Calum
-Calum, precisamos de falar.
Levanto os olhos do meu computador onde estou a ver um filme e encontro o Ashton, o Michael e o Luke à minha frente com os braços cruzados à frente do peito.
-Tirem uma senha e esperem na fila, há pessoas à vossa frente que estão à espera há mais tempo.
O Michael revira os olhos.
-Não te armes em engraçadinho, Calum, sabes que só te queremos ajudar.
-Tirem uma senha e esperem na fila, há pessoas à vossa frente que estão à espera há mais tempo., - repito.
-Calum.
Com um resmungo, ponho o filme em pausa e baixo o ecrã do meu computador para poder ficar então a olhar para os três rapazes à minha frente. O Luke suspira e senta-se ao meu lado.
-Estás a ficar da mesma maneira que ficaste quando a Pepper te trocou pelo Ash, - diz-me ele, o que faz com que o Ashton baixe o olhar. - Deixa-nos ajudar-te a voltar ao normal.
-Sim, porque isso correu tão bem da última vez, - reviro os olhos, com a minha voz carregada de sarcasmo.
-Cal...
-Estou ótimo, - garanto, interrompendo o Luke. - Ótimo. Espetacular. Perfeito. Maravilhoso. Posso voltar ao meu filme?
O Michael passa as mãos pela cara em exasperação.
-Tu és impossível, Calum.
-Ei, ninguém vos está obrigar a estar aqui. Vieram chatear-me por opção própria. Se não me querem aturar mais, têm uma solução muito simples: irem-se embora e deixarem-me em paz.
-Porque é que não me deixam a mim tratar disto? - oiço alguém perguntar da porta.
Olhamos os quatro para a porta e encontramos a Charlotte com uma mochila às costas e outra nas mãos, assim como um sorriso confiante nos lábios.
-Para quê as mochilas? - pergunta o Luke, levantando as sobrancelhas.
-Eu e o Calum vamos a um sítio durante um par de dias.
Lanço-lhe um olhar de descrença.
-Não me lembro de ter concordado em ir contigo a seja onde for.
-Isso foi porque eu não te perguntei se querias vir, - ela sorri-me. - Agora anda. Já tenho os bilhetes, já pedi à tua irmã para fazer a tua mala por ti, até já guardei o teu carregador do telemóvel. Anda.
-E aonde é que vamos exatamente?
A Charlotte levanta as sobrancelhas, rindo-se.
-Achas mesmo que eu te vou dizer? Não sou estúpida, - ela aproxima-se do Ashton e dá-lhe um beijo. - Voltamos na segunda.
-Sabes, não é só o Calum que gostava de saber para onde é que vocês vão, - riposta ele.
-Lembras-te daquela coisa que eu te contei por alto ontem à noite antes de irmos jantar?
O Ashton arregala os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost In My Skin • Calum Hood
Fanfic{LIVRO DOIS - AURYN SERIES} ✓ - Já todos tivemos um coração partido, aquela dor intensa que nos faz esquecermo-nos de nós próprios. Mas eu tentei seguir em frente. O problema é que talvez não seja o melhor a fazer. © Mia 2014/2015