanho claro, e seu tom de pele mais escuro que a lembravam do seu falecido pai. Assim que foi deixada na casa do seu avô, demorou para pegar intimidade com seus irmãos pois achava que iria ser rejeitada por conta de ser tão diferente a eles.

- Amy tá pronta?_Perguntou Emma me estendo a bolsa.


- Tô sim_Peguei a bolsa e sai na frente dela indo em direção a minha moto.

Assim que completou seus dezessete anos acabou que por ganhar uma moto do seu irmão por parte de pai, o Izana. Amaya sempre amou ao fato de parece com ele ao menos que um pouco, o kurokawa mais velho não morava com sua irmã, ele tinha seu próprio apartamento que as vezes a mesma iria visitá-lo.


- Vai de moto? Me dá carona?_Sorriu.

- Claro, sobe aí.

- E aliás você vai pra reunião da gangue do mikey hoje?_Perguntou Emma ao subir.


- Vou, ele enjoou tanto para eu ir hoje que acabei sedendo..... não gosto de reuniões de gangue são entediosas, mas irei fazer esse esforço por ele_Dou a partida na moto.


     Sentia que algo lhe faltava dentro de si, o amor, assim como sua irmã era apaixonada pelo Draken a ponto de fazer coisas bobas, ou não se interessar por mais ninguém, era isso que Amaya queria, sentir esse sentimento nem que fosse uma única vez.


- Você vai gostar de lá, faz tempo que você não vai em uma reunião, o pessoal já deve ter esquecido de você!


- Não ligo, e aliás eu tenho os amigos do meu irmão também, eles são muito legais, o izana mandou um ursinho pra você eu esqueci de lhe entregar!_ Sorri.

- Amy! Você queria era ficar com o urso né ?


- Na verdade a Amazona o rasgou sem querer hehe.

- AMAYA!


- Desculpa! Eu juro que ela é uma cachorra quietinha!_Digo estacionando a moto.

- Você tá me devendo um urso agora!


- Pede outro pro Izana, na verdade não quer ir comigo no apartamento dele depois? Aí você pede um_Sorri notando a cara emburrada dela.

- Idiota!

- Também te amo irmãzinha querida_A puxo pra um abraço enquanto observava a entrada daquele colégio, apenas mais um dia para terminar o penúltimo mês da escola.

𝔸𝕝𝕘𝕠𝕕ã𝕠 𝕕𝕠𝕔𝕖 𝕒𝕫𝕦𝕝Onde histórias criam vida. Descubra agora