°°°°°°
— I-irmão....porque você está segurando esse taco?_ Encostei mais a porta na intenção de que o Izana não visse o Angry, mas pela sua cara provavelmente tinha nos escutado....
— Eu escutei o bater da cama na parede, pensei que fosse coisa da minha cabeça, até que resolvi tomar um banho no banheiro do meu quarto, quando fui me vesti notei que minha caixinha preta estava fora do lugar, assim que eu a peguei notei que uma camisinha dentro estava faltando_ Começou a falar após apertar o taco com mais força fazendo as pontas dos próprios dedos ficarem brancas.
— Pode ter sido o Mikey ué, pra que eu iria pegar camisinha sua?_ Sorri nervosa notando que seus olhos estavam se arregalando cada vez mais.
Em um ato rápido, Izana empurrou a porta com tudo revelando o Kawata mais novo sentado na cama coçando seus olhos sem entender o porque de toda aquela algazarra.
— Eu sabia, Amaya Kurokawa Sano, você fez atos pecaminosos com esse moleque??? Mas....o seu filho da puta você não era inocente?_ Izana perguntou após bater de leve com o taco na cama.
— E-eu....i-isso..... não F-foi......A-ah eu.....
— Meu deus_ Bati com força em meu rosto após respirar fundo, o Angry provavelmente teria um ataque enquanto o Izana o encheria de perguntas, tenho que resolver isso por mim mesma.
Amaya tomou a frente daquela conversa e empurrou o irmão o fazendo se sentar na cama, ela sabia exatamente como manipular seus irmãos e aquela hora seria um bom momento para colocar seus "poderes" em prática.
— Nem vem que eu não sou o Mikey pra cair nisso!_ Deu uma batida de leve com o taco no chão.
— A-amy_ Angry chamou após pegar sua calça disfarçadamente a vestido.
— Olha Izana, primeiramente, eu e o Angry somos namorados....
— Mas você é a minha irmã mais nova, e eu ....
— Deixa eu terminar porra!_ Dei um tapa em sua cabeça o notando massagear a região afetada com um olhar incrédulo sobre mim.
— Nos somos namorados e estamos na idade de....bom......de hormônios a flor da pele? Peguei uma camisinha no seu guarda roupa porque não tinha nenhuma, e nos tínhamos que fazer prevenidos, e não ache ruim de nada pois um dia eu vou casar e ter filhos então apenas aceite tudo isso!_ Cruzei os braços enquanto o encarava até que algo inusitado aconteceu.
O bater do taco ecoou sobre seus ouvidos, Angry se encontrava no canto roendo as unhas nervoso enquanto cobria o abdômen, observando apenas sua namorada resolver tudo aquilo sem interferir em nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸𝕝𝕘𝕠𝕕ã𝕠 𝕕𝕠𝕔𝕖 𝕒𝕫𝕦𝕝
Fanfiction____________________ "𝐓𝐨𝐝𝐚 𝐯𝐞𝐳 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐨𝐥𝐡𝐨 𝐩𝐫𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐥𝐨, 𝐞𝐥𝐞 𝐦𝐞 𝐥𝐞𝐦𝐛𝐫𝐚 𝐮𝐦 𝐚𝐥𝐠𝐨𝐝ã𝐨 𝐝𝐨𝐜𝐞, 𝐯𝐨𝐜ê é 𝐚...