Oii? Boa leitura guys!!🙃🙃🥰
Pov Jihyo
Acordei olhei para o lado e vi Xion e meu pai.
Jihyo - pai?.. - ele vem até mim.
Sr. Park - oii filha - beija minha testa - está bem? - ia responder mas lembrei de Nayeon.
Jihyo - Nayeon?... - tentei sair mas meu pai me impedi. - eu quero a Nayeon. ..me diz que ela lembra de mim...por favor - dizia entre soluços, olhei para Xion o mesmo estava ficando com os olhos vermelhos.
Sr. Park - meu amor fica calma! - me abraça fortemente.
Jihyo - por favor. .eu quero que a ..Nayeon se lembre de mim..eu não posso viver sem ela.. - eu tinha certeza que não estava nada bem, era obsessão de querer que Nayeon se lembrasse de mim.
Sr. Park - pega água pra ela Xion!
Xion - sim senhor.Jihyo - tá. .doendo papai. ..por favor. .me deixa ir até a Nayeon. . - puxei meus próprios cabelos .
Sr. Park - filha se acalma.
Jihyo - NAYEON! - estava fluindo pensamentos ruins, tipo o pai dela falar coisas de mim.
Sr. Park - por favor filha para não faz isso, senão eles vão achar que está louca - segura em meu rosto, meu pai estava com o rosto banhado de lágrimas.
Jihyo - por favor. .
Sr. Park - bebe a água que agente de leva. - coloca o copo em minha boca.
Tomei todo aquele líquido, olhando para porta, meu pai foi até o Xion e falou algo em seu ouvido e o mesmo saiu do quarto.Sr. Park - vem filha vou te levar pra ver a Nay.
Acompanhei ele me apoiando em seu ombro, ele pediu autorização e entrou comigo e Xion já estava lá com ela.
Jihyo - Nayeon? - toquei em seu rosto. - eu te amo. . - ela estava muito confusa olhando para o meu pai e o Xion buscando explicação.
Nayeon - hum!?... - fica sem reação me deixando mais angustiada.
Jihyo - por favor. .
Xion - tem gente ali fora, são Cait e Chris querendo ver a Nayeon.
Sr. Park - filha precisamos ir - pega em meu braço.
Jihyo - não. .me dá um beijinho Nay. .
Nayeon - eu.. sinto muito. .não sei quem é você. - eu me irritei com aquilo.
Jihyo - porque?
Sr. Park - filha não faz show, é arriscado vem - me puxou pra fora do quarto.
[...]
Pov Park Sooyeon
Quebra de tempo
Jihyo pensa que pode passar por cima de mim então ela vai ver só.
Estava vendo o noticiário do acidente de Nayeon, foi um favor que a Nayeon me fez.Aqui estou eu chegando no hospital de Nova York. Me aguarde Parkzinha, deve estar se perguntando porque faz isso com sua filha? Bom, é porque fui obrigada a me casar com o pai dela, queria outra pessoa e ela morreu porque alguém da minha família mandou matar por ela ser uma garota muito esperta inteligência elevada ao máximo, vamos dizer que foi por causa da Jihyo que não pudi ter uma vida desimpedida desde então só me importo com o dinheiro.
Vou ver a Dona Nayeon...
Sra. Park - olá, eu sou maqueadora de L-im Nayeon será que posso vê-la Doutor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
professora de inglês (Nahyo g!p)
FanfictionOnde Nayeon é uma professora em uma escola e é amada por todos menos Park Jihyo a menina cujo seu coração insiste em querer coloca-lá pra dentro. Jihyo Não gosta de Nayeon por algum motivo não encontrado, mas ela nao sabe o porque de nao tirar a pro...