Esta história vem a seguir à "You've Gone Away", mas não precisam de a ler para perceberem tudo. A única coisa que precisam de saber é que a melhor amiga da personagem principal se chama Charlotte, vive em Sidney e namora com o Ashton.
Espero que gostem! :)
-Mia
-:-:-
Emily
Passo as mãos pelo cabelo, tentando sentir o ritmo da música como já senti tantas vezes antes. Mas não há nada.
Olho-me no espelho do estúdio, e três palavras vêm-me imediatamente à cabeça. És mesmo patética. Pois sou. Já tantos meses se passaram, e ainda estou neste estado.
O meu telemóvel começa a tocar, o que me faz suspirar de alívio. Ao menos tenho uma desculpa para não estar a dançar.
-Em! - exclama a Charlotte, a minha melhor amiga, mal eu atendo. Oiço uns risos atrás dela, pelo que deduzo que ela esteja com o Ashton, o namorado dela, e os três amigos dele. - Feliz Natal!
-Feliz Natal, Char, - digo, tentando soar animada.
-És uma péssima atriz, deixa-me que te diga, Em. Estás no estúdio ou a tentar escrever?
-Estúdio, - respondo-lhe, desligando o rádio com o pequeno comando e aproveitando para soltar o meu cabelo ruivo do rabo-de-cavalo em que estava.
-Ouve, Em, o Dylan deixou-te em julho. Estamos em dezembro. Já devias começar a pensar em seguir em fren... ah raios, vou ficar sem saldo! Tchau, Em!
Ela desliga a chamada enquanto eu pego nas minhas coisas para me ir embora. É claro que não é hoje que vou conseguir dançar.
A Charlotte tem razão. Já se passaram seis meses desde que o Dylan acabou comigo para ir para a cama com a Brianna. Mas como podem esperar que eu fique bem? Desde miúda que sempre tive as mesmas três coisas mais importantes na minha vida e que eu adorava: o Dylan, a dança e a escrita. E, quando ele se foi embora, levou os outros dois consigo.
Há seis meses que não consigo pensar numa coreografia decente ou escrever uma linha que seja.
Depois de chegar a casa e de tomar um duche, verifico o meu telemóvel e reparo que tenho uma mensagem não lida da Charlotte.
De: CHAR "porque é que não vens cá ter a Sidney no início do ano e passas cá uns tempos a ver se tudo volta ao normal?"
É isso mesmo que preciso. Uns meses fora de casa, a ver se me esqueço desta situação toda e a ultrapasso.
Mas o que agora preciso é de me arranjar e ir para casa dos meus pais para receber o resto da família. Estúpido do meu primo Zach que decidiu ficar em Sidney e que me vai deixar sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost In My Skin • Calum Hood
Fanfic{LIVRO DOIS - AURYN SERIES} ✓ - Já todos tivemos um coração partido, aquela dor intensa que nos faz esquecermo-nos de nós próprios. Mas eu tentei seguir em frente. O problema é que talvez não seja o melhor a fazer. © Mia 2014/2015