°°°°°
— Kazutora oque está acontecendo pode me explicar? Eu pensei que você.....
— Eu sei que oque eu fiz com você é irreparável, mas como eu a tinha dito antes, farei de tudo para me redimir. _ Ele falou com uma certeza na voz após desamarrar meus pés.
O silêncio ainda se instaurava naquele armazém. Kazutora se apressava ao máximo para desatar aqueles nos, assim que assou o botão fazendo sua localização ficar ligada exatamente ao celular do Baji, ao qual tinha pensado naquele plano a algum tempo atrás.
Baji sabia que algo daria errado, e que provavelmente quem estava metido naquilo tudo não seria ninguém menos do que o Kisaki, ao qual se juntou com o misterioso homem ao qual se envolvia em coisas erradas.
— Eu vou te explicando no caminho.
- Algumas semanas atrás -
— Eu tenho uma explicação do porque te chamei aqui.
— Oque houve Baji-san, você está mais sério do que o normal. _ Kazutora falou após se sentar na cadeira a frente do amigo.
O moreno em si, agora possuía quase a certeza de que Kisaki Tetta, estaria envolvido naquele incidente que a carga de sua gangue acabou sendo roubada, bufou um suspiro cansado e frustado por aquilo que iria pedir.
— Eu investiguei sozinho, e acabei descobrindo que nosso carregamento foi roubado pelo Kisaki e seus novos amiguinhos de fora, esses caras pra mim parecem ser de algum tipo de gangue ou máfia, ainda não consegui descobrir muito bem sobre oque se trata.
— Oque.....aquele filho da puta. _ Rangeu os dentes irritado.
— Não xinga porra! Minha mãe odeia isso!
— Tá bom. _ Franziu o cenho confuso ao notar que seu amigo tinha feito a mesma coisa.
— Olha. _ Observou a porta do quarto fechado, voltando a encarar seu amigo nos olhos em seguida. _ Vou ser rápido sobre oque pensei em fazer.
— Baji.....vai logo direto ao assunto, está me deixando ansioso.
— Eu quero que você seja um infiltrado na gangue do Kisaki, leve a ele algo preciso nosso, e peça para entrar na gangue afirmando que quer nos destruir.
— Como?_ Se levantou assustado após alterar o tom de voz.
— Isso mesmo, você descobriria tudo que ocorre lá dentro e me informaria, apenas eu e você iremos ficar sabendo disso, acho que seria meio perigoso e fácil de vazar caso mais alguém soubesse desse plano. _ Retirou a xuxa do braço, prendendo os cabelos em seguida.
— Bom.....apesar de não ser um plano ruim, é apenas um pouco perigoso, se for pelo bem da gangue eu topo, mas o porque você planejou isso exatamente?_ Jogou a cabeça para o lado confuso, sabia que seu amigo não era a pessoa mais inteligente o possível para orquestrar um plano daquele.
— Para saber se ele irá fazer algo para a Amy, o Kisaki planeja atingir o Mikey. E para atingir o Mikey, utilizará todas as artimanhas possíveis._ Apertou os punhos com força.
Kazutora possuía um fraco sorriso em seu rosto, ele sabia o quão bobo apaixonado seu amigo era pela garota de cabelos castanhos, aos quais agora estavam brancos. Balançou a cabeça negando assim que lembrou do quão envergonhado ele era caso fosse admitir seus sentimentos em relação a ela.
- Atualmente -
— Então foi o Keisuke?_ Sorri frustada, ele realmente me amava de uma maneira tão intensa assim?
— Acredite, o Baji nunca deixou de te amar, apenas aceitou que seu coração agora pertence a outro. _ Ele falou após me pegar nos braços.
— Me sinto horrível._ Encostei minha cabeça em seu peito, apenas lembrando de todas as coisas que passamos juntos, eu nunca tinha notando que ele me amava ....
O Hanemiya corria às pressas com a garota em seus braços tentando achar a saída daquele local. Seu celular não parava de chegar mensagens por nenhum segundo, eram seus amigos aos quais o mandavam mensagem sem parar.
— Não quero perder mais nenhum dos meus irmãos, dês de que a Emma morreu, não consigo mais dormir direito, acordo no meio da noite e me escondo no banheiro para chorar. _ Falei aquilo com os lábios trêmulos, ninguém sabia disso, e eu nem queria incomodar ninguém, mas talvez fosse bom desabafar com ele...
O soar dos alarmes desapareça sobre seus tipanos, sabia que agora eles estavam alerta de que tinha fugido, e que sua fuga junto ao amigo não seria nenhum pouco fácil.
•••••••
— Izana se acalma porra! PRESTA ATENÇÃO NA ESTRADA, VOCÊ QUER MORRER POR CONTA DE UMA ACIDENTE PORRA?_ Kakucho gritou após aumentar o tom de voz, deixando a todos surpresos, pois sabiam o quão calmo ele era, e que raramente ficava estressado a esse nível.
— Eu ......só estou com medo de que minha irmã morra. _ Admitiu após apertar os lábios com uma certa força tentando conter o choro.
— A Amy não vai morrer. _ Suspirou após puxa-lo para um abraço, assim que desceu da moto.
— Tem certeza? Não quero encontrar a minha irmã morta, caso algo aconteça comigo, eu quero que você transfira tudo para o nome dela e também....
— Você não vai morrer porra! Está me ouvindo? Não faz merda caralho! Caso contrário, eu junto a ela daremos uma bela surra em você!_ Afirmou após segurar no rosto do Kurokawa o fazendo encara-lo.
Todos corriam às pressas em suas motos após receberem a localização do Baji, ao qual dizia que era lá onde Amaya estava junto a Kazutora. Izana corria desesperadamente ultrapassando carros motos, até que Kakucho o parou a força assim que notou que possivelmente ele bateria em algum automóvel, pois não estava nenhum pouco focado dirigindo na estrada.
— A Toman saiu na frente, vocês vão na frente que iremos em seguida!_ Kakucho ordenou ao resto da gangue, como vice-capitão.
— Eu prometi ao Shinichiro que sempre tomaria conta dela e a daria tudo de melhor, eu falhei com a Emma, não posso deixar isso acontecer com a Amy também. _ Levou as costas da mãos ao rosto, limpando as lágrimas que forçava para não descer.
— Izana a Amaya está bem, oque aconteceu com a Emma foi um acidente planejado pelo Kisaki, vamos acabar com ele. Você não deve se culpar por tudo!_ Ligou a moto novamente assim que subiu.
— Mas....
— Tenho certeza de que o Shinichiro estaria orgulhoso pelo quão esforçado você vem sendo para cuidar da Amaya. Você até come coisas saudáveis por ela, coisa que nunca foi do seu feitio. _ Exclamou aquelas palavras tentando fazer seu amigo deixar as preocupações de lado.
— Tem razão, vamos salvar a minha irmã! Espere.....aquele não é o Angry? Ele estava chorando?_ Izana pensou após notar uma cabeleira azul passar as pressas correndo em sua moto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸𝕝𝕘𝕠𝕕ã𝕠 𝕕𝕠𝕔𝕖 𝕒𝕫𝕦𝕝
Fanfiction____________________ "𝐓𝐨𝐝𝐚 𝐯𝐞𝐳 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐨𝐥𝐡𝐨 𝐩𝐫𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐥𝐨, 𝐞𝐥𝐞 𝐦𝐞 𝐥𝐞𝐦𝐛𝐫𝐚 𝐮𝐦 𝐚𝐥𝐠𝐨𝐝ã𝐨 𝐝𝐨𝐜𝐞, 𝐯𝐨𝐜ê é 𝐚...