Capítulo DEZOITO

76 5 0
                                    

Oiiiê gente!! Boa leitura!!

Oiiiê gente!! Boa leitura!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Nayeon 

Já se passaram um mês eu tive que me afastar de Jihyo por causa que a mãe dela me ameaçou de denunciar pra polícia sobre pedofilia, ela estava com um vídeo nosso beijando que a Ji Yeon gravou sem que nos duas percebesse. Pra ela apagar o vídeo tive que me afastar da minha Jihyo, sofri bastante suponho que Jihyo sofreu ainda mais dar aula pra Jihyo me fazendo de estranha pra ela é super doído, não sei até quando vou aguentar isso. 

 Tzuyu, Lisa, S/n e Jennie vem muito em minha casa as outras meninas vem só não com frequência como elas. 

Eu virei um cachaceira do caramba dou aula de manhã e todo dia de tarde eu vou para o bar beber pra esquecer a rasteira que a vida me deu. 

Essa semana eu tô bebendo bem pouquinho por causa que meu sobrinho está aqui comigo, minha irmã trouxe ele pra cá porque o mesmo dizia sentir saudades de mim como ele está de férias ela trouxe ele, YoungJae me diverte bastante. 

YoungJae - tia olha eu fiz um canguru - mostra o desenho numa folha. 

Nayeon _esse canguru tá muito bonito - elogiei sorrindo e o garotinho fica pulando de felicidade. 

YoungJae - acho que ele vai até casar né tia? - abraça meu pescoço beijando meu rosto. 

Nayeon - vai sim - acariciei os cabelos dele. 

YoungJae - eu tenho saudades da minha mama tia, porque ela não volta pra casa? 

Nayeon - ela volta sim bebê, ele tá trabalhando bastante agora, só voando  - *risos*.

YoungJae - ela vem só passear comigo e depois vai embora, tia um dia eu perguntei porque elas não se beijava mais daí minha mommy ficou brava comigo. - comecei a rir dele - é sério tia. 

Nayeon - só você mesmo Jae - ele ri. 

Jae - tia que tal agente encher o banheiro de espumas dinovo? 

Nayeon - vou pensar! - esses dias agente fez bagunça no banheiro deu trabalho pra deixar limpo depois.

YoungJae - tia acho que vou querer mamá - esconde o rosto em meu pescoço - você faz pra mim tia? 

Nayeon - não, você tá grande pra mamá - me levantei pegando ele no colo YoungJae tem 5 anos e é muito inteligente. 

YoungJae - não sou nada, ainda sou um bebêzinho bonitinho - faz biquinho. 

Nayeon - então tá.

Fui fazer mamadeira pra meu garotinho enquanto ela ficava falando igual um papagaio.

Quebra de tempo 

Estava assistindo desenho com o YoungJae.

YoungJae - titia vamos sair um pouquinho? 

professora de inglês (Nahyo g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora