Olááá!! Boa leitura fofuchas!!😍🙃
Pov Nayeon
Jihyo estava ali em minha frente com uma caixinha na mão, eu não podia estar mais emocionada.
Jihyo - feliz aniversário Nayeon - me entrega a caixinha, peguei a caixinha e puxei ela pra um abraço. - parabéns meu amorzinho.
Nayeon - obrigado. . - deixei um beijão em seu rosto que estava molhado por lágrimas ficamos um tempo abraçadas enquanto as pessoas cantava parabéns.
Sr. Park - vem aqui filha deixa a Nay cortar o bolo - pega no braço da filha - depois vocês mata a saudade.
Jihyo - sim - estávamos chorando.
Jennie - parabéns Nay! - me abraça - felicidades! .
Nayeon - obrigado Jenniezinha.
(...)
Cortei o bolo o primeiro pedaço entreguei para meu amorzinho, Sr. Park ficou muito feliz, meu pai quase se engasgou de raiva, mas a mamãe fez com que ele ficasse quieto .
Tzuyu - vem Nayeon conversar com a Jihyo - me pega pelo braço me puxando.
Nayeon - te amo Tzuyu! - pisquei pra ela que fez o mesmo.
Tzuyu - good luck*! - me deseja boa sorte.
Nayeon - obrigado Chou!
Me sentei em frente à Jihyo.
Jihyo - posso te pedir algo antes de conversarmos?
Nayeon - o que quiser esteja a vontade.
Jihyo - me dá um beijo? Estou com tanta saudade de seus beijos.
Me levantei indo até a mesma pegando em sua cintura colando nossos corpos, Jihyo pegou em meu queixo e foi deslizando s mãos até adentrar meus cabelos e logo inicia um beijo lento com gosto de saudades, posso beijar a Jihyo muitas vezes mas sempre vai ter bixinhos em minha barriga nesses momentos e tão gostoso beijar minha bebê.
Separei o beijo seguido de celinhos.
Jihyo - eu te amo tanto Nay-chu. - cola nossas testas.
Nayeon - eu não consegui te esquecer em nenhum momento meu amorzinho - abracei ela sentindo lágrimas pingar em minha roupa.
Jihyo - Nay você tentou me esquecer? - nossos rosto estavam banhado de lágrimas.
Nayeon - não. .não é isso que eu quiz dier, eu quiz dizer que você não saia de minha cabeça.
Jihyo - como está sendo dar aula? - cocei a cabeça ao lembrar que eu parei de dar aula por causa que estava um caos.
Nayeon - eu pedi demissão - ela assustou.
Jihyo - porque?
Nayeon - eu não estava conseguindo, vou ser sincera, eu virei um caos e daí parei por um momento.
Jihyo - quando?
Nayeon - uns seis meses depois que você foi pra Austrália.
Jihyo - me Deus Nayeon! - passa as mãos pelos cabelos.
Sr. L-im - inacreditável Nayeon! Como você pode ser assim? - já veio meu pai com insultos.
Sra. L-im - para com isso! Deixa a garota!
Jihyo - é o aniversário dela, deveria ser mais gentil.
Sr. L-im - não me diga o que fazer senhorita, você não tem essa autoridade!
Nayeon - pai por favor? É meu aniversário.
Sr. L-im - ok..
(...)
Depois que o papai saiu Conversamos bastante só não contei que eu estou cachaceira e nem que as vezes eu fumo sabe. .mas é isso.
Nesse momento eu já havia bebido várias bebidas Jihyo também bebeu só que pouco já que ela é fraca com bebidas.
Nayeon - vem dançar um pouquinho baby?
Jihyo - sim claro - peguei em sua mão levando pra pista de dança.
Nayeon - olha bem que seu pai podia colocar música pra gente. - coloquei minha mão sobre sua bunda.
Jihyo - depois ele pode colocar amorzinho - deita a cabeça em meu ombro.
Tzuyu - Nayeon vem aqui rapidinho! - chama lá do palco que era meio pequeno.
Nayeon - o que foi?
Tzuyu - eu disse que íamos dançar agora vamos - puxa Jennie. - vamos dançar a música "the hills!".
Jennie - manda haver dj!
A música começa a tocar fiquei meio que parada mas ,comecei a dançar.
"Nossa como pode uma pessoa tão linda e gostosa igual a mim? Porra eu me pegaria " pensei após erguer a blusa vendo minha barriga.Olhei pra Jihyo que estava vidrada e di um piscadela passando um dedo nos lábios, e ela sorriu mordendo os lábios .
...
Desci daquele palco arrastando Jihyo pra um quarto.
Nayeon - se importa de isso acontecer comigo bêbada?
Jihyo - não meu amorzinho, só espero que você lembre depois - coloca o dedo em minha boca.
Nayeon - eu não vou esquecer não, só porque é com você. - coloquei ela na parede beijando ela carinhosamente, de carinhoso foi passando pra pervertido.
Jihyo - Nay me diz que não transou com ninguém enquanto eu não estava! - segura em meu rosto enquanto eu ergo ela na parede.
Nayeon - não meu amor, eu não tive vontade por ninguém - beijo o pescoço dela.
Jihyo - eu também não meu amor, só quero você.
Ela entrelaçou as pernas em minha cintura me beijando. ..
Bjsss 🙃🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
professora de inglês (Nahyo g!p)
FanfictionOnde Nayeon é uma professora em uma escola e é amada por todos menos Park Jihyo a menina cujo seu coração insiste em querer coloca-lá pra dentro. Jihyo Não gosta de Nayeon por algum motivo não encontrado, mas ela nao sabe o porque de nao tirar a pro...