008

15.5K 1.8K 1.8K
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


°°°°°

- Uouu é esse aqui Angry, vamos lá!

     Andavam de brinquedo em brinquedo sem ao menos fazer uma pausa, Angry não sabia o quão energética Amaya era , suspirou cansado e apertou a mão da mesma que toda vez que saia de um brinquedo grudava sua mão na dele com medo que se perdessem. 

- Angry você quer ir nesse?  Ele fica de cabeça pra baixo olha_ Apontei. 

- T-tem certeza? S-sabe acho melhor nos pararmos para comer alguma coisa que tal?_ Sugeriu Angry observando o brinquedo ficar de ponta cabeça por alguns minutos. 

- Certo, tudo bem, eu estou com fome....e aliás você tem que provar o algodão doce!

- Não espera ai! 

- Soltei a mão dele e corri até a barraca mais próxima, comprei o maior algodão doce azul e me virei de frente pra ele o observando com um biquinhos nos lábios. 

- Você só comprou isso pra ficar zoando  da cor do meu cabelo?_ Sussurrou baixinho. 

- Oque....não! É que eu amo azul. e algodão doce...e agora prova isso!

     Sorriu esperando pela aprovação do azulado a sua frente que mastigava o algodão doce pensativo. Sentou-se no banco ao lado da barraquinha até que notou o rubor no rosto do kawata mais novo que tentava arrumar as palavras certas para falar. 

- Como é o nome desse negócio?_ Perguntou retirando o palito das minhas mãos, o provando novamente. 

- É algodão doce.

- Algodão doce.....isso é gostoso!_ Disse balançando a cabeça em confirmação. 

- Você é tão fofo_ Retiro uma parte do algodão doce o provando o observando ranger os dentes. 

- Eu não sou fofo!_ Rangeu os dentes enquanto afastava o algodão doce de mim. 

- Ei isso é meu!

- Mas você não me deu ele?_ Perguntou confuso. 

- Ta fica ai, eu irei comprar outro_ Tentei me levantar até que senti uma mão rodear o meu pulso o segurando. 

- P-podemos dividir esse se você quiser_ Disse trêmulo soltando a sua mão da minha, dando leves tapinhas no banco ao seu lado. 

- Ah....então tudo bem.

     Na cabeça de Angry passava se ele realmente devia ou não seguir os conselhos do seu irmão, engoliu em seco e se aproximou de Amaya que comia seu algodão doce distraída até que se virou na direção dele com uma careta confusa observando o quão nervoso ele estava. 

- Angry....você está bem? Estou te achando meio pálido....

- E-eu é que e-eu....

     Estranhou o porque daquele comportamento dele, Amaya franziu as sobrancelhas assim que sentiu a mão de Angry ir de encontro com seu cabelo colocando uma mecha atrás da orelha, não fazia ideia do porque ele estar agindo daquele jeito, até que se tocou no que ele iria fazer e se deixou levar pela ingenuidade se aproximando do azulado sentindo a respiração dele cada vez mais próxima da sua.

- OLHA ELES VÃO SE BEIJAR!_ Gritou.

- Mordi os lábios decepcionada por aquilo, ele estava quase me beijando.....


- Merda Mikey....

- Balancei a cabeça negando aqui assim que reconheci aquelas vozes_ Mikey e Chifuyu podem sair de onde quer que estejam!


- Vamos Chifuyu, e smiley para de tirar foto!_ Reclamou Baji o puxando.

- Oque....mano? Oque você tá fazendo aqui?_ Angry dizia o olhando indignado.

- Apenas curtindo o parque_ Respondeu olhando as fotos no celular.


- É mentira, ele  encontrou a gente aqui e disse que iria espionar o encontro de vocês e tirar algumas fotos pra zuar o Angry depois_ Mikey disse apontando pro Smiley ao seu lado que o olhou incrédulo por o ter dedurado.


- Vocês.....será que podem sair daqui?

- Minha irmãzinha mais nova está em um encontro.....espere vocês estão em um encontro..... você vai namorar a minha irmã! Então nós seremos cunhados?_ Coçou o queixo confuso.

- Mikey .....a Amy.....ela tá te olhando mortalmente....acho melhor você parar.....


- Atrapalharam o beijo deles seus idiotas!_ Resmungou Baji os observando enquanto balançava a cabeça em negação.


- V-você.....e-estavam nos espionando? N-nos somos...A-amigos é I-isso!_ Afirmou Angry cada vez mais vermelho se escondendo atrás de mim .


- É mentira, ele ontem estava murmurando baixinho "Eu tenho um encontro com a Amy" , "Eu vou em um encontro com a Amy" _ Disse Smiley imitando uma voz irritante.


     Mikey e Chifuyu se afastaram de perto de Smiley ao notar a expressão séria no rosto de Angry, o azulado estava perdendo sua paciência por conta das brincadeirinhas que seu irmão estava fazendo e acabou partindo atrás dele assim que o viu correr.

- E lá se vai meu encontro_ Murmuro baixinho o observando correr atrás do irmão até que do nada sinto uma mão ser proferida em minhas pernas me levantando e colocando nas costas..

- Até que enfim te achei ....

- Oque.....Kakucho.....mais como? Eu tinha te trancado no apartamento!

- Quebrei a porta_ Engoliu em seco.

- Meu irmão vai te matar!

- Já chamei alguém pra consertar ela relaxa.

- Tchau Amy! Nós vemos amanhã na reunião da gangue_ Mikey dizia acenando em minha direção.

- Tsk.... amanhã tem reunião da nossa gangue e você vai pra deles?

- Amanhã eu tenho curso e não irei pra reunião nenhuma!

- O ran disse que tinha um presente pra você.

- Não quero receber outro tijolo não.....ainda mais com a assinatura dele.....

- Hahaha, ele disse que sente saudade de você nas reuniões.






- Não revisado.

𝔸𝕝𝕘𝕠𝕕ã𝕠 𝕕𝕠𝕔𝕖 𝕒𝕫𝕦𝕝Onde histórias criam vida. Descubra agora