Pov Jihyo
Olá sou Park Jihyo tenho 16 anos estou no segundo ano do ensino médio, tenho minhas amigas Sana, Mina, Momo, Dahyun, Chaeyoung, Tzuyu, e Jeongyeon. Estou agora na escola esperando o professor chegar, ele já está bem atrasado.
Momo - aí gente será que o professor não vem mais? - olha pra todo mundo com uma cara engraçada.
Jimim - QUE BOOOM - comemora.
Tzuyu - oxi, tu nem sabe se ele vem ou não!!? Eu hein? - o menino para de sorri fazendo cara feia pra Tzuyu.
Jihyo - Sana para com isso? - falei após ela cutucar meu nariz pela terceira vez.
Sana - não é eu não - fala rindo.
Mina - o que você tanto vê de interessante Jihyo? - olha pra meu celular.
Jihyo - nada cai fora! - empurrei a cara dela.
Chaeyoung - quem é esse maluco aí? - fala ao ver Xiumim no meu celular. - meu Deus ele é tão blaaa! - finge vomitar.
Jimim - cruzes! - olhei a minha volta e estava todo mundo na minha mesa bisbilhotando meu celular.
Jeongyeon - sai daí! - puxa o cabelo dele, eles são tão delicados.
Jimim - AAAIIII! - grita fazendo meus ouvidos doer.
Namjoon - ave Maria Jimim eu hein? precisa disso tudo?
Jimim - precisaa!
Jihyo - eii o que vocês estão vendo aqui - bloqueio o celular.
Jeong - quem? Nóis? - finge de desentendida.
Chae - uuuuh , sabe gente eu tô com uma preguiça de dar medo - *risos *.
Jihyo - isso sempre né fofucha?!?
A porta abre.Prof. Jin - bom dia flores? - fala rindo "esse professor é a queda do Namjoon um penhasco sei lá ".
Todos - bom dia professor.
Prof. Jin - bom gente peguem os livros na página 45.
Chaeyoung - aaah! - reclama pegando o livro.
Momo - Chae quero sentar com você!
Chae - ebaa vem logo.
Prof. Jin - Namjoon, destribui os trabalhos pra mim fazendo um favor? - o menino se levanta rapidamente.
Namjoon - sim claro - vai até a mesa do professor pegando as folhas.
Prof. Jin - obrigado. - eles dão umas olhadas um no outro eu reviro os olhos rindo.
Jihyo - Momo pega minha caneta pra mim?
Momo - não posso, estou comendo - olho para o lado e vejo ela com uma maçã "gulosa da peste kkk".
Jihyo - vai pegar ou não? - pego uma régua.
Momo - claro que sim Jihyo coisa linda! - sorri amarelo pegando o objeto.
Tzuyu - toma Momo - ri, e olho pra ela com olhar matador. - eer. ..Sana para com isso? - finge demência.
Sana - Tzuyu, eu não tô fazendo nada. - bate na testa dela.
Prof. Jin - meninas para com a conversa deixa pra mais tarde.
Tzuyu - mais tarde eu vou embora. - Tzuyu sempre zoando com os professores.
Mina - leva a Sana com você ué.
Chaeyoung - vai não Sana ela é maníaca - todos ri enquanto Tzuyu Serra os olhos pra baixinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
professora de inglês (Nahyo g!p)
FanfictionOnde Nayeon é uma professora em uma escola e é amada por todos menos Park Jihyo a menina cujo seu coração insiste em querer coloca-lá pra dentro. Jihyo Não gosta de Nayeon por algum motivo não encontrado, mas ela nao sabe o porque de nao tirar a pro...