Capítulo 9

1.6K 142 19
                                    

Emily

-Char? - chamo, sem desviar os olhos do ecrã do meu telemóvel.

-Diz.

-O Dylan removeu-me como amiga no Facebook.

A Charlotte franze o sobrolho.

-E há algum problema com isso? - pergunta-me ela.

-Não, nenhum. Na verdade até me dá algum gozo.

Ela levanta então as suas sobrancelhas, acentuando a sua expressão de espanto.

-Explica-te.

-Imagina que deixas de falar com uma pessoa. Se deixares de a seguir em cenas como o Twitter ou o Instagram, quer dizer que estás pronta a seguir em frente. Se a removeres do Facebook, é porque sabes que foste tu que erraste mas és demasiado cobarde para o admitir.

-É melhor começar a arrumar as coisas, não? - suspira a Charlotte a tentar mudar de assunto, enquanto eu guardo o telemóvel. Ela não se deve sentir confortável a falar do Dylan quando o Calum é um dos seus melhores amigos. - Estava a gostar tanto de Tóquio. E as fãs dos rapazes são tão queridas!

-São mais calmas que as de LA, - concordo. - Essas parecem que estão a tomar uma droga qualquer que as acelera todas.

-Não sejas má, Em, - ri-se.

-Qual má, estou a ser honesta! Ainda tenho aquele arranhão que uma delas me fez no LAX! - exclamo, mostrando-lhe a linha vermelha que tenho no antebraço. - As moças são agressivas.

-É sinal que gostam muito de ti.

Eu e a Charlotte entramos no hotel, cumprimentando as fãs que estão à porta com abraços e com promessas que vamos dar todos os papéis que elas nos dão aos rapazes, e subimos para o nosso piso. Sentamo-nos um pouco no quarto da Charlotte, a ler as cartas e a ver os pequenos presentes que as fãs mandaram. Eu e ela temos um bocado de tendência de vermos estas coisas antes de darmos aos rapazes, mas eles não se importam.

-Olha, esta fez uma colagem com todos nós! - exclama a Charlotte, mostrando-me uma pequena folha com fotos nossas e dos rapazes.

-Acho que elas me aceitaram mais depressa que a ti, - comento.

-Sim, espera até o Calum anunciar que vocês estão juntos. Aí começam a caçar-te.

Fico a olhar para ela. Até agora todas as fãs que tinha encontrado - em Sidney, em LA, em Tóquio - tinham sido bastante amigáveis, e tratavam-me quase como se fosse um membro da banda e elas estivessem mesmo ansiosas por me conhecer.

-Eu e o Calum nem há duas semanas estamos juntos! - exclamo, forçando uma gargalhada. - Tão cedo não há anúncio nenhum.

-Eu refiro-me a depois disso, Emil... oh meu Deus! Olha! Olha! Esta fã escreveu numa carta para o Ash a dizer que me achava linda e que estava mesmo feliz por nós os dois estarmos juntos!

Pego na carta e leio-a, antes de olhar para a Charlotte outra vez.

-Sim, e também pediu logo a seguir que o Ashton a seguisse no Twitter. Não me leves a mal, mas era só mesmo graxa.

-Quero lá saber, - a Charlotte encolhe os ombros e sorri largamente. - Isso é só inveja de não dizerem o mesmo de ti.

Pego num monte de cartas junto a mim e estendo-lho.

-Tens a certeza? - pergunto. - Aparentemente, eu sou simplesmente perfeita e eu e o Calum íamos ficar adoráveis juntos.

-Oh, se elas soubessem...

Lost In My Skin • Calum HoodOnde histórias criam vida. Descubra agora