°°°°°
- Uou Angry isso está uma delícia!_ Tomei um gole do vinho que estava em minha taça para ajudar a descer, aquela torta estava realmente deliciosa!
- Q-que bom que gostou_ Falou encabulado.
- Você é tão fofo quando está com vergonha_ Me aproximei dele e o roubei um selinho notando seu olhar surpreso.
- I-isso não vale!
- Não vale porque?_ Me fiz de desentendida.
- P-porque eu n-não estava prestando atenção!_ Gaguejou.
- Limpei minhas mãos e segurei em seu queixo após ficar a centímetros perto de si.
- Amaya?
- Agora você está prestando atenção?_ Encarei seus lábios por alguns segundos o notando engolir em seco, o Angry nunca perdia esse seu jeito tímido mesmo depois das nossas aproximações.
Seus olhares se encontraram por alguns segundos antes de o tomar um selinho demorado. Amaya intensificou aquele beijo após notar que Angry também queria, levou sua mão a nuca do mais velho e a deu uma leve apertada, enquanto suas línguas se encontraram em um ar de harmonia.
- Mordi seu lábio inferior após desfazer o beijo, ele não tinha perdido a prática.
- E-eu......isso ainda é um pouquinho vergonhoso!_ Admitiu após enfiar o rosto em meu pescoço.
- Essa vergonha é o seu charme Angry_ O abracei_ Esse seu jeitinho fofo e atencioso sabe, sua postura e sua preocupação também..... você é o tipo de garoto que eu sou apaixonada.
- Apaixonada por mim?_ Perguntou com a voz abafada_ Eu não tenho nada de especial.
- Você pra mim já é especial_ Falei.
A insegurança do Kawata ainda era algo frequente em seu relacionamento. Ele pensava bastante que não era digno da mulher que tinha, ou se alguma dia tinha feito algo de errado em que a podesse contrariar ou larga-lo de vez.
- Que tal dançarmos mais um pouco?_ Me levantei.
- Acho que vai começar a chover, eu senti um pingo_ Disse Angry após levantar sua mão ao céu.
- Oh merda, eu também senti_ Arregalei os olhos surpresa após levantar as mãos ao céu encarando o olhar decepcionado dele.
- Me desculpe Amy_ Indagou Angry cabisbaixo após começar a arrumar as coisas.
- Desculpa pelo oque amor?_ Peguei aquelas cadeiras e as juntei colocando no carro.
- Pela chuva....sabe eu queria que fosse.....M-me chamou de Q-que?_ Parou de andar assim que percebeu oque eu tinha falo.
- De amor_ Juntei as comidas na grande cesta e a coloquei no carro, a chuva estava começando a piorar e ainda faltava bastante coisa para tirar.
- Eu gostei_ Sussurrou após se encolher envergonhado.
A chuva tinha engrossado mais enquanto Amaya e Angry retiravam as coisas daquele parque para colocar no carro. O Kawata mais novo acabou que por escorregar enquanto corria e foi de encontro com a cara, ao chão.
- Angry ah meu deus HAHAHAHHAHA.
- A-amor não ria de mim!_ Inflou as bochechas.
- Você é tão fofo quando me chama assim, tenho a certeza de que seu irmão iria te zoar se você falasse assim na frente dele.
- Que o Smiley se dane!_ Proferiu tais palavras irritado após se levantar.
- Não acredito nisso......O Kawata mais novo, o meu algodão doce azul, falando essas palavras?_ Fingi surpresa ao notar o olhar bravo/fofo dele sobre mim.
Amaya acabou nem percebendo assim que Angry correu em sua direção e a pegou nos braços a girando no ar enquanto a chuva os molhava cada vez mais. Tinha a certeza de que aquele seria o homem da sua vida, a pessoa que queria passar o resto dos seus dias juntos até o dia da sua morte.
- Obrigado por amar alguém como eu....
- Obrigada por entrar na minha vida quando tudo estava uma confusão, você é a luz que deixou tudo claro para mim_ O abracei notando o grande sorriso em seu rosto.
[...]
- Conseguiu falar alguma coisa com a Amaya?_ Mikey perguntou.
- Nada ainda, Emma acabou de entrar na cirurgia e o médico disse que era de risco, então....
- Temos que esperar o pior é isso?_ Mikey perguntou indignado.
- Calma, não fica assim, eu tenho certeza de que vai dar tudo certo!_ Proferiu tais palavras receoso pensando se abraçava o irmão.
Mikey agiu sem pensar e abraçou o Izana com seu corpo trêmulo pensando na possibilidade da Emma morrer. Draken tinha acabado de chegar junto ao Baji e Mitsuya que estavam junto a ele o fazendo companhia em uma pequena saída que estavam.
- Onde está a Emma_ Perguntou desesperado.
- Calma Draken, a Emma está na sala de cirurgia, tudo que temos que fazer agora é esperar!_ Levantou a mão em sinal que ele parasse.
- Calma Izana? A vida da minha namorada está em risco, a vida da sua irmã está em risco, você não se preocupa com ela é isso?_ Gritou nervoso.
Baji junto a Mitsuya puxaram Draken para a cadeira o mandando se sentar tentando ao máximo acalma-lo. Izana se encontrava pensativo sobre aquelas palavras, ele pensava que devia se manter forte pelo seu irmão e aquela responsabilidade de cuidar de todos tinha passado para ele depois que o Shinichiro morreu.
- Não liga pro que o Draken falou não Izana, ele está apenas nervoso_ Disse Mitsuya dando um tapinha no ombro do Kurokawa que assentiu.
- Alguém conseguiu ligar para a Amy?_ Baji disparou tais palavras com o celular em mãos.
- Não, o celular só dá caixa postal, ela está em seu encontro com o Angry e ninguém sabe o local_ Mikey falou após se sentar na cadeira, com os olhos embargados de lágrimas ao lado do Draken.
- Eu vou atrás dela, ela já deve ter chegado, volto logo!_ Baji sussurrou após perceber que o celular da amiga estava realmente na caixa postal.
- Toma cuidado Baji!
- Pode deixar Mitsuya, se a Amy estiver só em casa ela também corre perigo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸𝕝𝕘𝕠𝕕ã𝕠 𝕕𝕠𝕔𝕖 𝕒𝕫𝕦𝕝
Fanfiction____________________ "𝐓𝐨𝐝𝐚 𝐯𝐞𝐳 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐨𝐥𝐡𝐨 𝐩𝐫𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐥𝐨, 𝐞𝐥𝐞 𝐦𝐞 𝐥𝐞𝐦𝐛𝐫𝐚 𝐮𝐦 𝐚𝐥𝐠𝐨𝐝ã𝐨 𝐝𝐨𝐜𝐞, 𝐯𝐨𝐜ê é 𝐚...