Oiie??!?! Hot 🤭🤭 Boa leitura!!! Desculpa os erros e hot ruim kkkk
⚠️!!!cenas de sexo!!!⚠️
Pov NayeonTer Jihyo em cima de mim só me faz querer mais ela gemendo meu nome, mesmo sabendo que isso é perigoso, ela é de menor eu estaria muito ferrada em caso de alguém descobrir, Jihyo parece nem ligar muito pra ficar fazendo essas coisas.
Nayeon - meu amor o que está fazendo? - pergunto ao sentir ela rebolando em meu colo.
Jihyo -tô .. Ti dando carinho ... - fala manhosa sem parar os movimentos.
Nayeon - se você ficar fazendo isso eu não vou me aguentar - segurei com força em sua cintura e ela arfou, Jihyo se mexeu bem em cima do meu membro que já estava me matando de excitação, fechei os olhos travando o maxilar.
Jihyo - aah...sinto muito - da uma risadinha gostosa.
Nayeon - está brincando com fogo - passei as mãos em suas coxas puxando-a pra mim.
Jihyo - eu quero que me queime - sorri travessa. "Essa menina ainda me mata ".
Nayeon - ah é? - mordi seu queixo em seguida começando um beijo quente cheio de desejo chupando seus lábios e mordiscando Nossos corpos se movimenta em sintonia, tô muito dura agora.
Jihyo - aii Nay! - provoca enfiando as dedos nos próprios cabelos deitando a cabeça pra trás "gemendo só pra me provocar" creio que é - olha meu amorzinho, como essa é minha primeira vez tenho direito de pedir o que eu quiser hum.... - passa dois dedos nos lábios apertando "ela está querendo me matar é isso?".
Nayeon - bem que podia dizer não. ..você está sendo malvada. - apertei sua bunda e ela deu um gritinho de propósito. .."acho que vou morrer hoje".
Jihyo - pode me soltar. .pagamento adiantado - *sorriso pervertido*. - não faz carinha de deboche! - morde meu queixo.
Tomara que ela não queira me chupar traumaziei com isso, que toda vez que tento parece que meu pai tá me vendo, foi muito vergonhoso além de eu ter levado uma mordida pelo susto.
Pov Jihyo
Sai do colo de Nayeon comecei a tirar minha blusa lentamente enquanto mordia meus próprios lábios pra me conter, após tirar minha blusa joguei ela no colo de minha professora que então estava babando por mim, me aproximei sentando novamente em seu colo rebolando com vontade seu sexo tocou o meu ainda com bloqueio dos tecidos, ela está tão dura.
Eu podia sentir o quão molhada eu estava, queria muito ser fodida por L-im Nayeon me prensei em seu colo começando um beijo quente e lento com mordidas nos lábios inferior. Sua mão vai automaticamente pra parte da frente adentrando meu shorts, arfei contra seus lábios soltando um gemidinho sôfrego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
professora de inglês (Nahyo g!p)
FanfictionOnde Nayeon é uma professora em uma escola e é amada por todos menos Park Jihyo a menina cujo seu coração insiste em querer coloca-lá pra dentro. Jihyo Não gosta de Nayeon por algum motivo não encontrado, mas ela nao sabe o porque de nao tirar a pro...