°°°°°
- Rindou eles são da Valhala, você está querendo comprar briga?
- Relaxa, nos estamos escondidos, eles não iram nós ver aqui!_ Afirmou retirando um tijolo da bolsa.
- Olhei para o Ran incrédula que já estava mirando o tijolo junto ao Rindou que fazia aquela pose estranha que parecia mais um cachorro.
Estava nervosa pensando na possibilidade de que aquilo tinha para dar errado, Amaya não gostou nenhum pouco de saber que Ran e Rindou estavam prestes a tacar tijolos nos membros da Valhala apenas para provoca-los. Se sentou no chão escondida apenas observando os irmãos Haitani fazerem as suas artimanhas como de costume.
- Eu acho melhor eu ir pra casa, não quero comprar briga entre eles, meu irmão me avisou que a valhala está crescendo cada vez mais com segundas intenções partindo pra cima da Tenjiku, vocês deviam ficar alerta!
- Relaxa, nos podemos dar conta deles, não fica preocupada minha aluna prodígio!
- Eu não sou sua aluna Ran!_ Revirei os olhos caminhando em direção a minha moto que não estava muito longe dali.
- Seu namoradinho não deixa você andar mais com a gente é?_ Zombou.
- Meu namorado que deu uma surra em vocês dois, não me impede de fazer nada! Ele é um amor de pessoa!_ Digo notando o olhar chocado deles sobre mim ao ver que eu tinha tocado naquele assunto da luta em que eles perderam para a Toman.
- Humf......vai lá com seu namorado então....só está assim porque não consegue acertar um tijolo dessa distância_ Provocou Rindou enquanto passava as mãos pelos cabelos os ajeitando.
- Você está me desafiando?_ Desci da moto.
- Talvez.....quem sabe_ Estendeu o tijolo.
- Vou lhe amostrar quem realmente tem boa mira_ Digo pegando a xuxa do meu pulso, e prendendo meu cabelo após olha-la por um momento, ela tinha sido presente do Baji quando prometemos um ao outro falando que trabalharíamos juntos.
[...]
- Então Kakucho onde diabos a minha irmã está?
- Não sei_ Respondeu sem encarar o izana nos olhos.
- Kakucho..._ Se aproximou.
- Não sei onde estão izana, quando eu cheguei eles não estavam!
- Eu te conheço bem, você não sabe mentir! Posso te dar alguns dias de férias da gangue caso me fale a verdade.
- A Amaya saiu pra jogar tijolos em alguns delinquentes junto ao Rindou e ao Ran!_ Confessou após soltar todo ar que estava prendendo dentro de si.
- Eu sabia! O Ran e Rindou não são uma boa influência para a Amaya_ Suspirou se jogando na cadeira a frente.
- Nos somos boas influências sim! Ensinamos até a Amaya a como tacar tijolo nas pessoas! A mira dela melhorou bastante_ Gritou aparecendo de surpresa.
- Eu to ferrada......
- Ah vocês já voltaram....como foi a tarde tacando tijolo na cabeça dos outros?_ Perguntou Izana ironicamente se levantando.
- Engoli em seco e dei dois passos para trás assim que observei meu irmão se aproximar com aquela cara sombria de quando estava estressado.
- Foi ótima! os membros da valhala pareciam uns idiotas tentado prestar atenção no local no local em que os tijolos iam hahahahah_ Indagou Rindou se sentando no sofá com a maior naturalidade possível.
Amaya não sabia oque falar, sentiu sua alma sair do corpo assim que observou seu irmão a frente de si. Talvez estivesse cogitando na péssima ideia de ter contado tudo a Kakucho, fez aquela carinha fofinha a frente do Izana que abraçou a irmã tremendo levemente pela preocupação.
- Sua idiota, você poderia ter se machucado! Eu não quero que nada aconteça com você, sabe o quão perigoso a valhala está ficando ultimamente_ Murmurou me abraçando cada vez mais forte.
- Retribui o abraço e enfiei meu rosto em seu peito, oque o izana tinha mais medo era que algo acontecesse comigo...isso era um das maiores preocupação dele e do Mikey.
- Ohnn que lindo, o amor dos irmãos Kurowaka_ Disse Rindou imitando uma voz fina irritante.
Amaya abraçada ao Izana percebeu o quão preocupado ele se sentia em relação a ela. Notou que Mikey tinha a Emma ao seu lado, mas já Izana não tinha ninguém morando com ele, mordeu os lábios para conter o choro, por não ter notado oque mais estava na cara. Seu irmão mais velho queria apenas a atenção dela para si, ele queria cuidar dela como ninguém tinha cuidado dele antes.
- Mano.......eu acho que eu me decidi!
- Oque?_ Se afastou confuso me encarando.
- Eu a partir de hoje irei morar com você!_ Digo notando o olhar chocado dele sobre mim enquanto tentava segurar as lágrimas.
- Olha o izana vai chorar_ Murmurou Rindou com o celular em mãos.
- Oque foi mano...não gostou?_ Arregalei os olhos surpresa assim que notei que não estava mais com meus pés no chão.
- Mais é claro que eu gostei! Eu amei a ideia de ter você ao meu lado todo dia!_ Gritou enquanto me girava em seus braços.
- Eu vou cuidar de você, assim como você cuida de mim_ O abracei com uma certa força, observando ele acenar positivamente com o maior dos sorrisos no rosto.
- Nos filmamos tudinho!_ Murmuram os três mais fortes da Tenjiku sentados um ao lado do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸𝕝𝕘𝕠𝕕ã𝕠 𝕕𝕠𝕔𝕖 𝕒𝕫𝕦𝕝
Fanfiction____________________ "𝐓𝐨𝐝𝐚 𝐯𝐞𝐳 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐨𝐥𝐡𝐨 𝐩𝐫𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐥𝐨, 𝐞𝐥𝐞 𝐦𝐞 𝐥𝐞𝐦𝐛𝐫𝐚 𝐮𝐦 𝐚𝐥𝐠𝐨𝐝ã𝐨 𝐝𝐨𝐜𝐞, 𝐯𝐨𝐜ê é 𝐚...