°°°°°
— Mas quem diabos está tocando a campainha essa hora?_ Suspirei.
— Vai não, fica aqui fazendo carinho em meu cabelo!_ Resmungou após segurar em meu pulso com um biquinho nos lábios.
Assistia televisão junto ao Mikey que estava deitado em seu colo comendo uma barra de chocolate. Izana acabou por sair junto a Kakucho para resolver alguns assuntos de sua gangue, deixando apenas a Amaya e Mikey sozinhos.
— Mikey a campainha não para de tocar, estão até batendo na porta cada vez mais forte, eu vou atender fica aí!_ Me levantei com dificuldade após o empurrar para o lado.
— Humf.....
— Revirei os olhos ao notar a birra que ele fazia, ultimamente o Mikey não desgrudava de mim_ Caminhei em direção a porta e a destranque abrindo.
Surpresa se pairava em seus olhos assim que observou seu namorado com um olhar culpado a sua frente todo machucado. Amaya abriu a boca para reclamar com o mais novo, mas a fechou rapidamente ao notar a carinha de culpado que ele fazia enquanto escondia o machucado em suas mãos.
— O-oi amor.
— Angry.....porque você está tão machucado? Entrou em uma briga com quem?_ Cruzei os braços o encarando.
— E-eu.....isso..... d-desculpa_ Disse trêmulo.
— Angry não precisa pedir desculpa, você está tão machucado, quer ir ao hospital? Olha entra aqui que tem um quite médico, posso te ajudar com suas feridas_ Abri mais a porta.
— "Ain amor"_ Imitou uma voz fina ao fundo.
— Ah.....olá Smiley_ Suspirei.
— Amy ele veio também.....nos brigamos com alguns caras sabe..... não fica brava comigo_ Pediu após segurar em minha mão delicadamente.
— Ain que meloso_ Sussurrou Smiley se sentando ao lado do Mikey que comia sua barra de chocolate observando o olhar pidão do Smiley sobre si.
— Não se atreva a meter a mão.
— Credo que grosso_ Smiley resmungou após mexer os ombros diversas vezes como se dissesse que não estava nem aí pra aquilo.
Ultimamente sua vida estava cada vez mais rodeada de garotos preguiçosos e grudentos. Amaya não conseguia negar mas no fundo gastava daquilo, a fazia esquecer um pouco da dor que sentia, todo aquela proteção.
— MIKEY OQUE EU DISSE DA LOUÇA?_ Peguei a minha sandália após notar a quantidade dos pratos que estava na cozinha, ele tinha me dito que já tinha lavado.
Encarou o irmão que corria desesperado em direção ao seu quarto pedindo por ajuda, até que mirou a sandália o acertando na cabeça com tudo, o notando virar o rosto surpreso.
— Amy!_ Resmungou enquanto massageava a região afetada.
— Vai lavar a porra da louça se não você fica sem jantar!_ O encarei assustadoramente enquanto retirava a outra sandália do meu pé.
— Estou indo.....bruxa velha_ Sussurrou a última palavra após passar por mim correndo.
— Você vai ver o bruxa seu idiota_ O dei um chute na bunda.
— Mano parece a gente!_ Comentou uma voz ao fundo.
— Só que você bate mais forte Angry, e joga as coisas que cortam.....e depois corre pra mim pedindo desculpas chorando_ Disse Smiley desmascarando o irmão enquanto o encarava se encolher cada vez mais envergonhado.
Pegou o quite médico na dispensa após dar uma olhada na cozinha onde Mikey tinha começado a lavar a louça. Amaya respirou fundo pensando na molhação que ele faria após notar que o Sano balançava seu corpo de um lado ao outro diversas vezes após conectar uma música no celular.
— Porque homens tem que ser assim_ Caminhei em direção a sala e me sentei a frente do Angry que estava encolhido no sofá.
— A-amy....
— Calma, vou tratar esse corte no seu rosto, tem remédio para dor aqui caso estejam....e poderiam me explicar como isso ocorreu?_ Abri a maleta.
— Porque você guarda um quite médico em sua casa?_ Smiley perguntou confuso.
— Izana, tive que aprender a cuidar dos machucados dele dês de pequena. Eu não gostava do fato de chegar em casa e ver meu irmão todo machucado sem eu poder ao menos ajudá-lo......sei o básico sobre como tratar das feridas nesse assunto_ Suspirei.
— Isso explica tudo_ Se ajeitou no sofá.
Retirou o algodão e o molhou no líquido específico no pote, encarou o azulado que se encontrava cada vez mais envergonhado por aquela aproximação, enquanto estava com os lábios trêmulos.
— Que porra de cara é essa Angry_ Pensou Smiley enquanto o encarava.
— Se arder avisa tá?_ O notei balançar a cabeça em confirmação.
Não conseguia deixar de encarar os lábios da garota de cabelos brancos a sua frente. Angry não era acostumado com toda aquela aproximação, mesmo depois de meses juntos a Sano mais nova, ele ainda possuía a sua tão amada timidez.
— Fica com o rosto quieto Angry, não precisa fechar os olhos.
— Irmão faz um biquinho pra Amaya_ Pediu Smiley.
— Revirei os olhos e continuei a aplicar o remédio no rosto do Angry_ Coloquei o algodão ao lado da maleta e peguei a pomada colocando um pouco na ferida do Angry até que notei seus lábios juntinhos formando um biquinho.
Smiley ao lado tirava diversas fotos daquela interação para mandar a sua mãe. Uma das coisas que ele mais gostava era de zoar o irmão com a mãe sobre o quão inocente ele era com seu namoro.
— Sorri após dar um selinho demorado nos lábios do Angry, toda vez que eu fazia isso seu rosto começava a ficar vermelho.
" Minha irmã é uma velhinha, me trata mal e não faz a comidinha."
— Não acredito que ele está cantando isso.
— MANJIRO SANO SE VOCÊ NÃO CALAR A BOCA, VAI DORMIR SOZINHO E NÃO VAI COMER!_ Gritei irritada, as vezes o Mikey me fazia perder a paciência.
— Então sabe .....teremos que dormir aqui_ Smiley disparou tais palavras após me puxar para um abraço, enquanto Angry nos encarava com as bochechas infladas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸𝕝𝕘𝕠𝕕ã𝕠 𝕕𝕠𝕔𝕖 𝕒𝕫𝕦𝕝
Fanfiction____________________ "𝐓𝐨𝐝𝐚 𝐯𝐞𝐳 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐨𝐥𝐡𝐨 𝐩𝐫𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐥𝐨, 𝐞𝐥𝐞 𝐦𝐞 𝐥𝐞𝐦𝐛𝐫𝐚 𝐮𝐦 𝐚𝐥𝐠𝐨𝐝ã𝐨 𝐝𝐨𝐜𝐞, 𝐯𝐨𝐜ê é 𝐚...