Hiii guys!!👑🥰 Boa leitura!
Pov NayeonEu não podia acreditar, isso é demais pra mim, voltei com o coração doendo, "porque a vida é tão cruel? ".
Meu sobrinho não parou de chorar por enquanto que eu não parei senti muita dó dele, não era pra YoungJae passar por isso.
Alguns Meses depois
Pedi demissão na escola por causa da Ji Yeon, nem preciso dizer que virei um caos, só que as meninas me ajuda.
Estou aqui tomando várias bebidas com meu amigo Leedo, na verdade só eu que estou bebendo bastante.
Leedo - já tá bom Nayeon.
Nayeon - tá. .não - eu nem estou trabalhando, meu pai ficou uma fera por causa disso até disse que não gosta da Jihyo.
FLASHBACK ON
Meu pai chegou na hora em que eu estava desabafando com a mamãe.
Nayeon - mamãe.. Eu amo a Jihyo.. não quero só uma noite.. com ela.. Eu.. aah.. - meu peito doía .
Sr. L-im - aah quer dizer que minha linda filha está namorando e eu sou o último a Saber?? - entrou no meu quarto.
Nayeon - pai.. é que..
Sr. L-im -é que nada!! Porque não conta pra mim? Não me considera mais? É isso?
Nayeon - não é isso tá legal? Só tive receio de contar porque o senhor não ia gostar nadinha!! - descartei.
Sr. L-im - aah então você tá namorando um puta? Algo do tipo? Uma adolescente que não sabe de nada, o que mais???
Nayeon - uma adolescente! Mas ela sabe das coisas sim!
Sr. L-im - claro que sabe, ela sabe fazer você se apaixonar por ela e depois ficar morrendo de paixão enquanto ela fica com qualquer um que ver pela frente!!
Nayeon - Ela não é assim!!! - alterei.
Sra. L-im - calma gente! Para com isso! Não é motivo pra brigar.
Sr. L-im - talvez se a Nayeon me ouvisse seria mais fácil, mas ela não quer!
Nayeon - você não me entende papai!
Sr. L-im - essa Jihyo é uma adolescente cheia de frescura, até deixou você e foi embora!
Nayeon - você não sabe de nada!!
Sr. L-im - quer saber não gosto dessa Jihyo!!
FLASHBACK OFF
Leedo - que tal ir na balada hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
professora de inglês (Nahyo g!p)
FanficOnde Nayeon é uma professora em uma escola e é amada por todos menos Park Jihyo a menina cujo seu coração insiste em querer coloca-lá pra dentro. Jihyo Não gosta de Nayeon por algum motivo não encontrado, mas ela nao sabe o porque de nao tirar a pro...