°°°°°
- NÃO VAI NÃO!_ Gritou.
- Mikey entenda, o Izana é sozinho naquele apartamento gigante, e eu irei vir dormir aqui as vezes, apenas com menos frequência!
- EU NÃO VOU DEIXAR!_ Gritou após inflar as bochechas enquanto agarrava as minhas malas prontas.
- Mikey por favor colabore....eu prometo que irei a todas as reuniões da sua gangue!_ Digo notando o olhar dele suavizar mais.
Amaya estava em frente ao seu quarto observando a birra que Mikey fazia. O sano estava com as malas da Kurokawa em mãos as segurando para ela não ir embora. Sabia ao certo de que tudo estava quieto demais, mesmo depois de ter dado a notícia a sua família, Emma acabou ficando um pouco triste, mas aceitou de imediato pois seria um meio de que Izana não iria ficar totalmente sozinho naquela casa.
- Eu não quero que você va embora Amy! Eu irei sentir saudades_ Murmurou ainda com as bochechas infladas.
- Eu também irei sentir saudades, mas eu ainda vou dormir aqui as vezes. Nós nos veremos direto na escola, e nas reuniões da sua gangue!_ Digo me aproximando devagar dele, que ainda estava pensativo.
- Promete?_ Indagou após agarrar outro urso que estava encima da minha prateleira.
- Mas que barulheira é essa.....
- EMMA ME AJUDA VAI! A AMAYA QUER FUGIR DE CASA, NÃO PODEMOS DEIXAR!_ Falou desesperado intercalando seu olhar entre nos duas.
- O Mikey...a Amaya irá apenas morar com o Izana, ela ainda vai fazer parte das nossas vidas!_ Disse seria se aproximando do irmão.
- Eu.....é que eu não quero perder vocês duas, nos já perdemos o Shinichiro......eu não aguentaria perder vocês duas_ Confessou após largar as coisas e se sentar no sofá.
- Mikey_ Penso observando aquele olhar cabisbaixo dele.
- E quem disse que você vai nos perder?_ Falou Emma se sentando ao lado do Mikey, o puxando para um abraço.
- Não vou?_ Murmurou ainda com seu olhar direcionado ao chão.
- Não Mikey......você não ira nos perder, eu estarei com o Izana, mas estou sempre aqui com você_ Toquei em seu peito após me agachar a sua frente.
Arregalou os olhos surpresa assim que sentiu os braços do loiro a rodearem para um abraço enquanto ele murmurava dizendo que a amava e que sempre a iria proteger mesmo eles não morando mais juntos. Emma tirava algumas fotos dos dois discretamente segurando as lágrimas por tamanha fofura, até que se assustou ao sentir uma mão firme em seu pulso, a puxar para junto do abraço.
[...]
- Eu nem acredito que o Mikey concordou mesmo hahahah, as minhas coisas já foram entregues ao apartamento do Izana, mas eu quero fazer uma surpresa pra ele antes!
- Oque você veio fazer aqui Amaya_ Perguntou Emma confusa.
- Pintar o cabelo claro!_ Respondi notando seu olhar chocado sobre mim.
- Mas você vai pintar de que cor?_ Falou após entrar junto ao salão comigo.
- Branco! Quero parecer mais com o Izana....nos temos a mesma cor dos olhos, e a cor de pele parecida....mas tirando isso mais nada...
- Vai ficar legal!
- Eu espero que fique mesmo hahaha, ire pintar uma mecha azul também_ Sorri observando as mensagens que ele tinha me mandado pelo celular.
- Uou.....vai pintar o cabelo em homenagem ao seu namorado?_ Murmurou próximo ao meu ouvido após eu me sentar ao lado dela.
- Oque.......não! Eu gosto da cor azul, e quero que o Angry se sinta menos inseguro em relação ao cabelo dele.......eu o acho perfeito do jeito que é! Mas ai eu pensei que seu eu tivesse algo parecido com ele, ele poderia começar a se aceitar mais!_ Digo mandando uma foto fazendo uma careta engraçada para o Angry que respondeu na mesma hora com vários corações , e carinhas vermelhas raivosas, acho que ele deve pensar que é de vergonha.
- Olha Amaya a atendente está lhe chamando!_ Apontou.
- Guardei o celular e me sentei na cadeira em que a atendente apontava.
Mordia os lábios ansiosa pensando na reação que seu irmão teria ao vê-la de cabelo branco com um pequena mecha azul por dentro ao lado do cabelo. As horas se passavam e a Kurokawa mais nova estava ao máximo tentando espiar como estava ficando, até que se levantou surpresa ao ver que a moça que fazia seu cabelo tinha afirmado que tinha acabado tudo.
- Uou....está perfeito Amy_ Disse Emma falando com alguém ao telefone.
- Me virei de frente pro espelho observando o quão diferente eu tinha ficado, a mecha azul tinha ficado igualzinha a cor do cabelo do Angry_ Peguei o celular da minha bolsa e tirei uma foto, mandando pro Angry que acabou que por visualizar na mesma hora, e começou a digitar.
- Oh mandou pro seu namorado......oque.....porque ele disse isso?_ Arregalou os olhos assustada após encarar a resposta dele.
- Oque.....feio?_ Me olhei em frente ao espelho novamente observando as mensagens.
" Ficou feio, além de baixinha agora parece uma velha * carinha sorrindo* "
- Que idiota! Eu achei lindo!_ Resmungou irritada.
- Emma.....ficou realmente feio?_ Perguntei cabisbaixa retirando o dinheiro da minha carteira para pagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸𝕝𝕘𝕠𝕕ã𝕠 𝕕𝕠𝕔𝕖 𝕒𝕫𝕦𝕝
Fanfiction____________________ "𝐓𝐨𝐝𝐚 𝐯𝐞𝐳 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐨𝐥𝐡𝐨 𝐩𝐫𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐥𝐨, 𝐞𝐥𝐞 𝐦𝐞 𝐥𝐞𝐦𝐛𝐫𝐚 𝐮𝐦 𝐚𝐥𝐠𝐨𝐝ã𝐨 𝐝𝐨𝐜𝐞, 𝐯𝐨𝐜ê é 𝐚...