Capítulo DEZESSEIS

81 9 1
                                    

Oiiiê  Boa leitura!!🥰🥀🖤

Pov Nayeon 

Eu não podia acreditar que a mãe da Jihyo estava ali mais uma vez pra me emplicar. 

Sra. Park - solta minha filha agora - abaixei o olhar segurando a vontade de arrebentar a cara dela - não ouviu? Quero que solte minha filha! 

Jennie - eii não tá vendo que ela machucou o pé? - entra em minha frente. 

Sra. Park - eu sei, mas não tem só a Nayeon pra carregar ela! - afasta Jennie com brutalidade. 

Nayeon - não toque na menina!

Sra. Park  - não me diga o que fazer!

Jihyo - mãe por favor...estou com dor. .. - choramingou quase chorando. 

Sra. Park - pegue ela Kai - fala com o menino que chega atrás dela. 

Sana - eu não suporto ela - Kai pegou Jihyo de meus braços. 

Jihyo - nãão. .. - coloca as mãos no rosto, fiquei parada surtando de raiva internamente. 

Sra. Park - para de drama que não sou o seu pai não. 

Kai tirou a Jihyo levando-a e a mãe dela acompanhou. 

Sana - não fica assim Nayeon. 

Nayeon  ok.. eu preciso ir embora, necessito dormir tchau pra vocês! 
Sai rapidamente indo até meu carro. 

[...]

Quebra de tempo 

Entrei em meu apartamento vendo meus pais, já não basta tudo aquilo "eu e meu pai não temos uma boa convivência, o mesmo quer que eu me relacione, me case com uma menina chamada Wendy ela é minha ex, Wendy era muito ciumenta,  ela é filha do dono do banco aqui da cidade um pouco  também porque  meu pai é muito implicante.

Sr. L-im - filha que cara é essa? 

Nayeon - por favor não me enche! 

Sra. L-im - oii filha o que houve? - Me abraça. 

Nayeon - oii mãe estou exausta preciso descansar depois falo com você, agora de verdade meu corpo está pedindo pra mim deitar. 

Sr. L-im - andou fazendo o que pra cansar tanto? - revirei os olhos, é sobre isso..

Nayeon - olha.... - decidi não  discutir com ele e subi as escadas. 

Pov Jihyo 

Sai da infermaria, mancando por causa que meu pé estava doído. Minha mãe estava me esperando pra me levar embora, quando estava chegando perto dela vi Ji Yeon junto dela. 

Sra. Park - anda logo Jihyo! - reclama sem paciência. 

Jihyo - eu machuquei o pé. .

Ji Yeon - quer que eu te leve? _se aproxima. 

Jihyo - não precisa. 

Sra. Park - pronto então não reclama - aperta meu braço.

Jihyo - aii?!?! 

Ji Yeon - você ainda vai pedir por mim - passa a mão em meus cabelos. 

Jihyo - não me toca! 

Sra. Park - pode parar com isso Jihyo! Melhor ela fazer isso do que aquela professora de quinta e mais eu não tenho uma criança!

Jihyo - para de falar da Nayeon mãe. 

Woong - anda Ji Yeon a mamãe vai te deixar pra trás. 

professora de inglês (Nahyo g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora