capítulo SESSENTA E OITO

100 1 4
                                    

Oiiê 🥰👑🥰 Boa leitura 🙃

Pov Jihyo 

Daniel - eu socorri sua filha! 

Jihyo - ééh? - debochei mesmo chorando - se você acha que só porque trouxe minha filha para o hospital você vai ter minha atenção está muito enganado.

Daniel - ah é? Viciou na Nayeon? Tomara que ela não venha ver a filhinha dela.

Jihyo - saia daqui agora! - o segurança afastou ele. 

Segurança - da licença, eu já sabia que sua presença era indesejável para a família L-im. 

Daniel - você é minha Jihyo - fala em meu ouvido. 

Jihyo - vai se fuder! - frustração sexual pegou geral em mim, tô morrendo de raiva e tristeza. 

Sra. L-im - oii Jihyo. - ela me abraça colocando minha cabeça em seu peito, coloquei meu choro pra fora. - shii, não chore Jihyo - faz carinho em meus cabelos. 

"Não posso perder essa sogra ".

Nos sentamos no estofado, Jung-ah e Yoojung chegou com o filho YooungJae. 

YooungJae - oii Sogrinha - beija a cabeça de nossa sogra. - olá Jihyo.

Sra. L-im - oi minha filha, tá de férias? - fiquei ouvindo as conversas enquanto chorava.

Yoojung - sim eu consegui as férias.

Jung-ah - mamãe o que houve com eles - alisa minhas costas enquanto beija a cabeça da mãe dela. 

Sra. L-im - eu não sei direito o que houve. 

YooungJae - oii tia oii vovó? 

Jihyo - oii.

Yoojung - ligou pra Nayeon? 

Sra. L-im - Não. - Yoojung ligou pra Nayeon. 

Yoojung - oii? ..sou eu Yoojung. .cunhada dela. ..pode chamar ela pra mim? ..tá bom obrigado Cait. - ela estende o celular pra mim. 

Jihyo - hum?..

Yoojung - você falar com ela.

Ligação on 

Nayeon - oii Yoojung? - suspirei mordendo os lábios de nervoso. 

Nayeon - alô? - um choro fino sai de minha garganta - por favor responde eu preciso gravar. . - suspirei.

Jihyo _Nayeon? ...

Nayeon - Jihyo? Está tudo bem meu amor? - mordi o lábio forte impedindo o choro de sair - Jihyo? Porque está assim? Tá me deixando preocupada. 

Jihyo - snif * não está mais brava comigo? 

Nayeon - eu não sei do que está falando. - tomei um susto, como assim ela não sabe? . - Jihyo fala o que você quer porque eu tenho que gravar. 

Jihyo - seu pai e Byeol foram atropelados. 

Nayeon - ... - ficou calada. 

Jihyo - não vai dizer nada?

Nayeon - ..eu não. .sei.. - ela chorou do outro lado da linha. 

Pov Nayeon 

Anteriormente

Eu passei uns tempos bons com a Mitsu mas quando cheguei em casa os problemas arrombou a porta e pularam em mim me derrubando. 

Eu fiquei na pior ao lembrar daquela maldita ligação estranha da Jihyo e por causa da foto também, muito tarde da noite eu sai pra rua me sentei na calçada perto de um garoto que estava cheirando um pó e fumando. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 16, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

professora de inglês (Nahyo g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora