Capítulo 19

1.1K 123 7
                                    

Tenho dois livros para editar para poder contactar editoras no final do verão e mais um para escrever; se o meu horário de publicações for afetado por isto, então peço já imensas desculpas em avanço.

Espero que compreendam :)

-Mia

-:-:-

Emily

-Nem penses que vais atuar! - censuro. - Michael, tu quase que ficaste cego do olho esquerdo e queres ir atuar hoje!? Nem penses! Vais ficar aqui nos bastidores com nós os três, e ponto final!

O Michael ri-se e tira a gaze que tem a cobrir metade da sua cara.

-Em, eu estou bem, - garante-me, apontando para as marcas na sua face. - Com os medicamentos e os cremes, isto já quase não dói. Consigo atuar perfeitamente.

Lanço um olhar ao Calum a pedir-lhe apoio para convencer o Michael, mas ele simplesmente encolhe os ombros, o que me faz suspirar. Eu sei que o Michael sonha em atuar na Wembley desde pequeno - ele disse-mo -, pelo que, por mais que queira impedi-lo de o fazer, não posso.

-Pronto, okay, - acedo. - Mas nada de efeitos de fogo!

-Não precisas de avisar duas vezes, - resmunga o Ashton. - Já falei com os técnicos, e eles prometeram que não voltam a pôr efeitos de fogo perto de nós.

Desvio o olhar da face do Michael para a ferida no braço do Calum. Já está bem melhor - melhor até que a do Michael -, mas continua a preocupar-me.

-Tens a certeza que estás bem? - pergunto-lhe num sussurro, mordendo o lábio.

-Ei, eu estou ótimo, - promete-me ele, colocando o seu braço que não está magoado à volta dos meus ombros. - Não precisas de te preocupar mais. Eu e o Michael já estamos bem, okay?

Assinto e passo uma mão pela cara.

-Acho que me vou deitar...  - digo. - Não consegui dormir nada ontem à noite por causa desta cena toda, e alguém não me deixou dormir até mais tarde ontem.

O Calum ri-se da minha indireta e oferece-se para ir comigo, ao qual eu acedo, pelo que nos despedimos do resto do grupo e subimos para o nosso quarto. Quando lá chegamos, pego nas fotografias polaroid que estão em cima do toucador.

Não poisámos a máquina ontem. Tiramos fotografias em todos os sítios onde fomos - o London Eye, o Palácio de Buckingham, a Abadia de Westminster, Baker Street, o Madame Tussauds, e até mesmo o restaurante onde almoçámos. O Luke, o Michael e o Zach só aparecem nas últimas três, uma vez que só se juntaram a nós à hora do almoço.

-Estão bem giras, - diz-me o Calum, enquanto põe os seus braços à volta da minha cintura e apoia o seu queixo no meu ombro para poder também olhar para elas.

-Esta é a minha preferida, - comento, mostrando-lhe a fotografia que a Charlotte nos tirou quando nos estávamos a beijar no ponto mais alto do London Eye.

-Gosto mais daquela em que estou com a Selena Gomez.

Dou-lhe uma cotovelada leve no peito, o que nos faz aos dois rir, e viro-me para o encarar e beijar.

-E só para que conste, uma fotografia com uma Selena Gomez feita de cera não conta como conhecer a Selena Gomez, - digo-lhe.

-Acabaste de me quebrar o coração. Nunca irei recuperar deste desgosto.

O Calum beija-me outra vez e tira a camisola para se ir deitar. Tiro a roupa que estou a usar e ponho a camisola que ele acabou de tirar para ficar mais confortável, antes de me deitar ao lado dele. Acabo por adormecer nos braços dele sem uma palavra.

Lost In My Skin • Calum HoodOnde histórias criam vida. Descubra agora