Capítulo CINQUENTA E OITO

53 3 6
                                    

Olá voltei!!! Estava com a mão lesionado e não tava dando pra escrever! Mas esta melhor 🥰♥️

Pov Jihyo 

Me virei de frente pra Nayeon colando meu corpo no seu mordendo seu pescoço enquanto ela arfava baixinho, tomei seus lábios iniciando um beijo afoito e sedento, suas mãos deslisa de minha cintura pra minha bunda apertando enquanto dava leves mordidas em meus lábios.

Enfiei minha mão em baixo de sua blusa indo ao seu seio começando uma massagem, cada aperto meu era uma arfada sua contra minha boca, Nayeon apertou minha bunda mordendo meu lábio inferior.

Nayeon - humm... amor ... - calei ela com um outro beijo. 

Jihyo - quieta Bunny! - empurrei ela fazendo a mesma cair sobre a cama, subi em cima dela que estava com os dentinhos a mostra pela boca aberta. 
Nayeon - amor o que vai fazer?..

Jihyo - algo bom..baby não se preocupe - tirei sua blusa e mordi sua barriga. 

Nayeon - hãnn. ... - puxa os cabelos de minha nuca. - qui boquinha gostosa. .. - sorrio contra sua pele. 

Jihyo - você é muito fofa! - empurrei seu rosto passando a língua sem sua orelha, ela se  arrepiou.

Tomei seus lábios em um beijo lento e excitante, e minhas mãos estava em seus seios apertando tá dura, de repente Nayeon levanta seu braço fazendo sua mão tocar meu sexo, me assustei pois não esperava por aquilo, acabei mordendo forte seu lábio inferior.

Nayeon - ai Jihyo! .. - faz beicinho. 

Jihyo - dicupa, dicupa não foi por querer. . - di risada da cara engraçada que ela fez  e beijei seu nariz. 

Nayeon - hum... - volta a me beijar  e então senti um gosto de sangue provavelmente de seus lábios por causa da mordida . ... - você. .trincou meus lábios..

Jihyo - mas vou te recompensar agora - retirei seu shorts junto com a boxe. - oooh?!?! - retirei minhas roupas.

 Me sentei em cima dela fazendo Nayeon suspirar e gemer, a mesma alcançou meu seio direito apertando a medida que eu ia mais . 

Jihyo - humm..  - comecei cavalgar em minha Bunny.

Nayeon - .Jihyo? ..aww. . - sua respiração estava descontrolada - mas...rápido. .amor - acelerei os movimentos enquanto Nayeon gemia mordendo os lábios.

Jihyo  - mordi não amorzinho vai machucar onde cortou. . - segurei em meus próprios seios deitando a cabeça pra trás...

Nayeon - ooh.. tão bom...

Mais umas aceleradas Nay chegou em seu ápice fechando os olhos com força.

Jihyo - aahg... quase.. Humm... - gozei apertando a barriga da Nayeon. 

Nayeon - aah!.. Humm... - libera seu líquido dentro de mim -  te amo meu amor! - beija minha bochecha. 

Jihyo - você é maravilhosa! - falei após me descansar em cima de si. - linda  - sorrio. 

Nayeon - aah beautful! - coça os olhos rindo. 

(...)

.

Jihyo - você faz isso tão bem Nay. 

Nayeon - eu sei amorzinho - se gaba me beijando. - agora vou fazer uma coisa sim? Deixa eu me recuperar - me deitei ao seu lado. 

Jihyo - seja breve! - di uma risadinha. 
Nayeon - claro dona de mim! - sobe em cima de mim me beijando docemente.

Seus beijos desce para o pescoço deixando vários chupão no mesmo. 

professora de inglês (Nahyo g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora