Calum
Quando acordo, sinto uma súbita moleza apoderar-se do meu corpo. Só me apetece ficar na cama o dia todo, mas sei que vou ser arrastado a manhã toda por mais marcos turísticos de Londres só para ter que ir apanhar um avião mal acabar de almoçar.
A vida de um baixista de uma banda internacionalmente famosa custa. Bastante.
Começo a resmungar, mas lá abro os olhos à espera de encontrar a Emily a dormir profundamente ao meu lado, apenas para verificar que o lado dela da cama está vazio. Franzindo o sobrolho, obrigo-me a levantar da cama e vou até à casa de banho para ver se ela está lá. Não está.
Olho então em volta do quarto, apenas para o encontrar tão desprovido de pertences da Emily que quase parece que ela nunca lá esteve.
Pego no meu telemóvel que deixei em cima da mesinha de cabeceira e marco o número da Charlotte.
-Já estás acordado? - pergunta ela num tom de voz animado. - Bem, a Emily faz-te mesmo bem. Olha, estamos a tomar o pe...
-A Emily está aí? - interrompo.
-A Emily? - repete a Charlotte como quem estranha a pergunta. - Não. Não está contigo?
Continuo a andar pelo quarto à procura de algum indício da minha namorada.
-Não. E não faço a mínima ideia onde possa es... - paro de falar ao ver o que ela escreveu no bloco de notas que está em cima da secretária. - Char. Preciso que venhas aqui. Agora. Por favor.
-Está tudo b...?
-Por favor, - insisto num tom de voz mais firme.
-Okay. Estou a ir.
Desligo a chamada e arranco a folha do bloco de notas para a ler melhor.
Tive que voltar para Nova Iorque. Desculpa. Mas não consigo mesmo fazer isto.
A culpa não é tua. A culpa nunca foi tua.
Nunca te poderei agradecer por tudo o que fizeste por mim, Calum.
Amo-te. Com todas as partes de mim que não estão quebradas.
-E xox-Emily... - sussurro. - O que é que tu fizeste?...
Rapidamente oiço alguém bater à porta e vou abrir de imediato, puxando a Charlotte para dentro do quarto. Ela levanta as sobrancelhas.
-Calum, que raio se está a passar?
Mostro-lhe a folha de papel agora amarrotada que tenho nas mãos para ela lhe pegar. A Charlotte alisa-a com os dedos para conseguir perceber o que diz, e os seus olhos vão-se arregalando à medida que ela continua a ler.
-Não...
Vejo-a tirar o telemóvel do bolso e marcar o que eu assumo ser o número da Emily, antes de encostar o telemóvel à sua orelha e passar uma mão pelo cabelo. Começo a roer a unha do meu polegar.
-Em, é a Char, - diz passados poucos segundos, e percebo pela maneira como está a falar que está a deixar uma mensagem de voz. - Por favor liga-me mal possas. Eu e o Calum estamos a morrer de preocupação. Por favor, - e desliga.
Encosto-me a uma parede e deslizo até cair no chão.
-Fui eu que fiz alguma coisa? - pergunto-lhe, brincando com o meu telemóvel para me tentar distrair de alguma forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost In My Skin • Calum Hood
Hayran Kurgu{LIVRO DOIS - AURYN SERIES} ✓ - Já todos tivemos um coração partido, aquela dor intensa que nos faz esquecermo-nos de nós próprios. Mas eu tentei seguir em frente. O problema é que talvez não seja o melhor a fazer. © Mia 2014/2015