Capítulo DEZESSETE

77 7 1
                                    

Oiiiê Boa leitura guys!!🥰😘

Oiiiê Boa leitura guys!!🥰😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Jihyo

Quando acordei era bem tarde cinco horas da tarde, tomei banho troquei de roupa e desci encontrando minha mãe de costas falando no telefone, me escondi pra escutar o que ela estava falando. 

Sra. Park - sim. ..com certeza. ..olha vamos marcar um jantar pra sábado, daí vocês podem conhecer minha filha. ..sim claro - o que ela tá falando de mim? - sim elas se gostam sim, pergunte a sua filha elas estão apaixonadas. 

Me sentei no chão tentando processar aquelas palavras que ouvi.

Sra. Park - até mais então - encerra a ligação, escuto passos dela. - o que faz aí menina? - se assusta ao me ver - levanta agora do chão - me puxa pelo braço. 

Jihyo - o que estava falando de mim?

Sra. Park - estava ouvindo minhas conversas é? - segura em meu queixo. - não sabia que isso é feio, quer saber estava falando com o pai da Ji Yeon que vou te apresentar a eles no sábado como namorada da Park Ji Yeon só isso. 

Jihyo - mãe por favor eu não gosto dela!

Sra. Park - ah mais vai gostar, pode esquecer aquela sua professora, ela gosta de outra. 

Jihyo - mentira isso não é verdade. 

Sra. Park - é sim ela tá ficando com a menina que ela foi levar pra casa hoje de manhã. 

Jihyo - não é verdade.

Sra. Park - eu provo pra você pode crer - coloca meus cabelos atrás da orelha. - vai ver que ela só quer sexo com você por ser uma menina inocente que não sabe de nada. 

Jihyo - mentira ela não é assim - quase gritei. 

Sra. Park - tadinha de você não sabe de nada. - da um tapinha em meu rosto. - aprenda  jogar com sua mãe!

(...)

Quebra de tempo 

Chegou o horário de minha mãe sair para o encontro meu pai já havia chegado estava assistindo TV enquanto minha mãe se arrumava. 

Jihyo - pai eu queria sair um pouquinho - falei baixinho só pra ele escutar, minha mãe me colocou de castigo, não posso sair .

Sr. Park - eu sei filha, fica calma já já você sai tá? - beija minha bochecha. 

Jihyo - tá - me deitei colocando minha cabeça em seu colo e o mesmo começou um carinho em meus cabelos. 

Sra. Park - vou sair e não quero que ninguém saia de casa ouviu? Isso é para os dois. 

Sr. Park - oxii, tem nada pra fazer lá fora. 

Sra. Park - você pode até não ter mas a senhorita aí sim - aponta pra mim. 

professora de inglês (Nahyo g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora