Capítulo VINTE E SEIS

89 10 4
                                    

Oiiiê Boa leitura guys!!!
Aí inventei uma nova heroína "Guardiã Master" me chama DC!! KKKKKK



Pov Jihyo 

Hoje é dia de trabalho pra Nayeon, espero que todos possam gostar dela isso é tudo pra mim.

Nayeon -  wow soy increíble  - faz carinho em baixo do meu pescoço. 

Jihyo - oxii, onde tá aprendendo isso?- falei rindo do bico que ela fez. 

Nayeon - tô aprendendo espanhol - faz uma carinha igual da vanelope quando está brava.

Jihyo - porque está toda animada?

Nayeon - porquê eu estou feliz pra fazer parte da DC.

Jihyo - empolgada essa mulher! - abracei sua barriga por eu estar sentada e ela de pé.

Nayeon - vamos então. 

Quebra de tempo

Vou ter que fazer amizades e isso é meio que ruim.

??? - olá? Vocês são? - olhamos e vimos uma mulher loira de olhos azuis.

Nayeon - sou L-im Nayeon, ela é Park Jihyo.

Cait - eu sou Cait, meu amigo Nik me falou sobre vocês, junte-se a nois, vamos apresentar vocês pra nossa turma dos lendas. - alisa o ombro da Nayeon "ok não precisava".

Nayeon - tudo bem você é Sarah lance em lendas do amanhã né?

Cait - sim sou eu - ela sorri - ela é o que sua? - aponta pra mim.

Nayeon - bom ela é namorada. 

Cait - sério? Nossa ela parece bem novinha. - olha pra mim me pegando a encarando "que vergonha". - quantos anos tem?

Jihyo - Dezenove  - respondi e ela raspou a garganta.

Cait - eita, ela dá trabalho né? - cutuca na Nayeon rindo. 

Nayeon - da um pouquinho - coça a cabeça, e eu penico em sua costela. - quer dizer não. ..

Cait - tendi, essas meninas nova da mó trabalhão, bom algumas. 

Jihyo - eu não! 

Cait - tô  brincando tá? Vai que você fica brava.
Jihyo  - não - dou um sorrisinho. 

Nayeon - Nik está aqui?

Cait - já sim, ele deve está na folga.
Entramos na empresa e vimos vários atores das séries. 

Nik - Capitã!  oii? - abraça a Cait.

Cait - oii. - separa o abraço.

Nik - oii Nayeon? - abriu os braços e abaixou em seguida - posso? - volta a abrir o braço pra pedir um abraço.

Nayeon - podi - responde soltando minha mão, abraçando ele.

Nik - a partir de agora comprimento com abraço - solta Nay - posso abraçar ela também? - aponta pra mim.

Nayeon - yeah! - todos ri do jeitinho que ela faz.

Então Nik me abraçou. 

Nik - então, esses são nossos amigos, Chris wold, Melissa Bonoist, Jes Macallan..

Foi apresentando as pessoas que estava ali.

Diretor - fizeram sua capa Nayeon, bem vinda ao clube!

Puxa uma cortina mostrando uma capa que é muito linda, ela era preta com azul e vermelho vinho.

Chris - woou, ficou linda carái - fica olhando - se vista lá pra publicar o cartaz - fala com a Nay. 

professora de inglês (Nahyo g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora