Capítulo 24

962 108 12
                                    

Calum

-CALUM! - oiço uma voz feminina exclamar num tom de excitação.

Olho em volta a tentar perceber de onde veio aquela voz, até sentir um par de braços lançar-se à volta dos meus ombros e umas pernas a entrelaçarem-se em redor da minha cintura. Só tenho tempo de colocar as minhas mãos nessas mesmas pernas para apoiar quem quer que seja antes de dizer seja o que for.

-Mali? - pergunto, sentindo o cheiro tão familiar do seu perfume.

-Tive tantas saudades tuas!

Passo de imediato os meus braços à volta da sua cintura e abraço-a de volta com a mesma força.

-Pensei que estivesses em casa com os pais, - digo-lhe quando ela sai do meu colo.

-E estava. Mas não tinha nada para fazer, então pensei porque não vir ter com o meu maninho mais novo. Ei, onde é que está a Emily? - pergunta a minha irmã, olhando entre nós todos. - Pensei que viesse convosco.

A Charlotte chega-se à frente e pega na minha mão.

-Teve que tratar de uns problemas em Nova Iorque, - responde, antes de lhe estender a sua mão livre. - Acho que ainda não nos conhecemos oficialmente. Sou a Charlotte, a namorada do Ashton.

-Mali-Koa, prazer em conhecer-te, - a Mali sorri e aperta a mão da Charlotte. - Ei, acham que podemos ir almoçar fora?

-Depende, quem paga? - pergunta o Michael.

O Ashton revira os olhos.

-Anda lá, vamos meter as malas ao hotel e procurar um restaurante para almoçarmos.

A Mali coloca um braço à volta da minha cintura enquanto eu a puxo para mais perto de mim pelos seus ombros e seguimos o resto do grupo até ao hotel. Ela vai-me fazendo perguntas sobre os sítios por onde passámos, mostrando especial atenção quando eu menciono Londres e o nosso problema com os efeitos de fogo.

-Ia perguntar-te sobre isso, - confessa. - A mãe começou a chorar de preocupação e ligou logo à mãe do Michael.

-Foi só uma queimadura de primeiro grau, não precisavam de ter ficado tão preocupados, - suspiro.

-Cal, tu estavas do outro lado do mundo e ela não podia ver em que estado é que realmente estavas. Para não falar que ela é uma mãe; claro que estava a morrer de preocupação.

-E tu, estavas?

A Mali encolhe os ombros.

-Se fosse grave, alguém avisava-nos. E como também não te começaste a chorar que ias morrer...

-É bom saber que gostas assim tanto de mim.

Ela encosta a sua cabeça ao meu ombro e suspira.

-Agora falando a sério. Estou feliz que estejas de volta. Tive saudades tuas, Cal.

-E eu tuas, Mali.

-Mas pronto. Conta-me dos vossos planos, - a Mali sorri largamente.

-Temos a tour durante mais duas semanas, e depois uma pausa de mais duas semanas até a parte da América do Norte. Mas eu e os rapazes viemos no avião a falar de uma ideia.

A Mali começa a bater palmas de excitação.

-Conta-me!

-Como há cinco datas na Austrália, combinamos fazermos uma cover cada um para cada uma das primeiras quatro datas e depois uma cover todos juntos na última.

Lost In My Skin • Calum HoodOnde histórias criam vida. Descubra agora