°°°°°
— Então quer dizer que esses caras possuem armas e também traficam drogas? Mas.....a Valhalla acabou por descer a esse nível?_ Draken perguntou o incrédulo.
— Pelo visto sim, aquele filho da puta do Kisaki planeja acabar com a minha família, e está se aliando a pessoas perigosas e poderosas_ Izana explicava cada vez mais enquanto encarava o chão a sua frente sentindo toda aquela raiva passar pelo seu corpo.
— Olha..... é...Ken Ryuguji, onde está o seu líder mesmo? Ou você veio assumindo o lugar dele?_ Perguntou Rindou.
— O Mikey não está muito bem, eu como vice-lider tenho que assumir o lugar dele temporariamente enquanto ele está fora_ Suspirou.
— Pelo visto você também não, as olheiras aparentam isso embaixo dos seus olhos_ Apontou Ran com um sorriso sínico no rosto.
— Será que podem prestar atenção aqui? Olha esse é o local onde o armazém deles fica, segundo o Sanzu Haruchiyo, a segurança deles possui uma troca de turno durante o período das oito e quarenta, para nove da noite. Teremos apenas vinte minutos para invadir o local e explodir tudo_ Bateu na mesa com força.
— Espere.....Izana você planeja explodir o armazém deles? Mas..... não seria melhor levar a polícia até o local para apreenderem as armas e todos que estiverem ali?_ Kakucho sugeriu.
— Você é burro seu idiota?_ Retrucou Baji.
— O único burro aqui é você Baji_ Disse Mitsuya após dar uma revirada de olhos.
Todos discutiam na sala sobre oque fazer, Izana observava seu celular após falar com Mikey, ele planejava voltar para casa e passar um tempo com sua família depois de vários dias fora. Apesar de manter a cabeça focado em outro assunto, ainda não tinha superado o recente acontecimento com a Emma.
— Então Izana está tudo certo desse jeito?_ Perguntou Kakucho fazendo o amigo voltar a si enquanto pensava em sua família.
— Ah bom....podem repetir, eu estava pensando em outros assuntos aqui_ Levou a mão a cabeça após bloquear o celular notando a foto dele junto com a Emma e Amaya abraçados juntos, e o rosto do Mikey ao fundo com um biquinhos nos lábios.
— Olha o Baji, Sanzu, os Haitani's e o Draken, iram para esse armazém e colocaram fogo nele nessa pequena troca de horário, teriam que ir disfarçados ou com uma roupa completamente preta. É essencial que ninguém reconheça vocês!_ Afirmou Kakucho.
— Tudo bem, eu preciso ir para a casa. Se preparem para amanhã_ Se levantou.
••••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸𝕝𝕘𝕠𝕕ã𝕠 𝕕𝕠𝕔𝕖 𝕒𝕫𝕦𝕝
Fanfiction____________________ "𝐓𝐨𝐝𝐚 𝐯𝐞𝐳 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐨𝐥𝐡𝐨 𝐩𝐫𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐥𝐨, 𝐞𝐥𝐞 𝐦𝐞 𝐥𝐞𝐦𝐛𝐫𝐚 𝐮𝐦 𝐚𝐥𝐠𝐨𝐝ã𝐨 𝐝𝐨𝐜𝐞, 𝐯𝐨𝐜ê é 𝐚...