011

14.3K 1.8K 1.1K
                                    

°°°°°

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

°°°°°

- Engoli em seco observando o local em que eu estava, era silencioso e o Angry ainda segurava minha mão até se sentar no banco mais próximo.

- Amy ....eu .....

- Você??

     Amaya se assustou ao ver que Angry se virou de frente pra si rapidamente com o rosto mais vermelho do que estava antes. O azulado tomou coragem para falar, mas antes estapiou seu rosto para ter mais coragem. 

- Meu deus Angry, porque fez isso?_ Coloquei a mão na bochecha dele notando o rubor em seu rosto e a tremedeira cada vez mais.

- E-eu.....como isso é difícil de falar...eu treinei tanto ontem e parecia fácil.....

- Mordi os lábios para conter a risada ao notar o desespero em que ele estava_ Segurei sua mão com uma certa força e encarei seu olhos .

- E-eu g-gosto de v-você_ Disse Angry com os olhos fechados  e o rosto vermelho. 

- Me aproximei dele e selei nossos lábios em um simples selinho, apesar dele ter a minha idade, acho que ele nunca se envolveu em algum tipo de relacionamento.

- V-você e eu.....n-nos....b-beijamos_ Engoliu em seco. 

- Angry....você estava nervoso pra se declarar pra mim? 

- S-sim...._ Confessou encarando o chão a frente. 

- Eu também gosto de você, isso está parecendo muito um filme clichê....eu nunca acreditava muito nessas coisas, mas quando eu conheci você, senti que meu dia ficava diferente....

- Como se cada vez que nós nos víssemos, sua presença melhorasse o meu dia completamente _ Angry dizia ainda agarrado a minha mão nervoso, a encarando. 

- Arregalei os olhos surpresa e o encarrei com um mínimo sorriso nos lábios, ele ainda não tinha percebido que tinha acabado de falar aquilo. 

- O-oque.....e-eu....ai que vergonha_ Levou as mãos ao rosto o escondendo. 

     Amaya acabou não aguentando mais começou a sorrir cada vez mais notando o jeitinho tímido do Angry tentando se esconder pela vergonha que sentia. Levou suas mãos ao cabelo do azulado e os apalpou cessando sua curiosidade sobre o quão macios eram. 

- Amy.....oque?

- Desculpe, desculpe, é que seu cabelo é tão fofinho....e eu tinha curiosidade pra saber se era macio que nem algodão doce, mas agora eu tenho a certeza que é !_ Sorri notando seu olhar cabisbaixo. 

- Você realmente acha meu cabelo bonito?_ Pergunto se virando pra frente ainda com seu olhar direcionado ao chão. 

- Mais é claro que sim! Angry.....o porque você fica assim cabisbaixo toda vez que eu falo do seu cabelo ou olho pra ele?_ Perguntei confusa. 

- É porque......quando eu e meu irmão éramos mais novos, sofriamos bullying na escola....puxavam meu cabelo e falavam que o estilo dele era feio também, teve uma vez que chegaram até a cortar......

- Oque? Quem foi essas desgraçados? Eu vou bater neles! E cortar os cabelos deles também!

- O Smiley nunca ligou muito pra isso....mas as vezes eu sentia que ele ficava abalado, ele apenas colocava um sorriso no rosto e dizia para eu esquecer tudo aquilo...meu irmão sempre foi forte por mim.

- Observei as lágrimas no canto dos olhos do Angry, ele estava se segurando para não chorar......

- Me desculpe por desabar assim....

      Angry acabou se surpreendendo assim que sentiu os braços de Amaya rodearem seu pescoço o puxando para um abraço. A acastanhada enfiou sua cabeça no pescoço do azulado e murmurou diversas vezes o quão lindo ele era, e que seu cabelo era perfeito do jeitinho que estava, pois aquilo era algo único e especial somente dele e do irmão. 

- Obrigada_ Retribuiu o abraço. 

- Pelo oque seu bobão? 

- Por gostar de mim e me apoiar......você foi uma das únicas garotas que eu conheci que não falou mal do meu cabelo.....eu gosto de você Amaya, realmente gosto muito de você. 

- Levantei meu rosto chocada e beijei toda a extensão do rosto dele o vendo sorrir, ele tinha dito que gostava de mim....

- Eu quero pra sempre estar com você, eu quero criar memórias com você, eu quero que você seja a minha namorada_ Afirmou com os lábios trêmulos segurando as lágrimas. 

- Eu.....você......ta me pedindo em namoro sério?_ O olhei chocada. 

- É u-um pouco c-cedo? D-desculpa eu......

- Eu quero! Eu quero sim, eu quero ser sua namorada Angry Kawata_ Selei meus lábios no dele em um simples selinho novamente o observando ficar da cor de um tomate. 

𝔸𝕝𝕘𝕠𝕕ã𝕠 𝕕𝕠𝕔𝕖 𝕒𝕫𝕦𝕝Onde histórias criam vida. Descubra agora