Capítulo CINQUENTA E TRÊS

49 1 0
                                    

Hii guys 🥰🙃🥰🙃🥰

Byeol 💕💕💕

Byeol 💕💕💕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Jihyo 

Tive um sono digno agora, depois de meses consegui um sono maravilhoso, duas horas de sexo foi maravilhoso, nem deu tempo pra eu pensar em banhar e dormi rapidamente. 

Nayeon - bom dia vida! - beija meu olho. 

Jihyo - bom dia docinho - minha voz soa sonolenta, abracei seu pescoço dando um beijo em sua bochecha. 

Nayeon - itii, tá pelada! - aperta minha bunda rindo. 

Jihyo - porque você não está mais pelada? 

Nayeon - eu acordei pra ver a nenêm daí eu tomei banho e me vesti. - morde minha bochecha. 

Jihyo - Byeol tá dormindo? 

Nayeon - está sim, amor eu di mamadeira pra ela.

Jihyo - se ela pegou tudo bem, ela tava chorando? - apertei suas bochechas. 

Nayeon - ela tava resmungando só - sobi em cima de mim. - mas ela ia chorar, amor você vai voltar pra Coréia eu vou sentir muita falta sua e da bebê - faz beicinho. 

Jihyo - eu sei amor eu também vou sentir sua falta - di um beijinho em seus lábios. - eu prometo voltar rápido.

Nayeon - amor meu filhotinho não vai se acostumar comigo. . - lágrimas brota em seus olhos.

Jihyo - não chora baby - beijo seu nariz - eu vou ficar então Nayeon, só que quando a Byeol ficar mais grandinha eu vou ir sim.

Nayeon - mas aí eu vou também.

Jihyo - não! 

Nayeon - Jihyo? - faz beicinho. 

Jihyo - eu tô brincando amorzinho - abracei ela fazendo ela deitar em cima de mim - você tá muito sentimental amor, chorona demais - mordi sua orelha. 

Nayeon - não morde! - esfrega as mãos no rosto. 

(*Adiantamento*)

Alguns meses depois 

Consegui voltar a fazer sexo todas as noites rsrsrs, Byeol tá muito inteligente adora a Nayeon nunca nem vi.

Hoje é sábado e Nay está em casa comigo e YooungJae também. 

Nayeon - você é muito bebêzinho meu! - falava com Byeol  que estava no colo de meu pai a pequena sorria mordendo o próprio  dedinho, YooungJae morria de dar risada dela querendo pegar o rosto de Nayeon com uma mãozinha. 

YooungJae - ki fofa! - aperta as próprias bochechas - tia  vou querer ficar aqui hoje.

S/n - YooungJae é outra Nayeon mesmo, Nay dois. 

professora de inglês (Nahyo g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora