Calum
A Pepper lança-me um sorriso doce, que não é difícil perceber que é falso. Sinto a Emily a aumentar o aperto que tem na minha camisola, o que me obriga a pegar nas mãos dela e afastá-las de mim para me virar para trás e encarar a Pepper. Ainda assim, mantenho uma das suas mãos na minha e entrelaço os nossos dedos.
-Posso ajudar-te com alguma coisa? - pergunto à Pepper. - Ou vieste aqui mesmo só arruinar o dia de toda a gente?
-Cally, não sejas assim, - responde ela com um sorriso.
Estremeço ligeiramente ao ouvir a alcunha.
-Não me chames isso, - digo-lhe, apertando a mão da Emily. - Agora, se não te importas, alguns de nós estão ocupados a realmente fazer alguma coisa com as nossas vidas.
Puxo a Emily gentilmente para fora do estúdio, lançando um olhar duro à Pepper à saída, e vou até ao elevador.
-Estás bem? - pergunto à Emily, acariciando-lhe as costas da mão com o meu polegar.
-Isso pergunto-te eu...
Encolho os ombros.
-Isto já passa. Fico é um bocado inquieto quando a vejo.
A Emily assente, e coloca-se em bicos de pés para me beijar, antes de me lançar um sorriso conhecedor.
-Olha para mim, então. Acho que podemos concordar que a vista é muito mais agradável.
-Mas há dúvidas?
Quando chegamos ao hotel, encontramos o Michael no quarto da Emily a ver qualquer coisa no computador dela.
-Queres explicar-me porque é que está outro homem na tua cama? - pergunto-lhe.
-Estou a trair-te desde o início da relação, pensei que já soubesses, - ela encolhe os ombros. - Michael, se estiveres à procura de fotos de mim nua, não as vais encontrar no meu computador.
Levanto as sobrancelhas e olho para ela chocado.
-Tu tens fotos nuas!?
-Claro que tenho. Sou eu. O choque seria se eu não tivesse fotos de mim nua.
Se o Michael nos ouve, não mostra sinais disso. Aproximamo-nos então dele para o encontrar a ver um vídeo no YouTube de uma rapariga morena de olhos azuis a falar alegremente e a rir-se com gosto. Trocando um olhar com a Emily, tiro os phones das orelhas do Michael.
-EllaBella, - diz a Emily, lendo o nome do canal do YouTube. - Quem é? É gira. Se fosse gajo, comia-a toda.
-É uma youtuber, - responde o Michael, enquanto para o vídeo. - Encontrei um dos vídeos dela hoje de manhã, e decidi vir dar uma vista de olhos. Ela é...
A Emily sorri.
-É adorável quando um rapaz fica sem palavras, - ri-se. - Mostra-me lá um vídeo.
Como youtubers não são propriamente algo que me cative muito, beijo o topo da cabeça da Emily e vou ter com o Luke ao quarto dele. Apesar de ter a certeza de que foi um lapso, a porta está aberta quando chego.
-Estás à espera de alguém? - pergunto-lhe.
-Uh? - o Luke levanta os olhos da guitarra no seu colo com um ar confuso. - Oh. A porta estava aberta?
-Para não variar. Ainda estás nisso?
O Luke passou o dia todo agarrado à guitarra. Tínhamos composto um solo de guitarra para uma das músicas particularmente complicado que o Luke se oferecera de imediato para tocar. Mas agora estava com dificuldades a aprender a tocá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost In My Skin • Calum Hood
Fanfiction{LIVRO DOIS - AURYN SERIES} ✓ - Já todos tivemos um coração partido, aquela dor intensa que nos faz esquecermo-nos de nós próprios. Mas eu tentei seguir em frente. O problema é que talvez não seja o melhor a fazer. © Mia 2014/2015