°°°°°
" Comi o cu de quem tá lendo....."
- Isso tem cara de ser o Smiley....o Angry não me mandaria algo assim_ Revirei os olhos e guardei o celular voltando a observar as crianças correrem a minha frente.O grito das crianças e as risadas ecoavam em seus ouvidos enquanto as observavam. Amaya gostava daquele clima quente e acolhedor em que se encontrava, segundo ela as crianças a traziam alguma paz, nem todas pois possuíam algumas que a tiravam a paciência.
- Ah....eu c-cheguei!_ Gritou desesperado após parar a minha frente.
- Angry?_ O encarei confusa ao ver tentar recuperar o fôlego, parece que ele tinha corrido de sua casa até aqui.
- M-me eu......M-meu irmão pegou meu celular!_ Admitiu após se sentar ao meu lado com o rosto corado.
- Minhas suspeitas estavam certas então_ Levei minha mão ao seu rosto e o puxei roubando um selinho.
- A-amy!_ Se afastou corado.
- Oque? Não posso mais beijar o meu namorado?_ Sorri ao ver que a provocação tinha dado certo.
- P-pode sim!_ Assentiu.
A noite anterior acabou por receber uma mensagem do Kawata mais novo onde ele a chamava para um encontro em um pequeno convite feito por ele onde possuia uma foto dos dois escrito " Vamos em um encontro Amy ?" com diversas carinhas vermelhas e corações. Achava aquilo fofo pois Angry sempre confundia os emojis de raiva com vergonha.
- Sabe será que um dia nós dois teremos filhos?_ Deitei minha cabeça em seu ombro.
- C-claro! Espero que eles sejam lindos que nem você Amy! E-eu prometo ser um bom pai!_ Assentiu diversas vezes após colocar a cabeça sobre a minha.
- Eu já disse que você é fofo? As vezes eu tenho vontade de te sequestrar e ter só pra mim_ Coloquei minha mão em sua coxa a dando um leve aperto.
- A-amy .....eu conversei com a minha mãe sobre sexo_ Disparou tais palavras me deixando atônita sem saber o porque dele tocar nesse assunto agora.
- Oque? V-vamos tomar sorvete vem!_ Me levantei do banquinho o puxando para a barraquinha mais próxima, aquilo era um assunto um tanto que vergonhoso para falar assim do nada....
Sabia exatamente que aquele dia chegaria, afinal de contas estavam juntos a algum tempo era normal. Amaya parou em frente a barraquinha de sorvete e pediu dois do sabor morango, que afinal também era o preferido do Angry.
- Amy, é sério, temos que conversar sobre isso_ Afirmou Angry após dar um leve aperto em minha mão.
- A-aqui o seu sorvete_ Engoli em seco após elevar meu olhar para seus olhos, ele estava sério demais para conversar sobre aquele assunto.
Apontou para o banquinho mais próximo e se sentou de frente pro Angry o encarando enquanto tomava seu sorvete. Amaya sabia que podeira estar sendo um pouco imatura por não querer entrar naquele assunto agora, afinal de contas a vergonha falava mais alto oque a deixava constrangida.
- F-foi vergonhoso pra mim também, a minha mãe disse que era apenas para fazermos isso quando se sentirmos prontos!_ Angry admitiu após voltar a olhar o chão cada vez mais vermelho.
- Claro, quando sentirmos algo de diferente em nosso corpos poderemos tentar algo a mais, afinal de contas somos adolescentes que possuem os hormônios a flor da pele, mas não quero apressar nada com você, quando nos dois realmente nós sentirmos prontos poderemos dar um passo a frente, oque acha?_ Segurei em sua mão e dei um leve aperto.
- Eu te amo demais, as vezes eu acho que não mereço você Amy_ Admitiu.
- Ei! Não fale isso, e afinal de contas eu sempre tive curiosidade para saber, mas é você ou seu irmão que me manda mensagens um pouco.....digamos que são cantadas meio que pesada demais, pela madrugada quando terminamos a ligação?
- O-oque? É o meu mano! Ele vive pegando meu celular e faz isso, as vezes ele apaga as mensagens e eu não vejo.....M-me desculpe_ Gaguejou.
- Tudo bem, afinal de contas será que eu posso colocar uma senha nele? Afinal de contas você deve ser o único adolescente que não possui senha no celular amor_ Coloquei minha mão em seu bolso e peguei seu celular.
- M-mas..... é que eu T-tenho medo de esquecer a senha!
- Vou colocar a frase gravada em nossos anéis, oque acha?_ Sugeri.
- Tudo bem! Essa eu não esqueço!_ Levou as mãos a frente do rosto e acenou diversas vezes com um olhar encorajador.
- Está sujo aqui o!_ Me aproximei do seu rosto e passei minha língua entre seus lábios notando o Angry travar. Ah M-meu deus .....Angry!
•••••
- Acertamos tudo com o fornecedor de fora, a Toman com certeza irá cair_ Kisaki falou após se observar em frente ao espelho enquanto sorria.
Kisaki estava reunido junto a seus capitães da Valhalla, estavam se preparando cada vez mais para atacar a Toman e Tenjiku, seu objetivo era óbvio, ser a gangue número um do Japão ficando a merecer de tudo.
- A Emma morreu, ainda irá atrás da Amaya, Kisaki?_ Hanma perguntou após retirar a arma da calça.
- Claro, afinal de contas o Manjiro merece ficar sozinho com o Izana, eles sentiram uma dor imensurável quando perderem as duas irmãzinhas_ Virou o rosto o encarando.
- Isso vai ser divertido, espero que nossa batalha com eles chegue logo_ Murmurou Hanma contendo um grande sorriso, um dos seus objetivos era fazer o Mikey cair, afinal de contas ele era o invencível Mikey, o melhor lutador de Tokyo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸𝕝𝕘𝕠𝕕ã𝕠 𝕕𝕠𝕔𝕖 𝕒𝕫𝕦𝕝
Fanfiction____________________ "𝐓𝐨𝐝𝐚 𝐯𝐞𝐳 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐨𝐥𝐡𝐨 𝐩𝐫𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐥𝐨, 𝐞𝐥𝐞 𝐦𝐞 𝐥𝐞𝐦𝐛𝐫𝐚 𝐮𝐦 𝐚𝐥𝐠𝐨𝐝ã𝐨 𝐝𝐨𝐜𝐞, 𝐯𝐨𝐜ê é 𝐚...