Piloto

3.2K 93 4
                                    

Oii povo eu espero que vocês gostaram desse cap, logo estarei de volta com mais cap💖


Pov. Sarah
Acordei com meu despertador tocando indicando que era 06:30, com muito custo desliguei o mesmo para não acordar minha esposa que dormia tranquilamente abraçada em minha cintura, tirei o braços de Juliette com cuidado para não acordá-la, fui em direção ao banheiro tomei um banho relaxante e fiz minhas higienes sai do banheiro e fui em direção ao meu closet escolher qual dos meus ternos eu iria usar naquela manhã, antes de sair do quarto deixei um beijo na bochecha de Juliette e desci para a cozinha preparar meu café, fiz ovos mexidos com bacon e meu café logo vi Alfred chegando.

- Bom dia senhora - diz Alfred entrando na cozinha.

- Bom dia Alfred, aceita tomar café comigo?

- Não senhora, obrigado, estarei levando o seu carro e o da senhorita Juliette para abastecer.

- Certo Alfred.

Terminei de fazer meu café fui para sala assistir um pouco de televisão até dar a hora de ir para empresa, enquanto assistia tv algo me chamou atenção enquanto a repórter dizia que eu estava sendo indicada a uma premiação que seria naquela noite, provavelmente quando eu chegasse na empresa minha secretária informaria, olhei em meu relógio e já era 07:15, resolvi subir até o quarto para ficar mimando minha esposa até dar a minha hora.

- Meu amor - disse me deitando ao seu lado e a mesma continuava de olhos fechados.

- Vida eu vou para empresa já já - disse beijando seu pescoço e subindo minha mão por baixo de sua blusa até seus seios apertando de leve.

- Ah não Sarah - a mesma diz segurando a mão de sua amada em seus seios.

- Então me da um beijo de bom dia.

- Beijo amor?

- Sim amor beijo.

- Achei que teria sexo matinal.

- Só quando eu chegar, a senhorita deixou meu pescoço bem marcado.

- Foi em forma de carinho amor, pra aquela piriguete da sua secretária saber que você tem dona.

- Sempre deixo bem claro que sou muito bem casada e acho que as nossas alianças já diz isso.

- Eu confio em você amor, porém não confio nela.

- Pode deixar se ela tentar algo comigo eu mesma a demito.

- Não amor, você me liga que eu mesma quero te o prazer de demitir aquela vaca.

- Como quiser mozão, agora me dá um último beijo pra mim ir pra empresa.

Julliete segurou o rosto da loira e a beijou, Sarah retribuo logo o beijo pedindo passagem com a língua e logo Ju cedeu, muitos depois finalizaram o beijo por conta da falta de ar de ambas.

- Ah amor antes que me esqueça hoje eu tenho uma premiação para a gente ir.

- Tudo bem amor, só me avise a hora.

- Bom amor, está na minha hora te encontro para o almoço?

- Claro amor, passa lá no escritório pra me buscar.

- Quando eu estiver indo te ligo, agora me da um último beijo pra mim ir.

Juliette puxa Sarah para um beijo cheio de amor, enquanto beijava a loira arranhava a nuca da mesma e logo sentia ela se arrepiar com o toque, logo finalizou o beijo encarando sua amada que tinha suas pupilas dilatadas.

- Te amo minha morena - Sarah disse olhando para Ju.

- Te amo minha loira, juízo lá na empresa viu?

All Of Me - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora