022

11.5K 1.4K 1.7K
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


°°°°°



- Então é você....mas está tremendo tanto assim porque?


- E-eu....MUITO PRAZER EM TE CONHECER!_ Gritou. 


- Ah meu deus Angry_ Levei minhas mãos ao rosto o escondendo, ele mal tinha chegado e estava nervoso por encarar o meu irmão. 


     Amaya estava em frente a porta do apartamento junto ao Angry que estava prestes a surtar sabendo que iria conhecer o seu cunhado. Agarrou a mão do Kawata e o puxou para dentro da casa após notar que ele não sairia do lugar. 


- Então andei pesquisando sobre você um pouco...Souya  Kawata, mas conhecido como Angry_ Se sentou a nossa frente. 


- Tenho dezessete anos e estudo ! Quero abrir um restaurante junto ao meu irmão, e quando eu tiver mais velho quero casar e formar uma família junto a Amy!_ Indagou mantendo o olhar fixo em minha mão, que estava agarrada a dele. 


- Ei Angry se acalma um pouco, o meu irmão não vai fazer nada de ruim.


- Arhg.....se poderem se distanciem um pouco sabe_ Pediu fazendo um gesto com as mãos para nos separarmos. 


- Izana!


- Amaya acho melhor pegar um copo de água com açúcar, parece que ele ta passando mal_ Falou preocupado. 


- E-eu to bem!_ Afirmou. 


- Ah sei.....mas sabe, em uma situação de perigo, você daria sua vida pra salvar a minha irmã?


- Izana!


- Daria sem pensar duas vezes!_ Falou sério. 


- Hum.....muito bem, eu não desacredito das suas habilidades de luta já que presenciei tudo naquele dia do confronto entre as nossas gangues..


- Sim! Ui que nervoso_ Confessou. 


- Tome conta da minha irmã Angry, eu só estou preocupado que algo a aconteça, o Mikey deve ter informado a vocês sobre a Valhala correto?_ Cruzou as pernas. 

𝔸𝕝𝕘𝕠𝕕ã𝕠 𝕕𝕠𝕔𝕖 𝕒𝕫𝕦𝕝Onde histórias criam vida. Descubra agora