capítulo TRINTA

78 5 2
                                    

Hellooo 🥰 Boa leitura 🪐🧸



Pov Nayeon 

Jihyo abaixou a cabeça por causa dos Flash das câmeras, ela apertou bem meu braço, daqui à pouco eles publicam "L-im Nayeon a nova heroína da DC comics estava com uma garota após a saída do aeroporto " ser atriz é bom mas tem as intrigas.

Vi meu sobrinho em um banco e fui em direção a ele.

Nayeon - Oii amor! - costumo chamar ele assim.

YoongJae - oii tia - me abraça. - oii! - fala com Jihyo - tudo bem?

Jihyo - oii, estou bem sim garotinho e você? 

YoongJae - também, tia eu estou esperando minha mãe ela está no banheiro, pode esperar comigo? - olhei para o lado e tinha várias pessoas com câmera tirando fotos.

Intrevistadora - olá pode dar uma palavrinha pra gente L-im Nayeon?
 
Nayeon - seja breve - cruzei os braços. 
Intrevistadora - você é a nova heroína da DC, a Guardiã Master?

Nayeon - bom, sou sim.

Intrevistadora - certo, o que faz aqui na Coréia? 

Nayeon - vim ver meu pai.

Intrevistadora - essa garota por acaso é sua namorada?

Nayeon - olha tenho que ir - vi minha irmã vindo.

YoongJae - tia Nay a mommy está esperando minha mama que vem da Tailândia. 

Nayeon - sério Jung-ah? - ela concorda. - bom Jihyo essa é minha irmã Jung-ah, e Jung-ah essa é a Jihyo. 
Jung-ah - oii Jihyo, prazer em conhece-lá - abraça Jihyo. 

Jihyo - o prazer é todo meu.

YoongJae - mama eu conheci ela primeiro que você - fala sorrindo.

Jung-ah - que bom filho.

Yoojung - FILHO! - a outra mãe  do garoto grita por ele, vestida com seu uniforme que YoongJae ama .

YoongJae - MAMA! - corre até a mulher pulando nela, a mesma pega ele no colo e fica rodando enquanto eles ria.

Jihyo - eles se amam - olha pra mim sorrindo. 

Nayeon - sim, e muito. - fiz um carinho em sua bochecha, e bem na hora um Flash passa por nossos olhos.

Yoojung é piloto de avião e YoongJae admira muito seu trabalho.

Eu estava com uma jaqueta da DC e a produção chamava muito a atenção. 

Yoojung - e aí gente? - fala enquanto está com o filho no colo - Oii Nay quem é ela?

Nayeon - é Jihyo, Jihyo essa é minha ex cunhada Kim Yoojung irmã da Jisoo.

Jihyo - oii Yoojung prazer em conhece-lá.

Yoojung - o prazer é meu Jihyo, é namorada Nayeon? 

Nayeon - yeah! - sussurrei piscando e ela sorriu.

YoongJae - comprimenta a mommy.

Yoojung - oii Jung-ah está tudo bem?

Jung-ah - sim estou bem e você? - fiquei incomodada estava um climão da porra.

YoongJae - assim não! - YoongJae priora, Yoojung ergue as sobrancelhas para o filho. - quero que abrace  mama, antes vocês se abraçava - cruza os braços "me virei trincando os dentes com vontade de rir da atitude do menino.

professora de inglês (Nahyo g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora