Capítulo CINQUENTA E SETE

49 2 6
                                    

🙃🙃🙃

Byeol 🐇💕🐇💕🐇💕🐇

Byeol 🐇💕🐇💕🐇💕🐇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Nayeon 

Chegamos na casa da Tzuyu, Mina  tava dormindo no sofá. 

Jihyo - o que aconteceu com o pinguim? - passa a mão na cabeça da garota. 

Tzuyu - ela tá passando mal, ficou muito na piscina a noite e pegou resfriado. 

Jihyo - tadinha a carinha dela tá tisti! - beija a bochecha dela.

Byeol - tia Tzuyu-ah, ela tá dodói?

Tzuyu - ela tá dodói tadinha. 

Byeol - óóh?!?!.. dodói.. - faz carinho na bochecha da Mina, pegou a mão da pinguim e colocou no rosto - mama... titia tá dodói. 

Nayeon - vem aqui meu amor a Tzuyu vai dar remédio pra ela - chamei ela com a mão. 

Tzuyu - amor acorda! - balança Mina. 

Nayeon - deixa ela dormir mais um pouco sua chata. 

Tzuyu - não ela tem que tomar remédio - pega a cabeça da garota dormindo e coloca sobre seu colo. 

Byeol - mama to com saudades da vovó Yeon.

Tzuyu - saudade da véia já? - abre a boca e Byeol ri.

Byeol  - siim! 

Mina - o que? Vocês chegou? - os olhos dela estava engraçado. - oii gente, oii bebê! - sorri. 

Nahyo - oiie. 

Mina - nossa, estão bem?

Nayeon - sim senhora. 

Byeol - oii tia Minari  - corre e abraça a menina.

Mina - oii, que linda! Vou ficar com você pra mim.

Nayeon - não senhora ela não fica sem eu! 

Tzuyu - ki não fica o que? Mas gentii! ela fica sim.

Nayeon - eu duvido quando ela ficou na casa da minha mãe com a Jihyo ela chorou a noite.

Mina - aah mentira...

Flash back on 

Jihyo - amor eu vou pra casa de sua mãe ela disse que é pra mim ficar com ela por causa que seu pai chato saiu. - abraça meu pescoço enquanto eu mexo no computador.

Nayeon - porque ela não vem pra cá? Eu não posso ir tenho que ir cedo demais pra Dc. 

Jihyo - mas você vai ficar mesmo, ela não vai vir  porque ela tem que fazer não sei o que pra o velho chato seu. 

Nayeon - amor? Eu vou ficar sozinha? 

Jihyo - vai sim.. - *beijo * - tá com medo de ficar sozinha? - morde minha orelha me arrepiando. 

professora de inglês (Nahyo g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora