038

7.4K 857 1.1K
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



°°°°°

Tentar amenizar a dor ocupando sua mente com diversas coisas era oque mais fazia, ainda não tinha visto o Draken dês daquele dia do funeral onde o encarou por breves minutos com o olhar desolado chorando enquanto observava uma espécie de colar em mãos.



- Eu tenho que falar com ele, o Mikey vai me ouvir é isso!_ Inspirei todo o ar que consegui e o soltei devagar.



Resolveu sair da casa do Baji depois de passear uma semana lá, o moreno a tinha lhe ajudado bastante com alguns conselhos sobre o assunto e oque fazer em si. Amaya estava em frente a porta do quarto da Emma a observando fechada, não iria mexer em nada ali, assim como o do Shinichiro.




- Bati na porta três vezes e abri a porta notando o Mikey deitado na cama abraçado ao ursinho que a Emma tinha ganhado do Draken, o Mikey o tinha tentado roubar algumas vezes mas sempre recebia um soco na virilha em resposta.



- Emma...



- Mikey_ Me sentei na ponta da cama e o fiz um cafuné na cabeça notando ele se virar a minha frente.



Mikey não sabia exatamente como processar aquilo, perder dois irmãos não era nada fácil. Amaya sabia que Emma era a pessoa em que Mikey mais se abria e contava sobre seus sentimentos, afinal de contas eles possuíam mais intimidade um com o outro, não que não tivesse nenhuma com ele, mas sabia sobre a aproximação dos dois Sano's.




- Amy.....será que a Emma e o Shinichiro estão juntos nos observando?_ Mikey perguntou após fechar os olhos aceitando o carinho.



- Claro, eles devem estar lá encima nos observando agora, e a Emma com certeza deve estar contando seus podres ao Shinichiro_ Sorri maleficamente o encarando.



- O-oque?_ Se levantou assustado.



- Isso mesmo, ela deve falar da vez em que você mijou na cama porque bebeu muita água antes de dormir, ou do dia em que....




- Não Amy! Shiii não fala isso_ Negou desesperado após levar as mãos a minha boca a tampando.



Retirou as mãos do mais velho de sua boca e o encarou com um sorriso no rosto após abrir os braços notando as finas lágrimas cairem dos seus olhos ao ver que Mikey estava com os olhos inchados enquanto a encarava com os lábios trêmulos.




- Eu te amo irmã, não me deixe por favor, não quero perder mais ninguém_ Choramingou após me abraçar.



- E você não vai perder, eu estou aqui_ Retribuiu o abraço fazendo um pequeno cafuné em sua cabeça_ Olha o Izana te chamou para morar conosco, eu tentei fazer ele morar aqui de novo, mas ele disse que não consegue mais ficar um dia nessa casa sem se lembrar do Shinichiro.....



𝔸𝕝𝕘𝕠𝕕ã𝕠 𝕕𝕠𝕔𝕖 𝕒𝕫𝕦𝕝Onde histórias criam vida. Descubra agora