Capítulo OITO

204 15 3
                                    

Pov Nayeon

Pra meu alívio ou desespero a campainha toca, desespero porque eu tenho que atender a porta estando dura.

Jihyo - tá esperando alguém? - faz cara de gato bravo.

Nayeon - que eu me lembro não - neguei. - acho que é a pizza.

Jihyo - espero que esteja falando a verdade.

Nayeon - deixa eu ir lá ver acho que é o entregador de pizza - fui até a porta era realmente o entregador de pizza.

Voltei pra sala e Jihyo estava deitada de costas e estava mostrando um pouco de sua bunda "ela não fez de propósito certo? ".

Nayeon -  Heyy psciuuu! - ela olha pra trás com um sorrisinho sacana.

Jihyo - aah, sabia que era pizza!

Nayeon - tá me provocando? - ela faz de desentendida e então aponto pra sua bunda e ela começou a ri.

Jihyo - eu não, oxii! Nem posso deitar mais.
Nayeon - Nem começa com drama, vem comer! - tenho que arrumar um jeito de abaixar essa coisa...

***

Quebra de tempo

Pov Jihyo

Hoje enlouqueci que quero provocar a Nay minha coelha,  Já comemos a pizza.

Estávamos subindo as escadas, eu fui na frente pra provocar um pouquinho, não sei o que deu em mim.

Nayeon - quem vai tomar banho primeiro? - perguntou bocejando em seguida.

Jihyo - eu! - parei.

Nayeon - tá bem é sempre bom tomar banho por último, oh now! - tampa os olhos ao ver que eu parei pegando um urso que estava no chão, só que eu empinei bem minha bunda de propósito - aah baby, não faz assim!

Jihyo - porque? Só estou pegando o bixinho do chão oras.

Nayeon - porque depois você não vai deixar sabe... - faz biquinho enrolando os movimentos com os dedos.

Jihyo - não vou deixar mesmo - dou de ombros voltando a posição normal.

Nayeon - não pode fazer isso -;se joga na cama choramingando, subi em cima dela beijando o pescoço da mesma - da beijos aqui - coloca o dedo na boca.

Jihyo - não vou - ela faz beicinho enquanto eu ria me sentando em seu colo com uma perna de cada lado.

Nayeon - que malvada essa menina - se senta começando a mordiscar meu pescoço "estou querendo fazer a Nayeon ficar com muita vontade, mas acho que vai sobrar pra mim ".

Jihyo - Nay-chu. ..não chupa forte. .. - segurei seu rosto pra que ela não continuasse - é. .de ..levinho...aí meu amor. .cuidado - senti suas mãos em baixo de minha saia apertando minha bunda.

Nayeon - aah..é tão gostoso fazer isso - me apertei em seu corpo ao sentir ela apertar mais vezes arfei "ok, isso não pode continuar por mais que eu queira que continuasse " Talvez mais tarde...

Jihyo - a..amorzinho. .eu tenho que banhar - segurei suas mãos, e se a Nayeon não me querer depois de transar comigo eu vou matar ela.

Nayeon - tá bom meu amor. - Me solta me dando um celinho molhado.

Deixei Nayeon lá e fui tomar banho ...

***

Sai do banheiro e vi Nayeon com o celular na mão.

Nayeon - oii baby! - me aproximei abraçando seu pescoço - tá cheirosa morzinho - cheira meu pescoço deixando um beijinho eu solto uma risadinha. - vou tomar banho também little.

Ela vai em direção o banheiro e me deito pra ver minhas notificação.

Tinha algumas mensagem de Ji Yeon.

"Oii baby! Como está? Meu amor" senti uma raiva enorme dela, "amor? Desde quando? Afss".

Mensagem on

Me : que amor o que?

Me : Entenda que não quero nada com você.

Ji Yeon  : não fica brava linda, você vai ser minha sim, senão a Nayeon vai pagar as consequências.

Me : que Nayeon? Porque ela?

Ji Yeon :  porque acho que vocês se gosta ué.

Me : para com isso? Não temos nada - menti, na verdade eu não sei ainda  que é recente "mas claro que não vou contar a ela".

Ji Yeon : será? Então já que não tem nada com ela, vai ser minha namorada então.

Me : eu não gosto de você, eu já disse!

Ji Yeon : ui bravinha, só com um tapinhas nessa bunda aí fica calminha.

Me : para sua chata, estou enjoada com você.

Ji Yeon : ai, nem ligo, eu só quero você pra mim.

Me : esquece isso.

Ji Yeon :eu não, vai pedir por mais sem querer querendo.

Me : como assim? Tá louca?

Ji Yeon : estou louquinha por você sem nenhuma dúvida, e você vai pedir por mais na minha cama. ....

Me : isso é assédio! Não tem medo de morrer não?

Ji Yeon - não sei hehehe, só sei que você é minha. ...

Ji Yeon off-line

Mensagem off

Bufei de raiva, só queria bater naquela imbecil, ela podia sumir.

Nayeon - Olá voltei - sai sorrindo "basta um sorrisinho de minha coelha pra eu esquecer minha raiva e tudo de ruim ".

Jihyo - Nay-chu! - chamei ela com as mãos. - vem vem!

Nayeon - você é muito fofa! - enche meu rosto de beijinhos molhados. - Jihyo? Vou dormir estou cansada eu dormi pouco essa noite passada.

Jihyo - baixou aqui?? - apontei seu sexo.

Nayeon - aah, mais é claro! Já vou dormir Boa noite  - beija minha testa.

Jihyo - não vai dormir aqui comigo? - pergunto ao ver ela pegar na maçaneta da porta.

Nayeon - você disse que não podia ué.

Jihyo - você é muito obediente meu amorzinho - apertei suas bochechas de coelho. - pode dormi comigo sim. - fui beijando ela fazendo a mesma ir de costas pra cama chegando perto empurrei-a fazendo Nayeon cair
Subi em cima da mesma beijando-a. .....

Pov Nayeon

Ter Jihyo em cima de mim só me faz querer mais ela gemendo meu nome, mesmo sabendo que isso é perigoso, ela é de menor eu estaria muito ferrada em caso de alguém descobrir, Jihyo parece nem ligar muito pra ficar fazendo essas coisas, já está duro lá em baixo.

Nayeon - meu amor o que está fazendo? - pergunto ao sentir ela rebolando em meu colo.

Jihyo - aah, vida deixa eu... - fala manhosa sem parar os movimentos. - uuuaah que isso? - senti ela se mexer bem em cima do meu membro, fechei os olhos travando o maxilar .

Nayeon - se você ficar fazendo isso eu não vou me aguentar - segurei com força em sua cintura e ela arfou.

Jihyo - aah...sinto muito - da uma risadinha gostosa.

Nayeon - está brincando com fogo - me coloquei sentada prensando-a contra mim, deu trabalho pra eu resolver aquela hora e olha só! Estou dura dinovo...

Jihyo - eu quero que me queime _sorri travessa. "Essa menina ainda me mata "...





Bjsss😘👑🪐


professora de inglês (Nahyo g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora