°°°°°
- Eu tô pronto, essa roupa tá legal né?- Tá sim.....porque você tá tão nervoso assim?_ Perguntou Smiley se sentando a frente do irmão que estava nervoso pelo encontro que teria.
- É meu primeiro encontro, e se ela não gostar de mim? E se eu fizer alguma coisa errada? E se eu acabar falando algo que a ofenda?_ Engoliu em seco.
- Relaxa Angry, olha você tem que elogiar a aparência dela, e quando você for beijar ela você vai devagar sem muita pressa, coloca o cabelo dela atrás da orelha pra dar aquele charme, e bom!
- Bom? Como assim bom?_ Franziu as sobrancelhas.
- Bom..... é tipo, você beija e pronto!_ Smiley dizia enquanto segurava a risada notando o irmão ficar mais nervoso.
- B-beijo.....E-eu tenho que beijar e-ela?_ Arregalou os olhos.
- Tem ué, você não quer beija-la?_ Questionou confuso.
- N-não! Q-quer dizer....q-quero....mas eu tô nervoso, e se eu fizer algo errado?_ Disse pegando o celular e a carteira ao lado da bancada.
- Não se preocupa, você vai se sair bem, agora vai logo, vocês marcaram de se encontrar na frente do parque né?_ Smiley perguntou enquanto arrastava seu irmão para fora de casa.
- Sim, ela disse que tinha que despistar o irmão primeiro, e que iria me encontrar lá.
[...]
- Vai Kakucho....por favor!
- Nem pensar, o Izana teve que resolver um assunto urgente em outra cidade, e só irá retornar a noite, ele me pediu para ficar de olho em você!_ Kakucho dizia sério se sentando a minha frente.
- Você vai mesmo fazer essa desfeita com sua amiga mais próxima?_ Levei minhas mãos ao rosto limpando minhas lágrimas falsas o notando ficar tenso.
Amaya estava pronta no apartamento do seu irmão, os dias lá se tornavam cada vez mais tediosos pelo quão super protetor Izana estava sendo. Sorriu pensando em algo útil que seria para poder manipular o Kakucho que estava sentando assistindo televisão enquanto a tentava ignorar.
- Sabe Kakucho....tá bonitão hoje em!
- Não funciona_ Disse simplista.
- Merda.....sabe....eu posso abrir a real com você?
- Oque?_ Se virou me observando atentamente ao ver que eu falava sério.
- É que eu vou pra um encontro......eu quero muito ir, sabe ele é especial, muito fofo e um cara bacana! Eu prometo que voltarei cedo e que se surgir algum cara da valhala irei ligar chamando por sua ajuda!
- Eu não posso deixar você sair, eu prometi pra Izana, que não sairia ao seu lado_ Falou neutro.
- Que merda_ Me levantei e caminhei até o meu quarto deixando a porta um pouco aberta.
- É apenas para sua segurança_ Pensou a observando ir de encontro com o quarto.
Esperava a oportunidade certa em que Kakucho fosse ao banheiro e saísse de perto da porta, Amaya esperou pacientemente até que o observou se levantar e caminhar até o banheiro depois de longos minutos.
- Corri devagarzinho em direção a porta, e peguei a chave o trancando no apartamento _ Sorri vitoriosa e pedi um Uber o mais rápido possível antes que ele notasse.
[...]
- Será que ela não vem?_ Murmurou Angry cabisbaixo observando as horas no celular, até que se animou ao escutar aquela voz.
- Aqui, eu tô aqui_ Digo recuperando meu fôlego o máximo possível.
- Oque? Porque você tá cansada assim?_ Perguntou confuso.
- Eu tive que correr até aqui, já estava atrasada por conta que .....
- Por conta do que?
- Ah nada Hahahah, vamos logo_ Peguei em sua mão e caminhei até a entrada do parque onde vendiam os ingressos.
- A mão dela é tão quentinha_ Angry pensava corando, enquanto observava a mão de Amaya junto a sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸𝕝𝕘𝕠𝕕ã𝕠 𝕕𝕠𝕔𝕖 𝕒𝕫𝕦𝕝
Fanfiction____________________ "𝐓𝐨𝐝𝐚 𝐯𝐞𝐳 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐨𝐥𝐡𝐨 𝐩𝐫𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐥𝐨, 𝐞𝐥𝐞 𝐦𝐞 𝐥𝐞𝐦𝐛𝐫𝐚 𝐮𝐦 𝐚𝐥𝐠𝐨𝐝ã𝐨 𝐝𝐨𝐜𝐞, 𝐯𝐨𝐜ê é 𝐚...