Capítulo CINQUENTA E QUATRO

61 1 0
                                    

Hallooo ♥️🪐♥️

Byeol 💗🤍💗🤍💗

Casamento de Miss Park Jihyo e Miss L-im Nayeon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Casamento de Miss Park Jihyo e Miss L-im Nayeon. 

Nova York City.

18:25 horas. 

Sr. L-im e Sra. L-im levaram Nayeon até o juiz enquanto passava  vários flash de câmeras em seus rostos, Byeol  estava no colo da vovó Sooyeon.
Padrinhos de Miss L-im Nayeon 
Chris Wood e Melissa Benoist  --> Jennie Kim e Lalisa Manobam.
Padrinhos de Miss Park  Jihyo
Chou Tzuyu e Minatozaki Sana --> Kim Seung e Kim Seo Hyun. 

   L-im Nayeon estava a espera de Park Jihyo que hoje se torna sua esposa a mesma está mais feliz do que nunca.

Sr. Park - vamos filha! - pega na mão da Jihyo após descer do carro. - Feliz filha?- pergunta sorrindo. 

Jihyo - muito papai!.

Após os dois pisar no tapete vermelho que leva até o juiz o pianista começou uma melodia disparando o coração de Jihyo.

Jihyo e seu pai caminhava ao som de A Thausand years tocado no piano.

Sr. Park entrega Jihyo pra Nayeon a frente do juiz. 

Juiz - estamos aqui pra celebrar o casamento de Miss Park Jihyo e Miss L-im Nayeon...

[...]

Juiz - Miss L-im Nayeon é de livre e espontânea vontade que você aceita Miss Park Jihyo como sua companheira em matrimônio?  

Nayeon - sim aceito - sorri com os olhos lagrimejando. 

Juiz  -  Miss Park Jihyo é de livre e espontânea vontade que você aceita Miss L-im Nayeon como sua companheira em matrimônio?

Jihyo - siim aceito! - sorri largamente e olha pra Nayeon. 

Juiz - parabéns podem se beijar! - sorri.
A mão de Jihyo vai até o rosto de Nayeon puxando pra si iniciando um beijo apaixonado e extremamente doce pela paixão, terminaram o beijo com celinho e todos aplaudiram. 

O som da música 1000 hands tocaram os ouvidos de todos que estavam ali. 

Nayeon - meu amor prometo te amar acima de tudo independente da situação, você é a luz do meu caminho vou te amar a cada segundo de minha vida - Jihyo não sabia como parar suas lágrimas de felicidades - só tenho a agradecer por ter alguém como você em minha vida, prometo que vamos ser muito feliz, obrigado por me dar uma linda filha - Sooyeon entrega a garotinha pra Nayeon que beija seu rostinho carinhosamente. - eu te amo meu amor sempre amarei! - beija a testa de Jihyo. 

Jihyo - eu também te amo amorzinho, a melhor coisa que fiz foi dizer sim pra você, quero estar sempre ao seu lado junto com nossa pequena - beija a bochecha de SooJin que brincava com os cabelos de Nayeon, em seguida da um celinho em sua mulher e SooJin abraça o pescoço da mesma.

professora de inglês (Nahyo g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora