capítulo CINCO

206 16 5
                                    

Pov  Nayeon 

Terminei de tocar uma música don't  dream is over.

Locutor - Nayeon toca mais uma aí, vem Jennie cantar com ela! - tomei mais um pouco do meu soju. -

Nayeon - tão te chamando aqui Jennie!! - chamei a garota que estava enrolando enquanto falava com Jisoo - vamos  cantar a música Halo by Beyoncé!

Jennie - ok, vamos!!!

....

Remember those walls l built
well baby they're tumbling down...

(...)

Terminamos a música com aplausos, Jennie ficou toda boba.

Jennie - você é incrível - beija minha bochecha. 

Nayeon - somos incríveis! Você é mais! - sorrio.

Jennie  - obrigado! - olhei pra Jihyo a mesma estava sorrindo "será que ela ainda vai gostar de mim? Espero que sim".

Leedo - nossa, cantou muito bem hein? - ele coloca a mão na cabeça - meu Deus, aquilo foi muito lindo "parabéns" - deu um ênfase no parabéns. 

Nayeon - obrigado. .. valeu valeu ..

...

Pov Tzuyu

Estávamos bebendo a Jeong deve ter enchido a cara é começou a implicar com a Sana e Lisa.

Jeong - vou fazer o mesmo com você Lisa! Sua desajustada! - jogou bebidas na garota.

Lisa - não tô fazendo nada com você! Da pra parar??

Sana - sossega vocês!

Jeong - cala a boca que você fica defendendo essa safada!

Tzuyu - gente vocês estão passando dos limites!

Jeong - Lisa vai me pagar - deu um soco no rosto da tailandesa.

Tzuyu - ow ow ow - segurei ela. - tá louca é? Isso é feio!! Tá ouvindo?? - apontei o dedo na cara dela.

Jeong  - você está defendendo ela também! Tomara que ela fode com a sua namorada também!

Sana - aah, dá pra parar com disso??

Jeong  - ela que paga de pegadora essa cretina da porra!! - me empurrou, não aguentei e desferi um soco nela.

A confusão tá feita!!!

Pov Jihyo 

Eu estou chocada Nayeon cantou halo "nem preciso falar que amei ". A Ji Yeon não saia do meu pé "ela vai me atrapalhar ".

Ji  Yeon - qué um um drink? - oferece um copo de alguma bebida.

Jihyo - hello, eu sou de menor - estalei um dedo na frente dela.

Ji  Yeon - mas não custa nada ninguém vai saber, olha eu duvido que nunca bebeu uma vez - bom eu já bebi pra ficar bêbada mas é na minha casa com minha amigas. - anda vai.

Jihyo - só um pouco - peguei o copo. 

Sana - Jihyo? Acho que já vou, a Tzuyu está muito bêbada e arrumou confusão - olhei pra Tzuyu e  a mesma estava com os olhos dela denunciava. 

Jihyo - e eu? - com quem eu iria voltar? 

Sana - vou pedir pra Nayeon te levar - não vou reclamar porque eu queria muito ficar a sóis com a Nayeon. 

Jihyo - tá tudo bem, pode ir cuidado hein? - ela assenti e deixa um beijo em minha bochecha. 

Quebra de tempo 

professora de inglês (Nahyo g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora