°°°๑°°°
- Você está bem?
- Eu realmente não sei_ Viro o resto do que quer que fosse aquela bebida, apenas lembro dela descer rasgando por minha garganta, era algo muito forte que ja estava me fazendo alucinar.
- Você ta bêbada também!_ Afirmou Keisuke me puxando para dançar.
Não sabia ao certo o quanto tinha bebido apenas se lembrava no momento em que tudo descia rasgando, estava dançando junto a chifuyu e Baji que estavam descendo as escadas para a pista de dança no térreo da casa, até que parou ao avistar ao longe seu irmão junto a kakucho.
- Entreguei a bebida na mão do chifuyu para falar com o meu irmão, até que do nada o Keisuke me puxou e me deu um selinho, murmurando em meu ouvido dizendo que queria conversar comigo mais tarde, sobre algo extremamente importante.
- Até breve gatinha_ Disse Baji saindo aos tropeços sendo segurado pelo chifuyu.
- Mas oque merda foi essa.......
- Ei Amaya eu estava te procurando....oque foi?
- Izana eu....ah é nada......fico feliz que você veio!
- Eu também to aqui baixinha_ Murmurou Kakucho tentando me provocar.
- Ah é fico feliz que vocês vieram_ Falo vagando meu olhar ao redor a procura do Angry, eu tinha que me explicar caso ele visse aquilo.....
- Amy eu disse que nada de bebida pra você, e você ainda é de menor!_ Indagou irritado logo após sentir o cheiro forte de álcool vindo de mim.
- Deixa a menina izana, hoje é um dia festivo, vai pegar alguém e deixa essa cara de emburrado_ Falou dando um leve tapa nas costas do meu irmão saindo em seguida.
- Valeu Kakucho_ Dou um joinha o observando acenar em resposta.
- Argh....olha só não ultrapassa no álcool ta bem? Eu fico preocupado de que você possa fazer alguma besteira!_ Disse me encarando com um mínimo sorriso no rosto.
- Relaxa, não vou fazer merda nenhuma, agora vai la_ Apontei_ Eu vou descer!
[...]
Não sabia ao certo oque fazer, se iria atrás do Angry, ou se iria de encontro com o Baji. Amaya estava a minutos procurando o Angry para tentar se explicar caso ele tivesse visto tudo aquilo , até que do nada sentiu um puxão pelo braço a levar em direção ao jardim onde a musica tinha cessado.
- Mais oque......Keisuke.....
- Eu tenho que tomar coragem pra falar isso logo! Eu estou bêbado e então vou falar antes que minha coragem suma!_ Admitiu levemente corado.
- Ah meu deus.....
- Eu gosto de você! Eu sempre gostei de você! Você foi a pessoa que sempre me apoiou em tudo, ficou ao meu lado quando os meninos riram de mim porque eu usei toda a minha mesada para comprar comida pros gatos, ou quando eu disse que queria ser veterinário e você disse que esse também seria seu sonho! Foi algo tão....incrível poder compartilhar o mesmo sonho com alguém....você sempre foi uma pessoa forte que me apoiou eu.......eu me apaixonei por você...
- Keisuke.....
- Estou falando sério Amaya, eu me apaixonei por você! Sei que agi por impulso quando eu te dei o selinho....mas é que eu realmente gosto de você!_ Admitiu enquanto segurava minhas mãos a dando um leve aperto.
- Keisuke me desculpa....
Amaya em si estava atônita, a acastanhada não sabia como dispensar o amigo gentilmente sem ferir os sentimentos dele. A amizade do baji para ela, era algo significativamente importante, engoliu em seco e o encarou com uma certa pena no olhar, até que ele acabou se tocando e a puxou para um abraço caloroso dizendo que não tinha problema aquilo não ser reciproco .
- Você não vai se afastar de mim né?_ Murmurou baixinho enquanto me apertava cada vez mais contra si.
- E porque eu me afastaria, você é o meu melhor amigo!
- Eu tenho medo de perder sua amizade_ Sorriu.
- Você nunca vai perder minha amizade Keisuke....me desculpe por não retribuir seus sentimentos, mas é que....um certo alguém fofinho me encantou....
- Espero que você seja feliz_ Disse me dando um selar na bochecha antes de sair.
- Você vai encontrar alguém que te ame Kei_ Murmurei o observando voltar para dentro da casa, até que me viro observando um certo azulado ao longe me encarando com o olhar triste.
- Amy....
- Ei Angry espere, não é nada disso do que você pensa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸𝕝𝕘𝕠𝕕ã𝕠 𝕕𝕠𝕔𝕖 𝕒𝕫𝕦𝕝
Fanfiction____________________ "𝐓𝐨𝐝𝐚 𝐯𝐞𝐳 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐨𝐥𝐡𝐨 𝐩𝐫𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐥𝐨, 𝐞𝐥𝐞 𝐦𝐞 𝐥𝐞𝐦𝐛𝐫𝐚 𝐮𝐦 𝐚𝐥𝐠𝐨𝐝ã𝐨 𝐝𝐨𝐜𝐞, 𝐯𝐨𝐜ê é 𝐚...