Calum
-E tu tens a certeza que ela ainda não sabe, certo? - pergunto, num tom de voz duvidoso.
-Céus, Calum! - exclama a Ella. - Este tempo todo e tu ainda não confias nas nossas capacidades?
-Vou arriscar um pouco aqui e responder que "não".
A Charlotte dá-me uma cacetada na nuca.
-Ei! - levanto a mão para a passar por onde ela me acertou.
-Estavas a pedi-las, - a Charlotte encolhe os ombros.
Entramos então em casa do Zach, sabendo que o Ashton deixou a porta entreaberta para nós podermos entrar à vontade. Ele e o Michael já estão lá dentro; o Zach deve estar com a Emily. Dirigimo-nos para a sala, para a encontrar perfeitamente decorada, sendo que o Ashton e o Michael estão deitados nos dois sofás a dormitar.
-Preguiçosos, - resmunga a Charlotte.
A Ella ajoelha-se junto ao Michael e dá-lhe um beijo leve nos lábios.
-Tenho sono, deixem-me dormir.
-Depois da festa da Em, - promete a Ella.
O Michael abre então os olhos e franze o sobrolho.
-A tua câmara?
-Está no carro. Só queria filmar mesmo na festa.
Ele assente e levanta-se para se poder sentar no sofá. Sento-me ao lado dele, enquanto a Charlotte tenta acordar o Ashton e verificar o telemóvel ao mesmo tempo.
-A Rena disse-me que eles já aterraram, devem chegar a tempo da festa, - diz-me ela. - Precisam é de alguém que os vá buscar ao aeroporto.
Passo uma mão pelo cabelo e suspiro.
-Eu vou, - respondo, antes de me virar para a Ella. - Queres vir?
-Pode ser.
Tiro as chaves da carrinha que o John alugou para enquanto estamos cá, que é o único veículo grande o suficiente para cabermos todos, do bolso das calças do Ashton e vou lá para fora com a Ella. Ela liga então a câmara e começa a falar.
-:-:-
-Se chegarmos tarde só porque tu não podias esperar vinte minutos para ir à casa de banho, eu nem sei o que te faço, Nia! - ameaço, carregando o mais possível no acelerador, mas sem ultrapassar o limite de velocidade.
-Calum, não vamos chegar tarde, - assegura-me a Ella, antes de reconsiderar aquilo que que disse. - Mas só por via das dúvidas, é melhor ligar ao Zach. Tu sabes. Para ter a certeza.
Tiro o meu telemóvel do bolso e vou alternando o meu olhar entre a estrada e o ecrã para conseguir encontrar o número do Zach e ligar-lhe sem espetar a carrinha contra uma árvore.
-Oi, Camille! - atende ele, provavelmente por estar junto à Emily.
-Eu nem vou perguntar porque é que de todos os nomes que me podias ter chamado, tu escolheste "Camille", - reviro os olhos. - Preciso que demores mais meia hora até chegares a casa. Achas que consegues?
-Claro, até parece que não sabes com quem é que estás a falar! - o Zach ri-se. - Eu depois mando-te mensagem quando tiver mais pormenores.
-Obrigado, devo-te uma!
Desligo a chamada e atiro o telemóvel para o colo da Ella para não ter que me estar a preocupar em pô-lo de volta no bolso. Lanço um olhar de morte à Nia através do espelho retrovisor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost In My Skin • Calum Hood
Fanfic{LIVRO DOIS - AURYN SERIES} ✓ - Já todos tivemos um coração partido, aquela dor intensa que nos faz esquecermo-nos de nós próprios. Mas eu tentei seguir em frente. O problema é que talvez não seja o melhor a fazer. © Mia 2014/2015