031

8.6K 1.1K 553
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


°°°°°


     Estava cansada de estar apenas naquela escuridão sem ao menos poder sair, parecia que estava em seu próprio mundo sem saber a hora em que se encontrava, ou se estava de dia ou noite. Amaya não aguentava mais escutar seus amigos e familiares falaram e não poder ao menos os responder nada.


     Mikey recentemente acabou a visitando e desabafou com a mesma sobre tudo oque estava sentindo, e o peso que tinha recaído sobre si e sua consciência de que não aguentaria perder mais um irmão. Amaya tentava ao máximo o responder, pulava, gritava, chegou até chorar para poder ao menos o consolar de que ele não tinha culpa nenhuma daquilo.



- Oi Amy sou eu, a Emma.

     Os últimos dias com a Emma tinha se tornado estranhos, pois sabia que ela escondia algo, ou melhor a queria dizer algo, como se alguém a observasse e não podesse soltar tudo abertamente por medo.


- Sabe eu e o Draken estamos indo bem, nosso relacionamento está perfeito. E enquanto ao Mikey e Izana, não se preocupa que eu tô cuidando deles, eles não estão muito bem, mas eu tô fazendo o máximo que posso para tentar anima-los!_ Disse Emma após agarrar a mão da mais nova que se encontrava em coma.


     Amaya não sabia quanto tempo estava daquele estado, pensava que eram apenas dias ou horas, mas já tinham se passado um mês dês do incidente. Acabou por perder a sua formatura oque deixou um Angry cabisbaixo por sabia que ela esperava ansiosamente por aquilo, até que o fez surgir uma ideia repentina de apenas eles dois comemorarem.



- Sabe você acabou perdendo a sua formatura, mas não se preocupa que seu namorado me disse que estava preparando uma surpresa bem grande para quando você acordasse!_ Sorriu após limpar as finas lágrimas dos olhos.


     Mikey acabou aparecendo na porta junto ao Izana que se encontrava com um copo de café em mãos. Emma estranhou a repentina aparição dos irmãos e apontou para o sofá, para que eles se sentassem.



- Descobrimos algo_ Mikey falou sério.


- O Sanzu descobriu no caso_ Izana o corrigiu.


- O Kisaki junto ao Hanma acabaram por reerguer a Valhalla, eles conseguiram mais forças com alguma espécie de fornecedor de gangue, resumindo tudo eles se juntaram com gente errada e estão planejando tomar Tokyo depois que destruírem as gangues que estão no pódio_ Mikey falou.



- E as gangues que estão no pódio....


- Toman e Tenjiku_ Disse Izana após direcionar seu olhar para a irmã na cama.


- Eles querem destruir vocês, por isso a arma naquele dia da reunião_ Murmurou surpresa.


- Sim, e temo que a próxima seja você Emma_ Izana falou deixando sua irmã chocada com a notícia.


- A mim?_ Sussurrou incrédula.


- Sim, você por ser nossa irmã corre perigo assim como a Amaya também corre_ Suspirou.


- Tenho que ir, planejei uma reunião de emergência para discutirmos as varreduras pela região da Toman, parece que eles estão se alastrando aos poucos.....


- Oi gente, se quiser eu posso voltar depois_ Falou após abrir a porta pensando que não tinha ninguém.


- Kazutora veio ficar aqui correto? Eu tenho que falar com o Draken então, vou ir junto a meus irmãos_ Disse Emma após deixar um selar na testa da irmã, logo depois dos irmãos.


- Acorde logo maninha_ Izana murmurou a observando uma última vez.



- Acorde para comermos um lanche de bandeirinha juntos!_ Mikey sussurrou.


- Tchau_ Acenou confuso por aquela pequena reunião do quarto da Sano mais nova.



[...]



- Me desculpe, eu.....sei que você ainda não me perdoou mas acho que não cheguei a te pedir desculpas abertamente.


     Kazutora se encontrava sentado ao lado de Amaya batendo o pé no chão com força enquanto observava a palidez no rosto da mais nova começar a sumir, como se sua cor estivesse voltando.



- Eu sinto falta da nossa amizade, lembra quando eu você e o Baji andávamos juntos quando crianças? Éramos inseparáveis, e eu sempre soube que o Baji tinha uma quedinha por você, o jeito que ele te olhava era tão intenso que eu ficava confuso, até que eu o enchi de perguntas uma vez e ele soltou tudo!_ Gargalhou nervoso após retirar o cabelo do rosto.



     Uma das coisa que mais deixou Amaya chocada foi descobrir sobre tudo que o Keisuke estava sentindo. Acabou por se sentir culpada por não poder corresponder aos sentimentos dele, sabia que ele era um garoto sensível em relação a romance e não queria que ele ficasse triste, ainda mais depois de escutar ele dizer a ela no dia em que recebeu a visita dele, que sempre seria a garota que ele amaria.



- Acorde logo Amy, para podermos tentar ser amigos de novo caso você queria claro_ Disse com a voz embargada de lágrimas.


     Amaya em seu pequeno mundo assim como começou a chamar, estava pensativa em tudo aquilo que escutava, se realmente deveria o dar uma nova chance e esquecer o passado. Mas a dor de saber que seu próprio amigo matou o seu irmão, mesmo que tenho sido um acidente ainda era enorme, talvez pensasse que depois de acordar podesse tentar ao menos se dar bem com o Hanemiya de novo, pelo bem da amizade que tinham.



- Vou fazer de tudo para reconquistar a sua amizade, então trate de acordar_ Sussurrou com uma voz chorosa após limpar as lágrimas que escorriam cada vez mais do seu rosto.

     Acabou se assustando assim que agarrou a mão da mais nova e a sentiu se mexer. Kazutora arregalou os olhos espantados assim que notou Amaya com os olhos abertos, ela sorria observando a face encharcada de lágrimas do garoto como se estivesse vendo alguém que tivesse morrido e não saído do coma.



- M-meu deus.....Amaya.....eu tô sonhando?


- K-kazutora....


- Pera eu vou chamar o médico!_ Gritou após correr da sala com um grande sorriso no rosto, até que voltou e observou a garota com o olhar parado a porta.



- Oque foi?_ Falou com uma voz sofrega.


- Vou lutar pela sua amizade de novo!_ Disparou tais palavras com um grande sorriso no rosto após sair correndo.

𝔸𝕝𝕘𝕠𝕕ã𝕠 𝕕𝕠𝕔𝕖 𝕒𝕫𝕦𝕝Onde histórias criam vida. Descubra agora