Capítulo 5

1.8K 150 25
                                    

Emily

-Tenho pena dos rapazes, - digo, enquanto tiro uma taça do armário.

A Charlotte ajusta o phone branco que tem no ouvido direito. Desde pequena que anda sempre com os phones nos ouvidos porque precisa de ter música constantemente a tocar, e só os tira quando o Ashton está com ela. Pelo que percebi das palavras dela, a presença dele é tudo o que lhe basta para que o silêncio do mundo não a ensurdeça.

Acho bonito o facto de ela o amar tanto que ele tem uma influência tão grande na maneira dela de ser.

-Não sei porquê, - responde ela, antes de usar a taça que eu lhe estendo para pôr as pipocas. - Todos eles são ricos, estão a viver o sonho deles, têm milhares de fãs que os adoram, e um deles tem a melhor namorada do mundo. 

-Não estou a falar disso. Ora vem cá.

Aproximamo-nos as duas da porta que separa a cozinha da sala de estar, vendo os quatro rapazes a discutir que filme é que vamos pôr. O Zach teve que ir ao Oregon para uma campanha, mas prometeu que voltava na próxima semana, pelo que só estávamos nós os seis.

-Continuo sem perceber porque é que tens pena deles, - continua a Charlotte.

-Presta atenção, que nunca mais voltas a ter uma dose destas de conhecimento dos mais elevados. O Ashton, coitado, tem que se masturbar com o símbolo da banda tatuado no pulso; o Calum, coitado, tem que se masturbar com as iniciais dos pais tatuadas nas mãos; o Michael, coitado, tem que se masturbar com as mesmas mãos com que toca guitarra e vice-versa; o Luke, coitado, esse nem se deve masturbar.

-Emily! - exclama ela, rindo-se. - Para de me traumatizar com imagens indevidas!

Rio-me também, antes de pegar na taça com pipocas e a levar para a sala. Os rapazes ainda estão a discutir se devem ver o Iron Man, o Star Wars, ou o Velocidade Furiosa, pelo que nem notam na comida que tenho nas mãos.

-Com que frequência é que vocês se masturbam?

A pergunta da Charlotte fora de contexto é o suficiente para os rapazes terminarem a sua discussão. Eles olham para ela chocados enquanto nós as duas nos sentamos no sofá já a comer pipocas. É praticamente impossível não nos rirmos das reações deles.

O Luke baixa o olhar, corado, e começa a brincar com os dedos; o Calum tem os olhos arregalados e os lábios ligeiramente afastados; o Ashton parece estar a fazer de tudo para evitar olhar para a Charlotte; só o Michael é que se começa a rir connosco.

-Tenho mesmo que responder? - pergunta o Calum.

-Não podemos manter esses detalhes para nós? - continua o Luke.

-Sabes que é sempre bom manter algum mistério na relação, - lembra o Ashton.

-Duas ao dia: uma ao acordar e uma ao deitar, - anuncia o Michael, com um encolher de ombros. - Talvez mais umas pelo meio se estiver para aí voltado.

Eu e  Charlotte trocamos um olhar, divertidas.

-E pões música, vês pornografia, ligas a alguma gaja...? - pergunto, fazendo o resto dos rapazes resmungar.

-Relembro-vos que, infelizmente, eu tenho que levar com este tipo todos os dias, principalmente quando estamos em tour. Gostava de poder olhar para ele sem saber como e quando é que ele mete as mãos onde não deve.

A Charlotte e eu rimo-nos ainda mais ao ouvir as palavras do Ashton, o que o faz lançar-nos um olhar matador. O Luke e o Calum continuam a parecer demasiado embaraçados para dizer seja o que for.

Lost In My Skin • Calum HoodOnde histórias criam vida. Descubra agora