Calum
-Então vamos para o Japão uns dias para atuar e promover a banda, voltamos para LA para continuar a trabalhar no álbum até maio, andamos pela Europa e pela Austrália até junho, Estados Unidos e Canada até setembro. Já estive a ver com o Zach e vamos encontrar-nos em alguns pontos.
A Emily vai fazendo que sim com a cabeça à medida que falo sobre a nossa agenda para dar a entender que percebe aquilo que estou a dizer.
-Em que pontos é que encontramos o Zach? - pergunta.
-Não me lembro. Tenho isso apontado em qualquer lado, já vejo.
Ela sorri e agradece-me, beijando-me os lábios rapidamente antes de continuar a arrumar as coisas nas suas malas. O Michael, que está deitado na cama dela a passar os olhos pelo Twitter, vira a cara para mim com as sobrancelhas arqueadas e os lábios num sorriso trocista.
-Ui. Já estão a namorar? Trabalhas depressa, Calum. Tens que me contar o teu segredo.
-Fala o tipo que começou a namorar com a Georgia três dias depois de a conhecer, - replico.
A Emily arregala os olhos.
-Três dias!? Meu, deves ser mesmo bom na cama!
-Estávamos no sétimo ano... - sussurro na direção dela.
-Ah... então não é assim tão estranho. Tive namorados de um só dia nessa altura. Ah, bons tempos.
-Incrível, a tensão sexual ainda aqui está, - resmunga o Michael, apontando para a maneira como eu e a Emily nos estamos a encarar. - Vocês parecem aqueles inícios de relação nos filmes românticos. E sabem o que é que eu tenho a dizer quanto a isso?
-Não! Ashton! Para!
Olhamos os três para a porta aberta do quarto e vemos a Charlotte a correr pelo corredor. Segundos depois, aparece o Ashton a correr atrás dela com uma pistola de água nas mãos e um sorriso maníaco nos lábios. O Michael olha para nós com uma expressão séria.
-Como eu estava a dizer antes de a Charlotte me interromper tão histericamente, aquilo que eu tenho a dizer quanto a vocês é "ew". "Ew". E por favor não fiquem tão nojentos como aqueles dois. É que eles são, tipo, duplo "ew".
-Isso és tu a ficar amargo porque te estás a começar a aperceber que vais morrer sozinho com vinte e três gatos. Mas não te preocupes, eu e o Calum oferecemos-te os cinco primeiros, - promete a Emily. - Agora vai brincar com o Luke para o quarto dele, vá.
O Michael revira os olhos, mas sai do quarto e fecha a porta atrás de si, deixando-me sozinho com a Emily.
-Quem diria que ter filhos seria tão cansativo, - suspira ela, virando-se para mim.
-Mas fazê-los vale sempre a pena.
-Estou a ver que és um entendido no assunto.
-Nem te passa o quanto.
A Emily agarra-me pelo colarinho da camisola que estou a usar e prime os seus lábios contra os meus. Não perco tempo em passar os meus braços à volta da sua cintura, mas a força com que ela me puxou para si faz-nos aos dois cair em cima da cama, mesmo entre as duas malas, e ela começa a soltar risadinhas.
-:-:-
-O que é que tu estás aqui a fazer? - pergunta o Ashton, vendo o Zayn à nossa frente com um cartaz nas mãos a dizer EDWARDS. (N/A: este capítulo foi escrito antes de tudo isto acontecer... e sim, estou a chorar agora que estou a reler)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost In My Skin • Calum Hood
Fanfiction{LIVRO DOIS - AURYN SERIES} ✓ - Já todos tivemos um coração partido, aquela dor intensa que nos faz esquecermo-nos de nós próprios. Mas eu tentei seguir em frente. O problema é que talvez não seja o melhor a fazer. © Mia 2014/2015