Olááá!! Boa leitura fofis!!🥰🥀🥰
Pov Jihyo
Fumos pra dentro de casa, já que na van não é tão seguro.
Estou fazendo isso com o coração cortando, eu queria que isso fosse mentira, eu estou muito zangada com a Nayeon se eu não tivesse uma vingança eu iria bater muito nela agora mesmo ela estando com o rosto machucado.
Nayeon - eu não estou me sentindo bem com essa sua proposta. - confesou virando o rosto.
Jihyo - então acabei de processar que você fudeu com a Mina - dou um tapa provocante em seu rosto.
Nayeon - eu não fiz isso por favor. .- peguei sua mão colocando em baixo de minha saia não queria me excita com isso mais é inevitável quando se trata de Nayeon. - isso é trapaça! - tenta tirar a mão.
Jihyo - calada... - di uma rebolada fudidamente sexy "não é só a Nayeon que vai sair mal com isso", estou sentindo ela dura .
Nayeon - Jihyo? ... já chega - leva a mão em minha cintura mas recua - aah...
Jihyo - não pode gemer também - mordi meus lábios sentindo gosto de sangue.
Nayeon - meu. .rosto está.. muito roxo? - pergunta com os olhos fechados pra não olhar pra minha cara de cadelinha.
Jihyo - está sim...e para de falar sua tagarela - coloquei seu rosto em meio a meus seios sentindo sua respiração quente em minha pele "me segurei pra não gemer, por incrível que pareça o fato de eu estar brava com a Nayeon me excita mais ainda".
A cada movimento meu em seu colo sentia seus músculos flexionar peguei sua mão colocando dois dedos seus em minha boca chupando e a respiração dela ia a mil enquanto minha calcinha virava um oceano.
(...)
Já tinha tempo que estava fazendo aquilo com a Nayeon, percebi que ela estava bem molinha quase tocando em minha bunda, prensei em seu colo.
Nayeon - aaii. .. - sua voz saiu aguda ao perceber o quão necessitada eu estava, a mesma levou a mão nos cabelos. - já. .tá bom.. - diz sem ar seus olhos ficou vermelhos e lágrimas rolar em seu rosto.
Jihyo - oh dóh - di um tapinha em sua bochecha, e parei.
Nayeon - estou perdoada?
Jihyo - NÃO! - "eu acho que sou bipolar" sai do colo pegando minha blusa e vestindo.
Nayeon - me enganou?
Jihyo - o que você acha? Aquilo que fez foi horrível! - as lágrimas aumentaram em seu rosto.
Nayeon - me enganou?.. - bagunça os próprios cabelos.
Jihyo - você também me enganou com a Mina sua canalha! - fui sair mas Nayeon me puxou.
Nayeon - sério? ..não me quer mais?- pergunta entre soluços "me doeu essa cena".
Jihyo - não, você me traiu! - bati em seu ombro e meus olhos arderam. - tchau Nayeon?
Nayeon - por favor. ..não. .. - se ajoelhou no chão - me dá... um ...tempo?
Jihyo - não, você me traiu Nayeon e além do mais com minha amiga.
Nayeon - me dá um beijo. ..só um...antes de você ir.. - ela chorava descontroladamente por dentro eu estava destruída.
Jihyo - você merece? - "acho que estou sendo muito grossa com ela e comigo também ".
Nayeon - eu... - se levanta virando de costas - tchau. .. - *snif.
Sai fechando a porta e escorei nela me entregando ao choro, podia ouvir os gritos da Nayeon ela estava quebrando as coisas, a cada barulho de vidros quebrando era uma dor em meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
professora de inglês (Nahyo g!p)
Fiksi PenggemarOnde Nayeon é uma professora em uma escola e é amada por todos menos Park Jihyo a menina cujo seu coração insiste em querer coloca-lá pra dentro. Jihyo Não gosta de Nayeon por algum motivo não encontrado, mas ela nao sabe o porque de nao tirar a pro...