Capítulo VINTE E UM

80 7 2
                                    

Olááá fofiss 🙃🥰
Boa leitura

Olááá fofiss 🙃🥰Boa leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Tzuyu 

Eu e as meninas estávamos preparando um aniversário pra Nayeon Já que ela faz aniversário amanhã, consegui pedir a Mina em namoro depois eu conto como foi, estamos namorando .

Estou muito feliz quero muito que a Nayeon fique bem largue aquelas bebidas e um pouco cigarro.

Nayeon caiu na besteira de fumar também Jimim enjoa de falar pra ela parar com isso mas ela tá muito terrível. Vamos fazer um surpresa pra ela, tomara que ela goste. 

Mina - oii amor? Voltei - me abraça. 

Tzuyu - olá baby, onde estava? - deixei um beijo na testa dela.

Mina - fui na casa da Nayeon, ver como ela está. 

Tzuyu - ela está bem?

Sana - acho que sim, a Sana foi comigo, mor estou achando a Nay muito estranha ela tava com os olhos um pouco vermelho.

Tzuyu - tomara que ela não esteja fazendo merda, está pronta pra fazer uma surpresa nela amor?  - eu me tornei tão responsável quando Mitsu falou comigo pela primeira sobre eu namorar com a amina.

Mina - sim.

Tzuyu - vou conversar com ela depois, não quero nem imaginar que ela colocou drogas na boca. 

Mina - tomara que ela não tenha essa idéia louca, mor sabia que a Jihyo tem dezoito anos agora ela já pode voltar. 

Tzuyu - não só pode como deve - sentei chamando Sana pra sentar em meu colo - mas não adianta nada ela vai casar com a Ji Yeon. 

Mina - ah tem isso também - se senta em meu colo . - Tzuyu acho que eu quero sorvete - tampa os olhos. 

Tzuyu - só acha? - apertei as bochechas dela. 

Mina - não, eu vou querer sim - da uma risadinha. - o que vai dar pra Nayeon mor? 

Tzuyu - não posso falar, vou pegar sorvete - tirei Mina de meu colo. 

Mina - grr, deixa eu ficar sentada aí - bate o pé. 

Tzuyu - mas eu tenho que pegar sorvete, mas genti depois você senta. - dou risada de sua carinha emburrada.

Mina - Tzuyu-ah! Vou contar pra mama que você brigou - faz biquinho. 

Tzuyu - não bebê, eu nem briguei - ela começa ri, eu sou capaz de chorar se a Mitsu brigar comigo, ela tem um ar muito forte.

Mina - tô brincando, vai lá pegar sorvete.

....

Pov Nayeon 

Quebra de tempo 

Depois que as japonesas foi embora tirei um cochilo, mas agora estou na casa de minha mãe. 

professora de inglês (Nahyo g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora